Não se confunda! Estas são as 4 formas de atração entre homens e mulheres.

as-formas-de-atracao-entre-homens-e-mulheres
Homens e mulheres podem realmente ser amigos? A verdade é que existem várias formas de atração entre homens e mulheres…

A psicóloga Heidi Reeder analisou centenas de pesquisas sobre a relação entre homens e mulheres e descobriu que no mundo de hoje, diferentes tipos de atração entre eles podem se desenvolver.

Na verdade, podem haver 4 Formas de atração que se sobrepõe e mudam ao longo do tempo, mas só porque você sente atração sexual por sua amiga não significa que ela sinta o mesmo por você.

Nesse novo artigo, você saberá quais são essas formas de atração e como você pode tirar proveito de cada uma delas. Continue…

Boa leitura! 🙂

As formas de atração entre homens e mulheres

Portanto, estas são as 4 Formas de atração entre homens e mulheres…

Forma #1 A atração da amizade

Não é romântico ou sexual por natureza, mas é o tipo de atração que você sente quando alguém o atrai porque você gosta dessa mulher e gosta de estar com ela.

É o tipo de atração que a maioria dos homens heterossexuais presumivelmente sentem por seus amigos do mesmo sexo. Esse tipo de atração é, de longe, o mais comum entre amigos de sexos opostos, de acordo com a pesquisa.

Quase todos os entrevistados, 96% deles, disseram que atualmente sentem uma atração por amizade para com suas amigas, e mais de 2/3 disseram que a atração por amizade cresceu com o tempo.

Se um homem não quer ser considerado um “amigo” por uma mulher, ele deve deixar as coisas claras desde o primeiro minuto da interação, pois caso contrário, ele cairá na temida friendzone.

Forma #2 A atração romântica

É importante não confundi-lo com atração física ou sexual. Enquanto duas pessoas podem estar juntas, é certamente possível encontrar alguém fisicamente atraente, mas sem ter um desejo de ter um relacionamento romântico com essa pessoa.

Atrações românticas são sobre querer alterar a amizade para que se torne um relacionamento. Apenas 14% das mulheres disseram sentir, no momento, uma atração romântica por seu amigo.

Forma #3 Atração física e sexual subjetiva

Esse tipo de atração refere-se a estar fisicamente atraído por ela e talvez querer fazer do sexo uma parte desse relacionamento.

Quase 1/3 das mulheres que responderam à pesquisa sentiram essa forma de atração por seu amigo, mas a grande maioria (mais de 2/3) não sente tal atração no momento.

Esse sentimento pode mudar com o tempo, e é mais provável que diminua (ocorreu em 30% das entrevistadas) para aumentar (o que aconteceu em 20%).

Forma #4 Atração física e sexual objetiva

Este tipo de atração refere-se a pensar que um amigo é fisicamente atraente em termos gerais.

Esse tipo de atração foi vivenciada por quase metade das entrevistadas, 1/4 a mais do que aqueles que sentiram uma atração física e sexual subjetiva. Talvez seja porque a amizade também pode gerar o gosto físico.

Aqui é bom salientar: uma mulher sempre está disposta a ter uma relação de amizade que envolva sexo. Para isso, você precisa saber atraí-la para esse nível de relação.

Totti 🙂

Meu nome é Totti e eu sou o coprodutor do Método Conquista Moderna. Meus artigos já impactaram mais de 1 milhão de seguidores a se tornarem homens mais confiantes e felizes, conquistando a mulher que desejam. Clique Aqui e saiba mais!