Inscreva seu nome e e-mail para receber Os 7 Segredos da Atração e tenha sucesso na conquista. É grátis!

Paquera Pickup Artist Sexualidade

Por que o cafajeste atrai mulheres? Descubra os 3 motivos!

Por que o cafajeste atrai mulheres? Descubra os 3 motivos!

“(…) Eu gosto é daquele cafajeste

Aquele que não liga

E que não me merece

Que só faz coisa errada

E que me enlouquece

Chega, faz e acontece (…)”

Cafajeste | Thaeme e Thiago

Sempre me perguntei o porquê dos cafajestes se darem tão bem com as mulheres.

Sempre ouvi as mulheres me dizerem que gostam dos caras românticos, sinceros e honestos, mas no fim aparecerem com o tipo bad boy.

Qual será a verdade?

Continue lendo esse artigo até o fim, pois vou lhe mostrar 3 Motivos pelos quais o cafajeste se dá bem com as mulheres.

Também vou lhe mostrar o que você precisa fazer para ter sucesso com as gatas. Preparado?

Boa leitura! 😀

Por que as mulheres gostam do cafajeste?
motivos-pelo-qual-o-cafajeste-atrai-mulheres

Hank Moody, o cafajeste da famosa série “Californication” (2007).

Não se esqueça de deixar sua opinião no fim do artigo. E, se eu me esqueci de algum outro motivo, deixe também nos comentários.

Motivo #01

Segundo a pesquisa “Ovulation Leads Women to Perceive Sexy Cads as Good Dads”, as mulheres se sentem atraídas por um cafajeste durante a ovulação ao atribuir a eles características de bons pais e parceiros estáveis para a vida.

A pesquisa também concluiu que, quando se tratava de enxergar o mesmo cafajeste com outras mulheres, a história era outra: as mulheres que participaram da pesquisa voltavam a vê-lo como um aventureiro a se evitar.

O que explica a mudança no comportamento durante a ovulação é a genética.

Segundo a pesquisa, as características do cafajeste são ligadas aos altos níveis de testosterona, sistema imunológico mais eficaz e, portanto, condições genéticas melhores.

A interpretação para isso é que as mulheres são mais atraídas por esses homens porque podem passar seus bons genes aos seus filhos.

Em períodos remotos, as crianças que tinham esses sistemas imunológicos mais eficazes, tinham mais probabilidades de sobreviver em condições ambientais mais hostis às da atualidade.

Motivo #02

As mulheres com mais hormônio estrogênio tendem a cair mais facilmente na lábia de um cafajeste, de acordo com a mesma pesquisa.

Então, se pensarmos nos níveis de estrogênio ao longo da vida, mulheres que são mais férteis, com 20 e poucos anos de idade, mais provavelmente se iludiriam com um tipo cafajeste e sexy.

Provavelmente, as mais jovens mostram mais esse efeito do que as mais velhas.

Em outras palavras, uma garota de 20 e poucos anos, em tese estará mais sujeita a caras que provavelmente não seriam bons companheiros de longa data.

Seus amigos e parentes podem até dizer a essa jovem mulher que o cafajeste não é um cara para ela, mas quando ela está com seu homem cafajeste e sexy ela o percebe de uma forma diferente, através de lentes coloridas.

Motivo #03

A pesquisa insinua que que o fato de todas as mulheres do estudo terem atribuído ao cafajeste características de bons pais indica um mecanismo criado por elas, sem se darem conta.

Seria uma forma de justificar o conflito que se sentem por saberem que estão lidando com um homem que não deveriam, mas serem impelidas a ter relações sexuais com ele.

Ou seja, quando a mulher está ovulando, ela se sente mais atraída por um cafajeste, mas, por saber que ele não é do tipo está estável, e para se sentir melhor, ela pensa que talvez, apenas com ela, as coisas serão diferentes e ele poderá se tornar um bom marido, um bom pai.

É uma maneira de  reduzir a ansiedade que sentem por estarem atraídas por ele.

É um saber não sabido, mas sendo executado (na fantasia, pelo menos), sobretudo ao sabor da ovulação ou de bebidas alcoólicas.

Mas, segundo a pesquisa, sabemos muito bem que esse é apenas um exercício de genética, hormônios e desejos.

DICA BÔNUS: Preciso ser um cafajeste?

O segredo de um cafajeste, é ter aprendido precocemente o que as mulheres querem. Com isso, ele demonstra fidelidade e, às vezes, convence que é mais leal do que os outros homens.

As mulheres dizem que querem o homem fiel, em primeiro lugar, então elas jamais ficariam com um cafajeste se soubessem que ele é um.

O instinto primitivo das mulheres busca a preservação da espécie com os genes “fortes”, através de “um macho forte e saudável”.

“Totti, preciso ser um cafajeste para ter sucesso com as mulheres?”

Na verdade, você não precisa ser um “cafajeste”, o que você precisa é adquirir e transmitir a imagem de um homem forte e saudável. Pois, é essa a imagem que o tipo cafajeste transmite e que atrai as mulheres.

Revelado… Os 7 Segredos da Atração!

A atração é o primeiro passo para conquistar uma mulher.

Eu tenho recebido muitas mensagens na nossa Fanpage, de seguidores que me perguntam sobre o que devem fazer para amenizar o fato de não serem bonitos, altos ou ricos.

Eu conheço vários caras que fazem muito sucesso com as mulheres, a maioria deles não segue o padrão de beleza ou de status social propagado.

Mas, qual será o segredo do sucesso deles para atrair as mulheres?

Foi para responder a essa pergunta que eu elaborei o E-book, Os 7 Segredos da Atração…

segredos-da-atracao

Clique aqui para fazer o download gratuitamente. 😉

Ao conhecer todos esses segredos, você dará um passo gigante para conquistar quase qualquer mulher, incluindo aquela que você está interessado no momento.

O Segredo #04 vai surpreender você, mas será o Segredo #07 que transformará sua visão sobre a atração. Clique no botão abaixo e saiba mais!

Um grande abraço e até a próxima, Totti 😉

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Atendimento Via WhatsApp