O que é e como ter um Assistente Virtual de Paquera?

assistente-virtual-de-paquera
O Assistente Virtual de Paquera surgiu para contemplar uma necessidade moderna…

…Cada vez mais, homens e mulheres, usam aplicativos como o Tinder ou sites como o Par Perfeito para conhecer pessoas, marcar encontros e iniciar um novo relacionamento.

Os apps e os sites de relacionamento vieram para ajudar pessoas que não possuem tempo para sair e flertar. Mas, muitos não possuem tempo nem pra ver suas mensagens no Tinder.

Existem ainda centenas de homens e mulheres que não possuem o conhecimento prático para escolher fotos e criar um perfil irresistível ou iniciar conexões que avancem para o encontro.

É por isso que existe o Assistente Virtual de Paquera, nesse artigo você saberá mais sobre o trabalho desse “cupido” e como você pode também ter acesso a esse “novo” serviço.

Boa leitura! 😉

Assistente Virtual de Paquera

Um “Assistente” pode ser uma pessoa, ou até mesmo um robô, que faz todo o trabalho por você de avançar no processo do flerte online.

#1 Conhecendo seus interesses

O primeiro passo do Assistente Virtual de Paquera, é conhecer mais sobre você: seus interesses pessoais e também suas preferências quanto as pessoas que você deseja se encontrar.

Isso é MUITO importante e é um passo indispensável, pois com base nisso ele vai se conectar com as pessoas por quem você se interessa nas principais plataformas de paquera:

  • Tinder
  • Par Perfeito
  • Etc.
#2 Criando seu Perfil Irresistível

A maioria das pessoas acha que para ter sucesso no flerte online é necessário ser naturalmente atraente… Isso poderia ser relativamente verdade, mas o que faz a diferença são outras coisas.

Você sabe qual é a foto de perfil mais atraente na visão de homens e mulheres?

Sabe como criar uma sequência de fotos de modo a receber mais likes?

Sabe como escrever uma biografia capaz de captar a atenção das pessoas do seu interesse?

O Assistente Virtual de paquera sabe de TUDO isso, e nesse segundo passo o que ele faz é criar o seu perfil com os melhores conceitos de fotos e de biografia.

#3 Iniciando conversas

Todo esse conhecimento “prévio” existe para aumentar seu número de conexões e, naturalmente, suas opções de contatos.

O próximo passo é iniciar conversas com suas conexões, é aqui que muitos erram. Pois, alguns homens não tem respostas de mulheres quando iniciam conversas do tipo:

“Oi, tudo bem?”

É necessário se destacar, pois a maioria das pessoas atraentes recebem DEZENAS de mensagens iguais e na maioria das vezes nem respondem.

O Assistente Virtual de Paquera já testou centenas de mensagens e ele sabe o que funciona em cada caso. Assim, vai ser difícil ele não conseguir a atenção da pessoa que você quer.

VALE A PENA TER UM ASSISTENTE VIRTUAL DE PAQUERA?

SIM!

Como você viu, o Assistente Virtual de Paquera faz todo o trabalho que você não tem tempo pra fazer ou, que talvez, não tenha o conhecimento prático pra fazer com maestria.

Sendo assim, depois de conhecer você, selecionar as pessoas do seu interesse e iniciar conversas, o próximo passo do Assistente Virtual de Paquera é:

  • Marcar o encontro com a pessoa de sua escolha, ou
  • Passar o contato dela para que você “finalize” o processo.

O primeiro e único serviço de Assistente Virtual de Paquera do Brasil é do Smart Dating, agência que trabalha e aperfeiçoa esse processo desde 2016.

Clique no botão abaixo e saiba mais: