A Arte da Conquista: Evite estes 5 erros e seja um VENCEDOR!

a-arte-da-conquista
Dominar A Arte da Conquista envolve evitar certos erros cruciais e desenvolver certas habilidades sociais…

Se você se concentrar apenas na conquista e no flerte, certamente você não conseguirá bons resultados com as mulheres. Muito pelo contrário, “o tiro sairá pela culatra”.

Nesse novo artigo, você aprenderá quais são as coisas mais importantes para dominar A Arte da Conquista, quais são os erros que você deve evitar e as habilidades que você deve desenvolver.

Boa leitura! 🙂

A Arte da Conquista

Saiba agora como evitar 5 Erros na hora da conquista e do flerte e como melhorar suas habilidades sociais…

ERRO #01: Foco único. 

Se dedicarmos todas as nossas energias e tempo para flertar e conversar com as meninas, estaremos apostando tudo em um único propósito, se falharmos, isso afetará nossa autoestima.

Flertar é apenas mais uma coisa que podemos fazer em um contexto social. Uma coisa interessante, sem dúvida, mas não é a única ou a mais importante.

Temos que levar em conta que é mais positivo sair e divertir-se e socializar com todos os tipos de pessoas, independentemente do seu sexo.

ERRO #02: Tentar impressionar. 

Uma menina está no bar, ela nos atrai e sentimos a necessidade urgente de chegar nela. Pensamos em uma maneira engenhosa de abordá-la e impressioná-la e, quando decidimos conversar com ela, sentimos que o medo nos paralisa.

Nós não temos que impressionar ninguém. Temos que nos adaptar às habilidades sociais que temos naquele momento. Não é sobre gostar de ninguém: é sobre conhecer alguém. Nuance importante.

O mais bem sucedido será abordar essa menina imediatamente com simplicidade e tentar se divertir com ela. Um simples “Olá”, às vezes, funciona melhor do que a frase mais engenhosa do mundo.

ERRO #03: Medo da rejeição. 

Nós conseguimos nos aproximar dela, nós a temos diante de nós e vemos que ela é tão bonita quanto parecia de longe. O medo da rejeição nos invade de novo, nos viramos e saímos às pressas, antes que ela nos fale e vira o rosto.

Já apontei que devemos nos aproximar de uma garota para nos divertir e não para flertar com ela. Mas, é provável que, embora tenhamos assumido esse conceito, ainda tenhamos medo de nos sentirmos rejeitados.

As meninas, especialmente na noite, estão acostumados e saturadas de ser alvo de olhares e comentários… São milhares de caras que querem ficar com elas. É normal que elas não gostem do fato de que “outro cara chato” se aproxime…

ERRO #04: Exagerar na bebida. 

Para tentar desinibir e começar a mostrar mais social, investimos dinheiro e tempo em beber álcool… Beber não nos ajudará!

Talvez isso nos faça sentir mais sociáveis ​​de forma transitorial, mas isso nos tirará o controle sobre nós mesmos e, se gastarmos bebendo, a única coisa que conseguiremos é aumentar nossa probabilidade de sermos rejeitados por sermos “bêbados”.

Beber tem que ser um ato social, não uma necessidade. Não vamos usar a bebida como droga e muito menos como uma desculpa para nossos fracassos dizendo “não cheguei nela porque estava bêbado demais”.

ERRO #05: Desespero por sexo. 

Cinco minutos para fechar a balada e conhecemos uma menina, queremos sair acompanhados dela e levá-la para a cama de qualquer jeito, pois se não o fizermos “a noite estará perdida”.

Desespero e necessidade não são de todo atraentes. Temos que entender que o sexo é um incentivo extra da vida, mas que ninguém morreu por não ter relações sexuais uma noite.

Existem quatro motivos principais que movem o ser humano: fome, sede, sono e sexo. Se você não comer por um longo tempo, se não beber em um longo período e se não dormir por um longo tempo você morrerá…

Mas, se você não fizer sexo NADA ACONTECERÁ.

Nós temos de basear a nossa autoestima em coisas que só dependem de nós, e sexo não é um delas. Não somos menos interessantes ou menos homens porque não fazemos sexo todos os dias.

CONCLUSÃO. 

Em suma, dominar A Arte da Conquista envolve aprender a desenvolver nossas habilidades sociais, e isso pode ser um processo lento que provavelmente será cheio de sucessos e fracassos.

Regozijar-se com nossos sucessos e aprender com nossos fracassos nos fará acreditar em um sistema de crenças que jogará em nosso favor.

Totti 😉

5 (100%) 2 votos

Eu era inseguro e caía na friendzone com toda mulher que eu gostava. Finalmente, quando descobri todos os segredos da conquista, me tornei um homem confiante e feliz. Você quer ter sucesso com as gatas de Ashburn? CLIQUE AQUI!