Como pegar mulheres em micaretas e nos carnavais!

como-pegar-mulheres-em-micaretas
Como pegar mulheres em micaretas? Como pegar mulheres nos carnavais?

Micareta é a denominação dada no Brasil ao Carnaval fora de época. Desde os anos 1990, vem se espalhando por várias capitais e cidades brasileiras.

Uma Micareta é uma festa com a mesma “pegada” de um Carnaval: pouca conversa e muita ação. Por isso, o mais importante é a preparação e o seu estado de espírito.

Leia esse artigo até o final, nele você vai aprender:

Gostou do que vem por aí? Então, desça essa tela até o fim para aproveitar todo esse conteúdo.

Boa leitura! 😉

Como pegar mulheres em micaretas e carnavais

Depois de ler esse artigo até o fim para saber como pegar mulheres em micaretas e carnavais, não se esqueça de comentar ao final.

Dica #01: Preparação

A Micareta é uma festa regada quase sempre por um clima de paz e tranquilidade.

É como se as pessoas deixassem por um momento todo aquele peso de preocupações, mesquinharias e dissabores, e se conectassem inteiramente com esse momento.

Sua vibe tem que estar nesse nível ou até maior que o resto da festa.

Não precisa ser bombado para pegar mulheres em micaretas. Você pode inclusive pegar mais mulher bonita do que muito bombado.

O importante é ter resistência para ir até o final da festa com o pique animado.

Algumas horas antes da Micareta, dê preferência para refeições leves e ricas em energia, tome sucos de frutas ou uma bebida a base de cafeína.

Você vai precisar de muita energia na hora de saltar, brincar, pular e beijar muito.

Dica #02: Estado de espírito 

A vibe positiva é o verdadeiro fundamento do sucesso para pegar mulheres em micaretas. Inclui os seguintes fatores:

  • Estar relaxado;
  • Estar se divertindo;
  • Ser “sexual”.

Ao chegar na Micareta, os primeiros minutos são para você entrar no clima de alegria e diversão, ao mesmo tempo relaxando cada vez mais.

Eu diria que os vinte primeiros minutos são para você brincar. Mas brincar pra valer, com o máximo de auto-divertimento.

Mergulhe na música, aprecie a beleza das mulheres e a alegria do lugar, enfim, se solte!

Jogue as mãos para o alto! Cante! Dance! Zoe com os amigos e desconhecidas. Faça qualquer coisa que você aprecie e o coloque em uma vibe super animada.

Enquanto anda pelo corredor da folia, não fique apenas num lugar fixo. Flua como água!

Vá num passo mais rápido que o da multidão, vá para frente do trio, depois fique no centro, depois volte para trás, alternando, etc.

No processo, vá brincando com todo mundo e interagindo com as meninas.

O ideal é brincar sem álcool. Mas, se achar que não pode ficar sem beber de maneira alguma, prefira uma latinha de cerveja sempre alternando com uma garrafa de água.

Cerveja não tira a sede e nem hidrata, muito pelo contrário! Por isso, beba ainda mais água!

Dica #03: Chegando nas minas

A medida que vai entrando no clima procure se conectar visualmente com qualquer mulher que achar atraente.

O contato visual é importantíssimo para criar um clima de conexão imediata com a mulher, o que facilitará e muito a sua abordagem.

Enquanto mantém o olhar dela, vá entrando imediatamente, num estado sexual imaginando como seria estar no maior amasso com aquela gata.

Sinta o entusiasmo e a excitação disso e expresse isso através do seu olhar, do seu sorriso ou de outra coisa qualquer que possa criar no momento.

Mantenha o olhar mesmo que ela não esteja receptiva no começo, quase sempre quando elas desviam o olhar, elas voltam a olhar segundos depois.

Tanto no caso dela ter mantido o olhar, como se ela olhou de novo depois de desviar, o seu próximo passo é continuar mantendo o olhar e sorrir em seguida.

Use um sorriso discreto e safado que vai surgindo no seu rosto lentamente como o nascer de um sol.

Enquanto sorri desse modo, apenas aproxime-se dela mantendo o contato visual e a intenção sexual, partindo para o abraço e o beijo sem dizer nada!

No máximo, reafirme sua intenção antes de beijá-la com frases no ouvido dela…

“Quero você”, “Quero sua boca agora”, “Quero te beijar” ou outros abridores diretos como “Você não pode me olhar desse jeito sem me conhecer”.

Se ela continuar olhando e sorrindo ao ouvir essas coisas, você já pode colocar suavemente a mão na nuca dela, puxá-la e beijá-la.

Dia #04: O beijo

É fundamental beijar bem para pegar mulheres em micaretas. Beijar bem pode fazê-la não querer largar de você nunca!

Isso é ótimo se ela for o seu alvo principal. Além disso, o beijo é estimulante, divertido e é um dos meios que poderá levar ao sexo naquela mesma noite.

Contudo, não se preocupe se você ainda não se considera um bom beijador. A Micareta é ideal para você praticar essa habilidade.

Beijar bem, combinando com uma boa pegada é um dos fundamentos para conseguir sexo com a mulher.

Você primeiro pode acompanhar os movimentos dos lábios dela, o ritmo dos movimentos que ela faz, o encaixe dos lábios como uma dança sincronizada.

Ao poucos vocês vão se sintonizando e você vai liderando essa dança de lábios, aumentando aos poucos o ritmo, variando os movimentos e a intensidade deles.

Usando sua língua se ela ainda não o fez, mordendo suavemente os lábios e liderando o beijo para que ele vá se tornando cada vez mais sexual e intenso.

Um movimento de entrar e sair ritmado de sua língua nos lábios dela pode fazê-la ter associações de penetração. Porém, há mulheres que gostam de coisas mais agitadas e outras preferem algo mais suave.

Enquanto beija, não deixe as mãos paradas. Você pode colocar uma das mãos na nuca dela e a outra na cintura.

Dicas finais

Você pode pegar o contato de alguma dessas meninas que você beijou na Micareta para marcar um encontro, se achar que valerá a pena.

Cuidado quando for levar seu celular para a Micareta, guarde-o num bolso bem fechado ou seguro, para que possa mantê-lo consigo enquanto brinca por ai.

Claro, pegar mulheres em micaretas também sempre inclui o after. Você pode propor sair dali para comer algo, por exemplo.

Outra boa alternativa é levá-la para sua casa ou para a casa dela. Você pode propor também o motel.

Descubra hoje a verdade que nunca ninguém te contou sobre como atrair uma mulher…

O que fazer para atrair uma mulher?

Você certamente já se fez essa pergunta mais de uma vez, e se conformou com a ideia comum de que para atrair as mulheres você precisa ser bonito, rico ou famoso.

Eu tenho muitos amigos que se dão muito bem com as mulheres, a maioria deles são bem feios e muitos sequer possuem um carro… Então, qual será a verdade?

Nesse vídeo, eu vou te revelar a verdade que nunca ninguém te contou sobre Como Atrair Uma Mulher…

como-atrair-uma-mulher

Dê play e assista! 😉

Depois de assistir o vídeo, não se esqueça de se inscrever no nosso Canal e de deixar suas dúvidas e sugestões. Combinado?

Um grande abraço e até a próxima, Totti 😉