Inscreva seu nome e e-mail para receber Os 7 Segredos da Atração e tenha sucesso na conquista. É grátis!

Artigos Especiais Date

Especial #22: Como usar o Tinder no Windows Phone

Especial #22: Como usar o Tinder no Windows Phone

Como usar o Tinder no Windows Phone?

Rudy Huyn liberou uma nova versão do seu cliente Tinder para o Windows Phone, o 6Tin, que agora se tornou um app universal do Windows.

Com isso agora você e eu teremos a opção de usar o Tinder em PCs, tablets e smartphones com Windows 10 e também com Windows Phone 8.1.

Por isso, leia esse artigo até o fim para saber:

Para saber tudo isso, tudo o que você precisará fazer é continuar descendo essa tela até o final.

Boa leitura! 😉

Como usar o Tinder no Windows Phone
como-usar-o-tinder-no-windows-phone

Saiba como usar o Tinder no Windows Phone.

Até então, não havia disponibilidade do Tinder no Windows Phone. Mas, os usuários da plataforma móvel da Microsoft criaram uma solução alternativa.

Trata-se do 6Tin, uma excelente opção ao Tinder para Windows Phone. Vou lhe dar algumas dicas e explicar como usar esse aplicativo.

Ao abrir o aplicativo do 6Tin pela primeira vez, será necessário registrar uma conta no Tinder ou fazer login. Para isso, toque em “Connect with Facebook” e digite os dados da sua conta do Facebook.

Em seguida, toque em “allow the use of my position”, para permitir que o app use a sua localização para encontrar mulheres próximas, e aguarde até que a lista apareça.

O 6Tin usa a mesma metodologia do Tinder: para curtir, deslize o card para a direita, e, para recusar, arraste para a esquerda.

Caso queira ver mais detalhes sobre a mulher, toque sobre a foto. O perfil dela será aberto e você poderá visualizar mais fotos, assim como ver os interesses em comum, descrição e distância.

Use os ícones do “X” e do coração, no canto superior direito da tela, caso queira curtir ou recusar. Ao ter um match com alguém, você poderá trocar mensagens com a mulher.

Para isso, na tela principal do app, toque no botão localizado no canto superior direito da tela ou deslize-a para a esquerda. A lista de curtidas será carregada.

Toque sobre o nome para abrir o bate-papo, sobre o botão “…” no canto inferior direito da tela para descombinar (“unmatch this person”) ou reportá-la (“report”).

Caso queira atualizar suas fotos, descrição e outros detalhes, volte à tela principal do 6Tin e toque sobre o botão localizado no canto superior esquerdo da tela.

Em seguida, toque sobre “Profile”, para visualizar o seu perfil. Toque sobre o ícone do lápis, no canto superior direito da tela, para editar a sua conta.

Você também pode ajustar as configurações de descoberta do Tinder, como idade e gênero desejado, e distância máxima.

Para isso, volte ao menu do aplicativo (sexto passo) e toque em “Settings”. Após fazer os ajustes, volte à tela anterior para salvar.

Pronto. Com essas dicas, você poderá usar o Tinder no Windows Phone com, praticamente, todos os recursos do aplicativo oficial.

Mas, agora que você já sabe como usar o Tinder no Windows Phone, você precisará saber como otimizar o processo da conquista online.

Você já sabe como funciona?

Como otimizar as 4 Fases da conquista?

Dizemos que a conquista online possui 4 Fases:

  • Fase da atenção;
  • Fase do interesse;
  • Fase do desejo;
  • Fase da ação.
A Fase da atenção

Essa é a fase que você chamará a atenção das mulheres por meio do seu perfil. Ela lhe dará um like e vocês terão um match (combinação).

Eu pergunto: você já otimizou seu perfil? Pois, para receber likes das mulheres mais gatas é necessário que você possua um perfil magnético.

Segundo pesquisa realizada por Gareth Tyson, o perfil masculino que mais recebe likes das mulheres é aquele que possui o seguinte:

  • Uma descrição na “bio” que possua 200 caracteres, pois as mulheres leem essas informações;
  • De 04 (quatro) a 06 (fotos), onde essas fotos possam contar uma “história” sobre quem você é.

O site OkCupid realizou uma pesquisa com mais de 700 milhões de mulheres e constatou que a foto masculina mais atraente para elas é:

  • Você não sorri para a foto;
  • Você não faz contato visual com a foto;
  • Você está in action, ou seja, movimentando-se.

Essa foto in action é ideal para colocar no seu perfil principal. Por outro lado, nas outras fotos você deverá “vender o seu peixe”.

Seguindo dicas como essas você perceberá um grande aumento no números de combinações daqui para frente nos apps que você usa.

O Medina, criador do método Conquista Moderna, elaborou uma videoaula exclusiva onde ensina técnicas infalíveis para tornar seu perfil mais atraente.

A Fase do interesse

Logo após você ter conseguido o match com uma garota você deverá iniciar a conversa com ela, enviando a primeira mensagem. Então, eu lhe pergunto:

Qual é a sua abordagem favorita?

E qual é a taxa de sucesso dela?

Nós elaboramos o conceito da abordagem irrecusável, onde trabalhamos duas modalidades: a Abordagem Genérica e a Abordagem Específica.

A Abordagem Genérica trata-se de uma mensagem elaborada – testada e comprovada – , onde você poderá enviar para qualquer mulher.

Veja um exemplo de uma abordagem que me traz excelentes resultados:

“Olá, você me pareceu ser uma pessoa de boa energia e alta astral. Já ganhou 2 pontos pelas fotos!”

Vou lhe mostrar alguns casos de sucesso no Tinder, o aplicativo mais usado pelas mulheres. Naturalmente, poderá ser usado em qualquer outro aplicativo. Veja:

cantadas-tinder (1)

cantadas-tinder (2)

Mas, por que essa abordagem funciona tão bem?

Porque demonstra que você não está “caçando” mulheres por aí como um desesperado, mas que você está “selecionando” dentro de várias opções.

Ela também é muito interessante pelo fato de você ter criado um “jogo”, onde a mulher precisará ganhar pontos para conseguir um encontro com você.

Esse é apenas um exemplo de uma Abordagem Genérica, pois existem inúmeras outras mensagens que já foram testadas e comprovadas pelo Conquista Moderna.

Já na Abordagem Específica, tal como o termo sugere, você “estudará” as fotos e a descrição do perfil dela. Depois, você irá abordá-la dizendo algo específico.

Nessa videoaula exclusiva, o Medina ensina todos os princípios das abordagens genéricas e específicas, tudo com exemplos e casos reais de sucesso.

A Fase do desejo

A fase do desejo é justamente uma das mais importantes, pois é onde você irá efetivamente gerar o interesse nas mulheres por meio de conversas hipnóticas.

Para conseguir gerar interesse em uma mulher por meio de mensagens, é importante que você conheça e domine gatilhos mentais e técnicas de conversação.

A Fase da ação

A fase da ação é o momento do encontro perfeito. Afinal, o seu principal objetivo é sair do virtual para encontrar-se com a mulher na vida real, certo?

Se você soube otimizar todas as fases anteriores da conquista, conseguir um encontro com mulheres será moleza! Veja alguns exemplos de como isso é possível.

cantadas-para-whatsapp (1)

cantadas-para-whatsapp (2)

Os exemplos acima são das garotas que conheci no Tinder, o aplicativo mais usado. Foi muito fácil marcar encontros com elas depois que eu otimizei todo esse processo.

O Medina gravou uma videoaula exclusiva, onde ele fala detalhadamente sobre cada uma das 4 Fases da conquista em todos os aplicativos sociais…

videoaula-conquista-moderna2

Clique aqui para assistir. 😉

O Conquista Moderna trabalha com a metodologia das 4 Fases da conquista, onde você aprenderá exatamente o que fazer em cada fase, desde o seu perfil até o encontro.

Você quer dominar todas essas técnicas e aumentar em 10x seu número de conquistas? Clique no botão abaixo e saiba mais!

Um grande abraço e até a próxima, Totti 😉

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Suporte Via WhatsApp