Aula #06: Aprenda a maneira correta de se reaproximar da ex-namorada

Se você deseja se reaproximar da ex-namorada, você precisará saber como fazer isso da maneira correta…

Você precisa conhecer a maneira correta, pois se não souber fazê-lo as consequências poderão ser contrárias.

Para conferir a Aula #06 do nosso Curso Reconquista, basta continuar descendo essa tela até o final…

Boa leitura! 😉

Como se reaproximar da ex-namorada 

Se você quiser se reaproximar da ex-namorada, na tentativa de reconquistá-la, leve em consideração cada um desses conselhos:

1. Não envie mensagens pelo WhatsApp

Se você pensou que enviar uma mensagem para sua ex-namorada é uma boa ideia, você simplesmente está prestes a cometer um grande erro.

As chances dela visualizar e não responder são absurdas, sem dizer que qualquer coisa que você propor provavelmente será recebida por um NÃO.

E tudo o que você deve evitar é receber um NÃO.

2. Faça uma ligação curta para ela

A melhor coisa a se fazer é ligar para ela, em um momento que você previamente sabe que ela não estará totalmente ocupada com o trabalho ou com os estudos.

A ligação deve ser curta e muito bem elaborada, você deve saber exatamente o que vai dizer. Seja simpático, alegre e espontâneo, tudo deve durar menos de 2 minutos.

3. Faça um convite informal 

Ao falar com ela pergunte como ela está naquelas atividades que você sabe que ela está envolvida como um novo emprego ou a faculdade.

Termine fazendo um convite informal para fazer alguma coisa quando ela estiver livre. Ela certamente vai recusar, no entanto, você já deu um grande passo.

Bônus: Considere também isso… 

Lembre-se que ao ligar para ela você deve ser direto e dizer que ligou porque se lembrou dela ou de alguma data especial para ela.

Fale de maneira bastante clara, pausada e sem atropelar as palavras, você não pode demonstrar que está ansioso ou nervoso ao fazer isso.

Não deixe ela terminar a conversa, você é quem deve se despedir de maneira educada.

Gostou dessa aula? Te espero na próxima!

Totti 😉

Gostou? Dê 5 Estrelas!

Eu era inseguro e caía na friendzone com toda mulher que eu gostava. Finalmente, quando descobri todos os segredos da conquista, me tornei um homem confiante e feliz. Você quer ter sucesso com as gatas de Ashburn? CLIQUE AQUI!