App de relacionamento: Como conquistar uma gata em 7 passos!

app-de-relacionamento
Paquerar mulheres em um app de relacionamento está na moda… Segundo pesquisa da Nielsen, 60% das mulheres preferem usar um aplicativo do que sair para conhecer alguém.

Tinder, Happn e Bumble, entre outros, são alguns dos aplicativos mais usados por elas e, provavelmente, os que mais se tem sucesso. Mas, como conseguir gerar interesse em uma mulher usando um app de relacionamento e marcar um encontro?

Continue lendo esse artigo até o final, pois aqui você terá 7 Passos para ter sucesso na conquista de, pelo menos, uma gata por semana, sabendo como sair de um aplicativo para um encontro real.

Boa leitura! 🙂

App de Relacionamento

Então, pega estes passos para que você tenha MUITO sucesso na paquera 2.0!

Passo #01: Seja você mesmo!

Se seu objetivo é ter um encontro real com uma mulher, é importante que você se comporte de maneira consistente com quem você é.

Não há nada mais frustrante do que descobrir que a pessoa que se esconde atrás do Tinder, Happn ou Bumble, não era quem ela dizia ser.

Passo #02: Por isso, tenha um perfil consistente.

Escolha fotos de perfil adequadas que fale sobre você. Claro, você tem que escolher as fotos em que você esteja mais favorecido, mas isso não é o suficiente.

É importante que as fotografias falem de você, de sua vida e de seus hobbies. Lembre-se que as fotos são uma grande fonte de informação e servem para gerar assunto.

Depois de selecionar a foto, aconselho que você preencha o seu perfil informando quem você é, não deixe esse parte em branco.

Passo #03: A frase de abordagem. 

Você já tem um perfil adequado? Está disposto a conversar? O que você dirá na abordagem?

Bem, antes de abordar a mulher, vá até o perfil dela. Lá você terá uma fonte muito importante de informação com a qual você usará para iniciar a conversa.

Mencione algo sobre ela, algo que você reparou, como uma viagem, uma paisagem, uma tatuagem, um animal de estimação, etc. Sempre faça perguntas abertas.

Não elogie a mulher diretamente, fazer isso encurta a conversa e diminui as chances de resposta. E também não faça perguntas cujo a resposta é “SIM” ou “NÃO”.

Passo #04: Não sobrecarregue.

Não seja irritante. Certamente sua interlocutora tem uma vida para cuidar.

Tenha um tempo limitado para o chat e aproveite a vida real. Isso ajudará a outra pessoa a perguntar sobre você. Além disso, é importante manter esse mistério para o primeiro encontro.

Passo #05: Crie intimidade e confiança.

É importante que, ao conversar, você gere cumplicidade com piadas que só você e ela podem entender.

A outra pessoa deve detectar que você tem algo especial a mostrar. Ela deve sentir que você é uma pessoa respeitosa e digna de confiança.

Passo #06: Tenha um propósito. 

Se o seu objetivo é conhecer a outra pessoa, então você tem que ter uma desculpa, mesmo que seja apenas porque você está curioso…

As coisas têm um motivo. Ao comunicá-lo corretamente, será mais difícil obter um não como resposta.

Passo #07: NÃO insista!

Mesmo depois de um match no Tinder, Happn ou Bumble, uma mulher pode demonstrar pouco interesse por você…

Por isso, ela pode parar de te responder, principalmente se sua abordagem for ruim e sua conversa for muito chata.

Tenha isso em mente: Ela não tem nenhuma obrigação de te dar mole, você é o responsável pelo seu sucesso com as gatas.

Leve em consideração todas as dicas que você viu nesse artigo, comece preparando um bom perfil, aborde de forma personalizada e tenha uma conversa interessante e avance até o encontro!

Totti 🙂

5 (100%) 3 votos

Eu era inseguro e caía na friendzone com toda mulher que eu gostava. Finalmente, quando descobri todos os segredos da conquista, me tornei um homem confiante e feliz. Você quer ter sucesso com as gatas de Ashburn? CLIQUE AQUI!