• Você está aqui:
  • Home »
  • Date »
aplicativos-de-relacionamento

Estes são os 40 melhores aplicativos de relacionamento

V

ocê já percebeu como a maneira de conhecer novas mulheres mudou com a chegada dos aplicativos de relacionamento?

É fato que a tecnologia alterou nosso comportamento: hoje você usa um app como o Uber pra pedir um carro, o iFood pra pedir comida, o Bla Bla Car pra carona, e são infinitos os exemplos…

Similarmente, seu próximo encontro ocorrerá por meio de algum dos aplicativos de relacionamento que você verá a seguir.

Continue lendo esse artigo para saber mais sobre:

  • Os 40 melhores aplicativos de relacionamento;
  • Os pontos fortes de cada um (com notas de 0 a 5).

Gostou do que vem por aí? Quero saber sua opinião no fim do artigo!

Boa leitura! 🙂

Nota: Você pode mandar sua pergunta sobre a conquista nos aplicativos e vamos te responder com todo o prazer. É só clicar aqui.

P: Quais são os melhores aplicativos de relacionamento?

Nesta relação, estão os principais apps de relacionamento com suas características, pontos positivos e pontos negativos.

01. Badoo

Um clássico entre os aplicativos de relacionamento. Nasceu como um site e adaptou-se bem à versão de app móvel.

Você deve preencher um perfil com suas qualidades e preferências e pode usar uma função de busca para encontrar mulheres afins e iniciar uma conversa, que neste app é pago, mas possui funções básicas gratuitas.

A sua principal virtude é que possui milhões de lindos perfis femininos em todo o Brasil. A maior desvantagem, caso você seja um homem mais “maduro”, é que a grande maioria das suas usuárias são mais jovens.

Nota do autor: 5

02. Tinder

Este é o aplicativo de paquera por excelência. Sem dúvidas, é o app mais usado para conhecer mulheres lindas.

Sua principal virtude é a simplicidade do seu funcionamento: você pode se conectar através do Facebook para criar o seu perfil. 

Sua extrema simplicidade foi copiada por muitos outros aplicativos de relacionamento semelhantes.

É tão fácil como passar o dedo para um lado ou outro para aceitar ou rejeitar a sua candidata. Se você estiver interessado, deslize para a direita. Se não, para a esquerda. Se ambos estão interessados ocorrerá o match.

Nota do autor: 5

03. Happn

Um dos aplicativos de relacionamento que está atraindo muitos usuários por causa do seu interessante sistema.

Intuitivo e simples, este app de paquera está centrado na geolocalização (atualizado em tempo real), no seu caráter multimídia, serviços alternativos e na gamification.

É o mais forte rival do Tinder no momento.

A linha do tempo representa a rua onde você caminhou e mostra as usuárias com quem você cruzou durante o dia. Criado com o Facebook Connect, também pode ser sincronizado com o Instagram e o Spotify.

É um dos meus favoritos, porque é impressionante a quantidade de mulheres gostosas que você cruza e nem se dá conta.

Nota do autor: 5

Os aplicativos de relacionamento que você verá a seguir, talvez não sejam tão conhecidos para o público brasileiro.

No entanto, valerá muito a pena testá-los. Quem sabe seu próximo encontro não estará esperando você em algum deles?

04. AdoteUmCara

A principal diferença deste app é que ele parte da premissa de que é a mulher que dá as ordens. Homens aparecem como em um mercado e serão as mulheres que decidirão se devem ou não colocar você em suas “cesta de compras”.

Você pode refinar sua pesquisa por critérios, por interesses, gostos e até mesmo por palavras-chave variadas. Entre os aplicativos de relacionamento disponíveis a ideia desse app é bem divertida. Vale a pena usar e ver no que dá.

Nota do autor: 3,5

05. JAUMO

Este talvez tenha passado despercebido por você como um app de paquera. No entanto, é um dos aplicativos de relacionamento gratuitos para Android e iOS que é muito bem avaliado por seus usuários.

Com este app você poderá encontrar mulheres próximas a você e começar a conversar com quem está mais interessada. Não é um serviço totalmente gratuito, mas é de qualidade, honesto e simples.

Nota do autor: 4,4

06. MiuMeet

É dos mais populares aplicativos de relacionamento em todo o mundo, porém pouco popular entre os brasileiros.

Ele lhe permite conversas privadas, descobrir quais usuárias estão conectadas em todos os momentos, importar fotos do Facebook e filtrar a sua pesquisa como o lugar onde a usuária está ou como gostos publicados em cada perfil.

Nota do autor: 4,0

07. LOVOO

Certamente, é um daqueles aplicativos de relacionamento que você precisa experimentar. Se você quer um app de paquera para conhecer novas mulheres, este aplicativo pode ser uma das suas melhores opções.

app é perfeito para conectar-se com muitas gatas ao seu redor, conversar e paquerar. Os pontos menos atraentes deste aplicativo é que possui muita publicidade e é pago, mas você poderá testar 3 meses grátis.

Nota do autor: 4,0

08. Bumble

Neste app, as mulheres falam primeiro. Além disso, é o primeiro entre os aplicativos de relacionamento que permite a busca de amizades. Você pode, na mesma plataforma, escolher entre potenciais relacionamentos ou amizades.

Quando há o match, a mulher tem 24 horas para dar o primeiro passo e o homem tem 24 horas para responder. Essa técnica para acelerar a comunicação levou o app a ter a melhor percentagem de conversas iniciadas após o match.

Nota do autor: 4,0

09. Wingman

Apesar de existir apenas uma versão beta, é um dos aplicativos de relacionamento que mais cresce e já é conhecido como “O Tinder do Céu”.

Se você está em um aeroporto à espera ou chegando de um voo, ou se você está em meio de uma viagem e quer ter relações sexuais, este é um app que lhe mostra quais são as viajantes que estão disponíveis para encontros casuais.

Nota do autor: 3,0

10. Shakn

É um app de paquera que leva bem pouco tempo no mercado, mas graças a uma campanha publicitária poderosa ganhou seguidores rapidamente. Entre os aplicativos de relacionamento utilizados por europeus é o que mais cresce.

É uma mistura entre uma página de contatos e uma rede social. É fácil de usar, o seu design é muito elaborado e colorido, um app visualmente moderno. Quando você estiver pelo Velho Mundo, aqui está uma boa alternativa!

Nota do autor: 3,5

11. Loveflutter

“O Tinder do Twitter”, assim se define um dos mais novos aplicativos para pegar mulher. Basta criar um perfil, cadastrando-se usando o Twitter.

Aí é só deslizar os perfis das mulheres, se gostar dá like, assim como no Tinder. Quando há o match, você poderá enviar uma mensagem direta para ela.

E, se quiser marcar um encontro, o app tem uma aba só de sugestões de lugares onde vocês podem ir.

Nota do autor: 2,1

12. Raya

Talvez seja o mais “seletivo” de todos os aplicativos de relacionamento.

Para fazer parte dele é preciso acima de tudo ter presença no Instagram – seu perfil na rede social será analisado pela equipe do aplicativo.

Os que têm poucos seguidores e/ou fotos desinteressantes na rede social automaticamente terão menos chances de serem aceitos.

Outro fator importante é a indicação. É preciso ser muito bem recomendado por alguém que já seja membro da plataforma.

“Raramente consideraremos um candidato que não tenha sido encaminhado por um membro atual da comunidade Raya”, diz a descrição do app em seu site.

Nota do autor: 4,5

13. Groopify

Não é tão focado na paquera, como outros aplicativos de relacionamento elaborados para este fim, mas concentra-se em conectar pessoas com interesses comuns (e uma vez que você se conectar você nunca saberá onde isso vai acabar).

O aplicativo se encarrega por reunir dois grupos de três amigos, garotos e garotas. Outra forma de conhecer gatas.

Nota do autor: 4,0

14. Jelly

É um dos mais novos aplicativos de relacionamento para conhecer mulheres divertidas e interessantes próximas a você. Muito parecido a uma rede social.

Como todo app do gênero você poderá, por meio de uma conversa divertida, descolar um encontro ou mesmo conhecer o amor de sua vida em apenas alguns cliques.

Nota do autor: 4,0

15. eHarmony

É considerado um dos aplicativos de relacionamento mais seguros e, o melhor, um dos mais discretos. Presume de que em primeiro lugar você e sua candidata precisam se conhecer bem para então decidir-se por um encontro.

Une as pessoas através de gostos, preferências e crenças depois de um questionário preenchido na hora do registro.

Nota do autor: 3,1

16. Kickoff

O aplicativo apresenta a você mulheres solteiras de que os seus amigos conhecem. Conhecer pessoas através de amigos é a maneira mais natural de conhecer mulheres incríveis.

É um app destinado aos homens que estão descontentes com a vida de solteiro e cansados da rotina de “pegação”. É um dos aplicativos de relacionamento que mais está fazendo sucesso.

Nota do autor: 3,7 

17. Date-me

Este app funciona como uma rede social voltada para namoros, assim como outros aplicativos de relacionamento com essa proposta.

Você cria seu cadastro, adiciona suas preferências e busca entre as mulheres que estão mais próximas de você para tentar marcar um encontro.

Outras funções do app são: ver que mulher está de olho em você e o adicionou como favorito, adicionar quantas fotos quiser no perfil, receber e enviar mensagens ilimitadas sem nenhum custo adicional.

Nota do autor: 4,1

18. Match.com

Outro app muito famoso que começou como um site destinado para pessoas que procuram por algo mais sério. 

Se esse for o seu caso, essa é uma excelente alternativa para você entre os aplicativos de relacionamento disponíveis.

Nota do autor: 3,7

19. POF

Significa “Plenty Of Fish” (abundância de peixes), referindo-se às milhões de pessoas no oceano online para namoro e amizade.

Outro veterano entre os aplicativos de relacionamento que começou como uma página na web em 2003.

O cadastro no site e no aplicativo é gratuito, sendo pago para usar todas as opções. É um dos apps mais populares.

Nota do autor: 4,2

20. OkCupid

No universo dos aplicativos de relacionamento, este é provavelmente o app que continuamente acrescenta mais ferramentas para o seu perfil de usuário. Muito útil para que você encontre a mulher que melhor lhe convier.

Tem percentuais baseados em áreas como o estilo de vida, entre outros temas, e você pode integrá-lo ao Instagram. A assinatura premium adiciona muitas outras opções. É um excelente serviço e vale muito a pena o investimento.

Nota do autor: 4,1

21. SweetRing

É um daqueles aplicativos de relacionamento da linha premium, dedicado àqueles que querem encontrar uma combinação perfeita através de encontros sérios.

Diz ser um aplicativo de namoro global, que visa principalmente solteiros procurando relacionamentos sérios que poderiam potencialmente se transformar em casamentos.

O app usa algoritmos avançados e exclusivos, mecanismos de emparelhamento, uma excelente interface e um rigoroso processo de revisão que permite a você, buscar o amor de sua vida.

Nota do autor: 4,0

22. Coffee Meets Bagel

Um dos aplicativos de relacionamento que funciona de forma bastante interessante. Todos os dias, ao meio-dia, você receberá combinações de mulheres potenciais (bagels) para você não ter que ficar passando fotos.

Você receberá combinações pré-selecionadas por meio do algoritmo inteligente do app. Quando você e a mulher combinarem, vocês irão para uma sala de bate-papo privada, o app dá as perguntas para “quebrar o gelo”.

O próprio app também acompanha todo o desenrolar da conversa, para estimular encontros reais.

Nota do autor: 3,9

23. Hinge

Mais um app do mundo dos aplicativos de relacionamento chegando com a promessa de lhe ajudar a encontrar a tampa da sua panela.

O app é focado em mostrar mulheres que possam lhe interessar por meio de gostos em comum e possibilidades de interação — em vez de mostrar uma lista de várias mulheres.

Há ainda a demonstração de pequenas informações pessoais, até nove fotos e amigos em comum que possam passar algumas dicas de como se aproximar.

Nota do autor: 4,0

24. Stitch

Um dos aplicativos de relacionamento mais segmentados: ele foi elaborado especialmente para os usuários da terceira idade.

Acredite: para idosos a solidão mata mais do que qualquer doença. Eles precisam ser conectados socialmente para se manter saudáveis.

Para impedir que os usuários caiam em truques, o app só mostra pessoas geograficamente próximas e só notifica os usuários caso ambos tenham “curtido” um ao outro.

Nota do autor: 4,5

25. WooPlus

Um app dentro da esfera dos aplicativos de relacionamento com a proposta de atender ao público plus size. Excelente alternativa para você que tem interesses em encontrar mulheres com o mesmo tipo de forma física.

No entanto, apesar de atender ao público plus size, o app é livre para qualquer usuário, basta cadastrar seu perfil.

Nota do autor: 3,5

26. Luxy

O que diferencia este de outros aplicativos de relacionamento é que ele foi concebido especialmente para os ricos.

Ele mesmo se vende como o “Tinder sem pobres”. O aplicativo é para conectar as pessoas entre as elites sociais. Sua operação é simples: deslize para a direita se você gosta e para a esquerda, se você não gosta da mulher.

Entre seus clientes, 41% ganham mais de 1 milhão de dólares por ano e 17,6% mais de 250 milhões por ano. Este app de relacionamento não aceita qualquer um que ganhe menos de 200 mil dólares por ano.

Nota do autor: 4,1

27. Joinder.me

O “Tinder dos Signos”, assim está sendo conhecido mais um dos aplicativos de relacionamento da nossa lista.

É um aplicativo gratuito que une pessoas com signos compatíveis, e assim como outros serviços de relacionamento, é possível buscar mulheres à sua volta através do grau de afinidade, filtrar interesses e bater um papo quando a química rolar.

No cadastro, o usuário informa sua localização, coloca o nome e insere uma foto principal. Depois, analisa as potenciais combinações e confira as sugestões do app, que serão compatíveis com o seu signo.

Nota do autor: 1,0

28. Blendr

Com mais de 180 milhões de usuários em todo o mundo, o aplicativo é uma outra forma de conhecer garotas próximas de você.

É um aplicativo para marcar encontros e paquerar pelo chat. Ele usa os serviços de localização do seu smartphone para conectá-lo com as gatas que estão ao seu redor.

Nota do autor: 3,5

29. LuvByrd

Um app, dentro do universo dos aplicativos de relacionamento, para os entusiastas de atividades ao ar livre. Você poderá encontrar sua parceira potencial com base no que gosta de fazer, em matéria de aventuras.

Se você é um especialista em snowboard, por exemplo,  você pode procurar uma garota que também curte isso. Se você gosta de acampar, você também poderá encontrar sua garota.

Nota do autor: 2,6

30. Lulu

Não chega a ser um dos principais aplicativos de relacionamento entre os homens brasileiros, mas ganhou destaque de um tempo para cá com a sua volta ao Brasil.

Nele, as mulheres podem avaliar os homens cadastrados no aplicativo, elegendo qualidades e defeitos, além de discutir com outras usuárias se vale a pena.

Na nova versão, os homens também podem se cadastrar para saber quem são suas admiradoras secretas e conversar com elas.

Nota do autor: 3,2

31. InstaMessage

É um aplicativo cuja ideia principal tem uma excelente receptividade, pois permite aos usuários do Instagram traçar uma conversa com seus contatos da rede social.

Não é exatamente um app do mundo dos aplicativos de relacionamento. Mas, você poderá usá-lo para esse fim já que muitas garotas estão conectadas neste aplicativo.

Para usar o mensageiro você deverá logar-se com sua conta do Instagram, apenas, sendo necessário realizar qualquer tipo de registro.

De cara, ele irá mostrar uma lista categorizada por pessoas que já aderiram ao app, InstaMessage Contact, e que ainda não o possuem, Instagram Friends.

Nota do autor: 4,1

32. WeChat

O que faz o app ser uma ótima alternativa para aplicativos de relacionamento são as opções, inclusive de segurança, que deixa o usuário à vontade e mais seguro para se comunicar.

Além disso, é um aplicativo gratuito multiplataforma para troca de mensagens de texto, voz, imagem e vídeo.

Com ele, todos os contatos falam de graça entre si. Há também a grande vantagem de ser integrado ao Facebook.

Nota do autor: 3,9

33. Nerd Spell

É um dos aplicativo de relacionamento mais segmentando que existe. Os nerds sabem que um dos problemas na vida é encontrar pessoas com o mesmo interesse que os deles, especialmente se querem marcar um encontro.

Essa é a razão da existência do app: criaram uma aplicação estilo jogo medieval que poderá ajudar você, que se identifica com o mundo nerd, a encontrar uma garota de uma forma divertida.

Nota do autor: 4,5

34. Down

Antes de se tornar um dos aplicativos de relacionamento disponíveis para smartphones e tablets, ele era um app para Facebook chamado Bang With Friends.

O objetivo do BWF era simples: fazer as pessoas transarem. Ao se tornar um app depois da proibição da expressão “With Friends”, o BWF ampliou os seus horizontes.

Agora, além de marcar a mulher da sua lista de amigos do Facebook com quem gostaria apenas de transar, você também poderá convidá-la para um encontro romântico.

Nota do autor: 2,9 

35. Ashley Madison

É o mais polêmico de todos os aplicativos de relacionamento. 

Oferece-lhe a possibilidade de incorrer em infidelidade com mulheres de qualquer parte do mundo. Foi feito de forma a evitar que você seja descoberto por sua parceira.

Nota do autor: 2,8

#UmToqueDeAmigo: O Conquista Moderna não apoia as traições. Se você não estiver bem com sua atual parceira, o ideal é você ser sincero com a pessoa e partir pra outra.

Agora, você já ouviu falar no termo “Sugar Baby”?

Então você conhecerá aqui as melhores opções para encontrar a sua:

36. Seeking Arrangement

Significa “procurando arranjo”, e é uma plataforma com a finalidade de conectar o Sugar Daddy com a Sugar Baby, arranjando um Sugar Date.

É uma das mais populares do mundo na versão em inglês. Hoje já conta com uma versão em português que disponibiliza esse serviço no Brasil.

Nota do autor: 2,0

37. Meu Patrocínio

É uma rede social que também possui o objetivo de conectar a Sugar Baby (a “namorada” mais jovem) e o Sugar Daddy (o homem bem sucedido). 

O aplicativo faz a combinação e conexão entre Sugar Babies atraentes e Sugar Daddies bem sucedidos para que possam começar um relacionamento nos seus termos.

Nota do autor: 5

E para fechar, eu separei três aplicativos para casais. São apps muito úteis para reativar a paixão de um relacionamento que esfriou.

Se você já usa ou já usou alguns desses aplicativos para casais, não se esqueça de me enviar sua opinião.

38. Jogo de Sexo para Adultos

Disponível para iOS e Android, o aplicativo propõe desafios eróticos para apimentar uma noite romântica.

Logo no primeiro acesso os usuários escolhem as categorias disponíveis – como preliminares ou submissão – e começam a jogar.

Ele ainda reúne uma série de desafios eróticos para apimentar a relação, e um diferencial interessante é que os próprios jogadores podem incluir novas categorias e desafios, além de habilitar a contagem de tempo.

Nota: Possui uma versão gratuita. A versão paga custa R$ 7,90 e além de ser livre de anúncios, permite aos próprios usuários definirem o tempo de duração de cada atividade.

Download

39. Couple

O app ajuda casais mais esquecidos a se lembrarem de suas datas mais importantes, é um aplicativo útil tanto para quem está com um relacionamento recente quanto para quem está junto há alguns anos.

Nele, é possível trocar mensagens, fotos, vídeos e compartilhar a localização com a parceira, assim como enviar imagens que se autodestroem automaticamente, no estilo do Snapchat ou Instagram.

O serviço também oferece uma lista de tarefas e calendário compartilhados, que ajudam no planejamento de encontros, viagens e até mesmo o dia a dia, para diminuir a carga de estresse da relação.

Nota: É grátis no Google Play e App Store.

Download

40. Between

No Between, casais podem criar uma linha do tempo com imagens e notas sobre o relacionamento, o que propõe a aproximar casais no ambiente digital e, para isso, desenvolver um espaço exclusivo para a troca de mensagens escritas e de voz, fotos e compartilhamento de calendários.

A linha do tempo é um dos recursos que merece destaque, pois é possível criar um registro da história do casal, com fotos, notas e vídeos que destaquem momentos especiais.

A tela inicial também é compartilhada, e, nela, é possível colocar lembretes de datas importantes e ainda usar uma foto do casal como papel de parede.

Nota: O Between é grátis, mas é possível fazer um upgrade para o Between Plus.

As assinaturas variam de R$ 9,50 por mês a R$ 102,90 por um período ilimitado, e dão direito a recursos adicionais como cartas de amor, download de imagens, mensagens de voz e vídeos mais longos, entre outros.

É um dos aplicativos para casais mais interessantes do mercado.

Download

O mercado dos aplicativos de relacionamento cresce a cada dia no mundo.

Agora me conta:

Quais desses aplicativos de relacionamento você tem tido mais resultados?

P.S. Qualquer dúvida, nos envie sua pergunta.

>