Especial #05: “Amor à primeira vista…” Verdade ou mito?

amor-a-primeira-vista

“Foi amor à primeira vista…” Mito ou verdade?

Eu já gostei de muitas garotas por quem eu cheguei a confessar que o que eu sentia era “amor à primeira vista”.

Mas, será que isso realmente pode acontecer?

Como o assunto é complexo e não existe uma resposta definitiva, resolvi dar uma olhada no que especialistas e pesquisadores têm descoberto sobre o assunto.

Nesse artigo, eu vou compartilhar com você aquilo que eu descobri sobre se amor à primeira vista existe ou não.

Preparado? Vamos ao conteúdo..

Boa leitura! 😉

Amor à primeira vista

Não se esqueça de deixar sua opinião ao final. Ela é muito importante para nós.

Mito: Amor à primeira vista não existe

De acordo com um estudo do Instituto de Pesquisas Biomédicas da Universidade Nacional Autônoma do México, amor à primeira vista é um mito.

Experiências emocionais, como amor e ódio, só acontecem quando ocorre a ativação de estruturas cerebrais amplamente interligadas, que são influenciadas pela carga de informação que se acumula através dos sentidos humanos.

A pesquisa diz que quando as pessoas dizem a famosa frase: “temos química”, significa apenas que a ativação dos neurotransmissores foi feita com sucesso.

Segundo a pesquisa, isso não seria exatamente o “amor à primeira vista”.

Portanto, segundo essa pesquisa, isso é um mito.

Verdade: Amor à primeira vista existe

Equipe de pesquisadores da Austrália e dos Estados Unidos descobriu em um experimento com uma espécie de moscas, que fêmeas com certa informação genética tendiam a escolher um macho com determinadas características.

E que moscas com genes similares também tinham mais chance de se tornarem parceiras.

Esta informação abre todo um paralelo para que homens e mulheres sejam mais compatíveis em algum nível genético, o que poderia sinalizar com um “sim”, é possível encontrar um amor à primeira vista.

O que aconteceria neste caso, é que o amor à primeira vista é na verdade a mulher percebendo você como um potencial parceiro.

Forbes: “Casais que se conhecem na internet tem menos chances de separação”

Segundo pesquisa da Forbes, 33% dos casais se conhecem pela internet, além disso, são mais felizes e possuem menos chances de separação.

Foi pensando nisso que o Medina elaborou uma videoaula onde ensina como conquistar uma mulher nas redes e aplicativos sociais.

videoaula-conquista-moderna4

Clique aqui para assistir. 😉

Você vai aprender a criar um perfil magnético, a abordar de uma maneira irrecusável, a desenvolver conversas hipnóticas até avançar para o encontro perfeito. Clique no botão abaixo para saber mais: 

Quero Saber Mais >>

Um grande abraço e até a próxima, Totti 😉