Inscreva seu nome e e-mail para receber Os 7 Segredos da Atração e tenha sucesso na conquista. É grátis!

Date Pickup Artist

Saiba como hackear o Tinder e conseguir uma namorada

Saiba como hackear o Tinder e conseguir uma namorada

O estudante de economia Murillo Neri, de 24 anos, decidiu hackear o Tinder depois de se entediar deslizando o polegar para direita e esquerda à procura de uma nova namorada.

“Ficar jogado no sofá depois do trabalho passando o dedo pro lado em busca de companhia era extremamente burocrático. Quando você é meio feio você precisa deslizar pro lado umas 100 vezes pra achar um interesse mútuo”. 

Então, Murillo criou uma forma de conseguir mais matches e encontros com mulheres. Você conhecerá o que ele fez e ainda algo mais avançado para otimizar todo esse processo.

Leia esse artigo até o fim, para saber mais a respeito:

Lhe pareceu interessante? Tudo o que você precisa fazer é continuar descendo essa tela aqui até o final…

Boa leitura! 🙂

Como hackear o Tinder

como-hackear-o-tinder

A tela do sistema criado pelo estudante de economia, que rendeu a ele uma namorada no final. Confira agora como hackear o Tinder…

Murillo Neri, o hacker do Tinder

Dois anos atrás, Murillo trabalhava com otimização de processos em um banco e boa parte do seu dia envolvia trabalhar com planilhas eletrônicas e automação de tarefas.

Munido desse conhecimento, e de algum tempo disponível para hackear o Tinder, ele criou o arquivo “MATCHine_Gun.xlsm”.

Trata-se de um sistema que interage com a interface do Tinder com um único objetivo: apertar o coração verde um número de vezes determinado por uma variável que determinasse na célula ‘C3’.

O programa foi escrito em VBA para rodar a cada três segundos. Nesse meio tempo fazia uma verificação simples de tela, dava o like e repetia o processo.

Com isso, em vinte minutos rodando o aplicativo gerava 400 likes. Depois de 12 horas de trabalho foram nada menos que 14.400 likes.

Hackeando o Tinder

Para não ter problemas com o número de likes que poderia dar em um dia, Murillo contratou uma conta premium da plataforma.

Com tantos dados em mãos, ele conseguiu fazer testes mais analíticos e verificar a eficiência de match por curtidas, avaliando região, cidade, horário de execução, descrição e fotos.

Com isso começou a observar que alguns dias e horários davam mais certo na hora de gerar combinações.

Tardes e noites de domingo e dias de meio de semana, como terça e quarta bem cedo ou no fim do dia, são sempre os melhores.

Além disso, fotos temáticas, como fantasiado de Neymar no Carnaval ou uma metralhadora de brinquedo, chamam mais matches do que selfies bem editadas.

Os resultados do Murillo

Murillo não se limitou a olhar para a região de São Paulo, mas percebeu que para ele a cidade funcionava melhor.

Vila Mariana e Moema foram os que mais deram certo, enquanto picos badalados como Augusta e Pinheiros, tiveram uma baixa efetividade durante a noite.

Ao hackear o Tinder, ele descobriu que durante a semana tinha mais likes com quem trabalhava na região.

Em janeiro de 2018, depois de três meses de execução do código, cerca de 65 mil curtidas e 3.500 combinações — além de análises dos dados coletados no processo — Murillo conheceu sua atual namorada.

Segundo Murillo, ela não curtiu saber disso muito de imediato, pois ninguém gosta de saber que não foi escolhida a dedo. Mas, hoje em dia eles dão muita risada sobre o assunto.

Então, além de saber como hackear o Tinder você quer conhecer uma maneira ainda mais avançada para otimizar o processo da conquista?

Como otimizar as 4 Fases da conquista?

Dizemos que a conquista online possui 4 Fases:

  • Fase da atenção;
  • Fase do interesse;
  • Fase do desejo;
  • Fase da ação.
A Fase da atenção

Essa é a fase que você chamará a atenção das mulheres por meio do seu perfil. Ela lhe dará um like e vocês terão um match (combinação).

Eu pergunto: você já otimizou seu perfil? Pois, para receber likes das mulheres mais gatas é necessário que você possua um perfil magnético.

Segundo pesquisa realizada por Gareth Tyson, o perfil masculino que mais recebe likes das mulheres é aquele que possui o seguinte:

  • Uma descrição na “bio” que possua 200 caracteres, pois as mulheres leem essas informações;
  • De 04 (quatro) a 06 (fotos), onde essas fotos possam contar uma “história” sobre quem você é.

O site OkCupid realizou uma pesquisa com mais de 700 milhões de mulheres e constatou que a foto masculina mais atraente para elas é:

  • Você não sorri para a foto;
  • Você não faz contato visual com a foto;
  • Você está in action, ou seja, movimentando-se.

Essa foto in action é ideal para colocar no seu perfil principal. Por outro lado, nas outras fotos você deverá “vender o seu peixe”.

Seguindo dicas como essas você perceberá um grande aumento no números de combinações daqui para frente nos apps que você usa.

O Medina, criador do método Conquista Moderna, elaborou uma videoaula exclusiva onde ensina técnicas infalíveis para tornar seu perfil mais atraente.

A Fase do interesse

Logo após você ter conseguido o match com uma garota você deverá iniciar a conversa com ela, enviando a primeira mensagem. Então, eu lhe pergunto:

Qual é a sua abordagem favorita?

E qual é a taxa de sucesso dela?

Nós elaboramos o conceito da abordagem irrecusável, onde trabalhamos duas modalidades: a Abordagem Genérica e a Abordagem Específica.

A Abordagem Genérica trata-se de uma mensagem elaborada – testada e comprovada – , onde você poderá enviar para qualquer mulher.

Veja um exemplo de uma abordagem que me traz excelentes resultados:

“Olá, você me pareceu ser uma pessoa de boa energia e alta astral. Já ganhou 2 pontos pelas fotos!”

Agora, vou lhe mostrar alguns casos de sucesso no Tinder, o aplicativo mais usado pelas mulheres. Naturalmente, isso poderá ser usado em qualquer outro aplicativo. Veja:

cantadas-tinder (1)

cantadas-tinder (2)

Mas, por que essa abordagem funciona tão bem?

Porque demonstra que você não está “caçando” mulheres por aí como um desesperado, mas que você está “selecionando” dentro de várias opções.

Ela também é muito interessante pelo fato de você ter criado um “jogo”, onde a mulher precisará ganhar pontos para conseguir um encontro com você.

Esse é apenas um exemplo de uma Abordagem Genérica, pois existem inúmeras outras mensagens que já foram testadas e comprovadas pelo Conquista Moderna.

Já na Abordagem Específica, tal como o termo sugere, você “estudará” as fotos e a descrição do perfil dela. Depois, você irá abordá-la dizendo algo específico.

Nessa videoaula exclusiva, o Medina ensina todos os princípios das abordagens genéricas e específicas, tudo com exemplos e casos reais de sucesso.

A Fase do desejo

A fase do desejo é justamente uma das mais importantes, pois é onde você irá efetivamente gerar o interesse nas mulheres por meio de conversas hipnóticas.

Para conseguir gerar interesse em uma mulher por meio de mensagens, é importante que você conheça e domine gatilhos mentais e técnicas de conversação.

A Fase da ação

A fase da ação é o momento do encontro perfeito. Afinal, o seu principal objetivo é sair do virtual para encontrar-se com a mulher na vida real, certo?

Se você soube otimizar todas as fases anteriores da conquista, conseguir um encontro com mulheres será moleza! Veja alguns exemplos de como isso é possível.

cantadas-para-whatsapp (1)

cantadas-para-whatsapp (2)

Os exemplos acima são das garotas que eu conheci no Tinder, o aplicativo mais usado por elas. Foi muito fácil marcar encontros depois que eu otimizei todo esse processo.

O Medina gravou uma videoaula exclusiva, onde ele fala detalhadamente sobre cada uma das 4 Fases da conquista em todos os aplicativos…

videoaula-conquista-moderna2

Clique aqui para assistir. 😉

O Conquista Moderna trabalha com a metodologia das 4 Fases da conquista, onde você aprenderá exatamente o que fazer em cada fase, desde o seu perfil até o encontro.

Você quer dominar todas essas técnicas e aumentar em 10x seu número de conquistas? Clique no botão abaixo e saiba mais!

Um grande abraço e até a próxima, Totti 😉

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Suporte Via WhatsApp