Inscreva seu nome e e-mail para receber Os 7 Segredos da Atração e tenha sucesso na conquista. É grátis!

Date Paquera Pickup Artist

Esqueça as cantadas: Saiba como chegar em uma mulher!

Esqueça as cantadas: Saiba como chegar em uma mulher!

Antes de lhe dizer como chegar em uma mulher, quero lhe falar sobre um erro que talvez você esteja cometendo.

Um dos maiores erros que os homens cometem em uma balada é concentrar todo seu tempo em uma única mulher.

Eles não sabem que em uma situação assim, eles poderiam conhecer quantas mulheres quisessem.

Ao contrário de outras situações, como na rua, onde as mulheres frequentemente vão de um lugar para outro com pressa, na balada elas ficam no mesmo lugar por horas.

Por isso, a balda é o lugar preferido para conhecer muitas mulheres, porque se o seu approach não funcionar com uma, você terá simplesmente inúmeras outras opções.

Leia esse artigo até o fim para conhecer truques e técnicas eficientes sobre como chegar em uma mulher.

Um conselho importante: saia para praticar hoje mesmo e depois venha aqui me contar seus resultados.

Boa leitura! 🙂

Como chegar em uma mulher

como-chegar-em-uma-mulher

Abaixo, lhe darei várias dicas sobre como chegar em uma mulher em qualquer balada! Por isso, leia tudo até final.

Dicas para o “aquecimento”

Quando você vê uma garota ou um grupo de meninas que gostaria de conhecer, aborde-as comentando algo engraçado ou simplesmente falando sobre algo relacionado ao contexto.

Você pode dizer:

“Vocês viram a briga lá fora? Havia duas meninas brigando por causa de um cara de 1,60m, um tal de Jesualdo. Uma agarrou no vestido da outra e os peitos dela saltaram para fora. Um verdadeiro show!”

Depois de fazer isso, diga-lhes que você deve voltar para perto dos seus amigos e talvez você as veja novamente mais tarde (dessa forma você se certifica de que elas não pensem: “quanto tempo esse estranho estará aqui?“).

E o que você precisa fazer não é voltar para seus amigos, mas se aproximar da próxima garota ou grupo que o atraiu e fazer exatamente o mesmo.

Com isso, o que você está conseguindo é expandir seu círculo social, dar-se valor como uma pessoa sociável e expandir sua gama de opções, além de se diferenciar do resto dos cara na balada.

Por quê? A razão é que a maioria dos homens que iniciam uma conversa se apegam a essa mulher como uma carniça, o que pode tornar a conversa longa e chata.

Um outro problema é que a maioria dos homens esperam que a mulher termine a conversa, vá ao banheiro ou peça uma bebida do bar cortando a interação.

Seja você quem acaba a conversa primeiro em vez dela, você vai subcomunicar que é um homem independente que não precisa falar com ela e que tem várias opções.

Essa atitude também gera muita prova social, pois você está falando com outras mulheres na balada, as pessoas não sabem se são suas namoradas, suas amigas ou ficantes.

A única coisa que todos sabem é que você é um homem muito exigente e se essas mulheres não são capazes de ganhar sua atenção e interesse, outra mulher será capaz.

Você percebe que saber como chegar em uma mulher vai muita além de frases prontas?

As mulheres são muito competitivas, e testes sociais e pré-seleções são ferramentas fantásticas de atração.

Além disso, o fato de abordá-las e sair antes que a interação perca força, significará que quando você se reencontrar com essa menina ou grupo, elas serão receptivas.

Dará a sensação de que você já a conhece antes (apesar de não saber nada sobre ela), o que fará com que suas defesas não sejam ativadas e é mais fácil continuar uma conversa.

Como começar a falar

Algo que me ajuda muito em como chegar em uma mulher é apontar algo divertido que está acontecendo na balada.

Por exemplo, procure um cara que pareça um pouco excêntrico, se aproxima de um grupo de meninas e diga:

“Oi meninas, vocês acham que eu seria mais bonito se eu usasse a roupa desse tio?”

Elas vão rir e o humor é a porta de entrada para qualquer interação.

Outra maneira divertida é abordar um grupo de meninas que estão sentadas, você se senta ao lado delas e diz naturalmente:

“Oi garotas, me desculpem, eu sei que estou atrasado, foi quase impossível estacionar esta noite. Vocês não começaram a beber sem mim, certo?”

Uma maneira sobre como chegar em uma mulher que parece uma besteira, mas que sempre me resulta muito eficaz e engraçada é propor uma guerra de polegares.

É simples, você se aproxima de uma garota sem dizer uma palavra e você prende aperta sua mão, como se quisesse cumprimentá-la.

As pessoas por impulso e educação tendem a apertar as mãos, é muito raro que elas não respondam a você.

Quando ela lhe dá sua mão, você agarra seus dedos com os seus e estreita seu polegar com o dela.

Se ela deixa você fazer isso e continua o jogo, você pode brincar dizendo coisas como:

“Você é realmente ruim, você vai perder! Eu vou ganhar de você na frente de suas amigas!”

Uma vez que você ganha, você sorri e você pode continuar falando sobre qualquer coisa porque você já é parte do grupo.

Você ficará surpreso com a eficácia dessa abordagem e, acima de tudo, não se esqueça de que tudo o que fazemos é para nos divertir, se você se divertiu valeu a pena!

E depois?

Uma vez que você soube como chegar em uma mulher, então você poderá lhe dizer que você tem a sensação de que ela está fazendo algo ruim:

“Eu acho que você está planejando algo, eu vejo você com uma atitude suspeita… “

É uma isca para que ela se qualifique, para que ela comece a justificar-se e dar-lhe razões de que ela não está planejando nada.

Também é importante ter em conta onde você está posicionado: se elas estão na pista de dança é porque elas querem dançar e não falar.

É melhor estar em áreas de passagem, por exemplo: o bar é um bom lugar, porque muitas mulheres vão constantemente sozinhas ou com uma amiga para pedir algo, e é um bom momento para iniciar uma conversa.

Certamente isso irá ajudá-lo daqui para frente em como chegar em uma mulher, saia para colocar todos esses conselhos em prática.

DICA BÔNUS: Caçador ou sedutor?

Os homens que não sabem como como chegar em uma mulher vão para uma balda para “caçar”, enquanto os sedutores naturais saem para “pegar”.

Sair para a caça significa que você tem um motivo, e as mulheres vêem os homens que saem “caçando” como desesperados, carentes e que estão se esforçando demais.

Se ela perceber que você se importa demais, ela acabará desqualificando você, mesmo que esteja fazendo as coisas corretas.

Se você der muita importância à interação, você começará a mostrar necessidade e ao fazer muito esforço a conversa vai acabar mais rápido do que você esperava.

No entanto, se você estiver relaxado e sair com a mentalidade de conhecer novas pessoas, as mulheres serão muito atraídas por essa atitude descontraída que não busca nada.

Em suma, seja um sedutor, não um caçador desesperado. Ao contrário do que fomos levados a acreditar, menos esforço lhe dará mais resultados.

Revelado… Os 7 Segredos da Atração!

A atração é o primeiro passo para conquistar uma mulher.

Eu tenho recebido muitas mensagens na nossa Fanpage, de seguidores que me perguntam sobre o que devem fazer para amenizar o fato de não serem bonitos, altos ou ricos.

Eu conheço vários caras que fazem muito sucesso com as mulheres, a maioria deles não segue o padrão de beleza ou de status social propagado.

Mas, qual será o segredo do sucesso deles para atrair as mulheres?

Foi para responder a essa pergunta que eu elaborei o E-book, Os 7 Segredos da Atração…

segredos-da-atracao

Clique aqui para fazer o download gratuitamente. 😉

Ao conhecer todos esses segredos, você dará um passo gigante para conquistar quase qualquer mulher, incluindo aquela que você está interessado no momento.

O Segredo #04 vai surpreender você, mas será o Segredo #07 que transformará sua visão sobre a atração. Clique no botão abaixo e saiba mais!

Um grande abraço e até a próxima, Totti 😉

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Atendimento Via WhatsApp