a-cantada-que-funciona

Descubra agora qual é a cantada que funciona!

Se você acompanha meu Portal ou meu Canal do YouTube, você deve saber o que eu opino sobre mensagens e frases prontas, xavecos ou coisas como “a cantada que funciona, etc.”

É bem verdade que para muitos homens aproximar-se de mulheres e iniciar conversas com elas, pode ser uma das coisas mais desconfortáveis e estressantes que eles podem fazer.

Mesmo iniciar uma conversa no Tinder ou WhatsApp, onde se pode pensar no que vai escrever, é algo que apavora os caras. Por isso, usar uma cantada, dizem eles, é uma maneira mais fácil de chamar a atenção de uma mulher… (ENGANO!)

Nesse artigo, eu não vou falar sobre a cantada que funciona porque nenhuma funciona (a não ser que você esteja em uma micareta ou no carnaval), mas sim aquilo que VERDADEIRAMENTE funciona!

Boa leitura! 😉

A cantada que funciona…

O medo de chegar em uma mulher enfraquece homens em todo o mundo, NÃO é só você.

Por causa disso, os homens podem parecer assustadores e esquisitos, especialmente se você estiver praticando frases e cantadas memorizadas ou agindo como alguém diferente de quem você é…

As mulheres têm radares para esse tipo de coisa e apesar de nem sempre conseguirem defini-lo, o sentimento de “falsidade” fará elas se afastarem de você.

A maneira mais simples de começar a abordar as mulheres, deixando de lado frases e cantadas é, na verdade…

1. COMEÇAR A CONVERSA!

Eu sei, você deve estar olhando para mim agora como se eu acabasse de revelar o incrível segredo de que o céu é azul. Fique comigo por um momento.

Isso é algo que eu descobri há muito tempo atrás quando eu estava tentando conhecer mulheres depois de me mudar para Campinas, interior de São Paulo.

E a verdade é que eu conheci centenas de mulheres, desde os bares do Bairro Cambuí até o Tinder…

Mulheres de qualidade têm intuição, um senso de certo e errado que pode ser altamente desenvolvido, ou apenas um “sentimento”, mas de qualquer forma, se uma mulher sente que você está sendo falso com ela, ela vai rejeitá-lo.

Infelizmente, quando a maioria dos caras se aproxima de uma mulher com algumas cantadas memorizadas ou uma ideia fixa de como a conversa ou interação está indo, eles parecem ser falsos de uma maneira ou de outra.

A melhor maneira que encontrei de abordar mulheres e iniciar uma conversa (e isso funciona com uma mulher solteira ou com um grupo de mulheres) é pedir sua opinião sobre algo.

Isso funciona em qualquer lugar. Uma fila na mercearia, uma cafeteria, bares, baladas ou até mesmo no parque.

2. Mas, o que dizer a ela?

Simples. Peça sua opinião sobre algo.

Coloque-se na mentalidade de… “Ei, eu quero ter sua opinião sobre algo. O que você acha disso?”

“Qual é a perspectiva de uma mulher sobre isso? O que as mulheres pensam disso?”

É muito convidativo e envolvente para ela e pode se transformar em uma conversa divertida e animada.

Então, você pode perguntar o padrão: “Você acha que os homens entendem o que as mulheres querem e precisam?”

Nesse ponto, você pode tirar a câmera de vídeo e começar a filmar seu próprio documentário sobre relacionamentos humanos. (É SÉRIO, ISSO FUNCIONA!)

Você não precisa ter cantadas ou frases memorizadas. Você não precisa ser alto, rico, bonito ou famoso para encontrar uma mulher que esteja interessada em você.

Mas, você precisa ser capaz de conhecer mulheres de maneira que mostrem que você está envolvido com dela, sem se fixar em “fazer um certo movimento”.

Divirta-se, seja você mesmo, e abra-se para se aproximar das mulheres e iniciar conversas sem o estresse de temer rejeição ou humilhação.

Pedir uma opinião é uma maneira infalível de fazer isso, e se ela não estiver na conversa, simplesmente passe para a próxima essa grande oportunidade.

3. Eu sei o que você está pensando…

Você deve achar que a ideia de sair e enfrentar o mundo sozinho é apavorante, e É. Pra mim foi.

Sair na noite, sem amigos, marcar encontros no Tinder ou começar e desenvolver conversas pelo WhatsApp não foi uma tarefa fácil…

Eu errei muito, Muito e MUITO. Passei muitos sábados à noite dormindo sozinho, triste. Até que dei o primeiro passo, testei de tudo, até as cantadas… Passei vergonha.

E depois de descobrir o que realmente funciona… Eu venci!

Quando olho pra trás eu tenho o seguinte saldo: Somente no Tinder eu saí com 93 mulheres gatas (em bares e baladas eu nem saberia contar) e namorei com duas delas, sendo que um namoro quase terminou em casamento!

Eu namorei com uma gata que eu abordei no Shopping Iguatemi Campinas!

E tudo aquilo que eu fiz, que deu certo (somente aquilo que deu certo), eu reuni no meu livro Como Seduzir Uma Garota. Aqui, no meu livro, você irá economizar anos de derrotas e frustrações…

No meu método, você descobrirá os 3 passos simples para multiplicar seu número de conquistas em 7 dias ou menos.

Clique Aqui para continuar…

>