O que é e como funciona o Facebook Dating, o Tinder do Facebook!

No dia 1 de maio de 2018, Mark Zuckerberg abalou o mundo da paquera online ao anunciar o Facebook Dating, o Tinder do Facebook…

Segundo uma pesquisa realizada no Reino Unido, o Facebook é causa de 30% dos divórcios. Ciúmes, utilização excessiva e descoberta de traições, são alguns dos motivos.

Agora, o Facebook quer fazer o contrário. Além de conectar as pessoas, a maior rede social do mundo quer unir casais. E olha o potencial: 200 milhões das usuárias são solteiras!

Mas, para que você tenha sucesso no Tinder do Facebook, você precisará saber como funciona a conquista online, sabendo otimizar cada fase, começando pelo seu perfil.

Continue lendo esse artigo até o final, para saber mais sobre o Facebook Dating, o novo aplicativo de paquera da rede social mais popular do mundo, e como ter sucesso!

Lhe pareceu interessante? Tudo o que você precisa fazer é continuar descendo essa tela aqui até o final…

Boa leitura! 🙂

Facebook Dating, o Tinder do Facebook

facebook-dating-tinder-do-facebook

Depois de saber tudo sobre como usar e como ter sucesso no Facebook Dating, deixe seu comentário e suas sugestões ao final. Combinado?

O que é e como usar?

O Facebook Dating é uma seção disponível no canto superior direito do scroll dentro da rede social.

Cada usuário tem de construir um perfil separado da sua cronologia, que não será mostrado aos amigos.

Você pode então navegar na página de exploração de eventos na sua cidade e grupos relacionados com os seus interesses.

Se encontrar algum perfil de uma usuária que lhe agrade, você tem que “desbloquear” o seu perfil para se tornar visível aos outros membros do grupo ou participantes nos eventos.

Para enviar mensagens iniciais a potenciais parceiras, você deve comentar algo sobre uma das características dispostas no perfil. As mensagens são só de texto e não estão ligadas ao Messenger nem ao WhatsApp.

O utilizador não desliza para a esquerda ou para a direita conforme as fotos lhe agradam e não é levado a uma página de perfis sem contexto.

Tudo porque Mark Zuckerberg não pretende que o Facebook Dating seja uma forma de arranjar mais parceiros sexuais, e sim uma porta de entrada em relacionamentos duradouros.

E, para que você tenha sucesso na conquista dentro do Facebook Dating, é necessário que você conheça como funciona a paquera no mundo online.

Você já sabe como funciona?

Sabe como otimizar todas as fases da conquista?