como-agradar-as-mulheres-no-sexo

Como agradar as mulheres na cama e deixá-las loucas por você!

E

las até podem gostar do seu desempenho na cama, mas se você quiser agradar as mulheres na cama para deixá-las loucas e viciadas em você precisará ir ainda mais longe…

Realmente, nós homens somos mais fáceis de sentir prazer e sermos agradados. Agradar as mulheres, por outro lado, parece complexo. Por isso, separei 5 Dicas quentes…

Está preparado para conhecê-las? Vamos ao artigo!

Boa leitura! 😀

Como agradar as mulheres na cama

Confira pois, estas 5 Dicas quentes para agradar as mulheres na cama e deixá-las louca por você. Espero seu comentário ao final, combinado?

Dica #05: Preliminares, sério?

As lésbicas dizem que antes de sair com outra mulher, pensavam que sexo era um cara movendo-se para cima e para baixo sobre elas.

Depois que tiveram a experiência sexual com outra mulher, contam que existe muito mais que a mera penetração.

Por isso, capriche nas preliminares se você quiser agradar as mulheres. Aquilo que chamamos de preliminares é o que elas chamam de sexo.

Dica #04: Dispa-se com classe

Despir-se para uma mulher é uma arte que, para os homens, freqüentemente se resume a um cenário de calças caindo e sapatos se enroscando.

Em vez disso, estabeleça um contato visual forte e direto enquanto tira a roupa resolutamente. A confiança para executar isso vem com o tempo.

Tirar lentamente as roupas para a ela é uma forma genial de excitá-la; é como lhe dar um presente, que ela deseja abrir rapidamente, e obrigá-la a esperar para curti-lo.

Dica #03: Faça uma massagem

Massagem é essencial para reduzir o estresse, mas deve ser mais erótica que relaxante. Lembre-se: você quer mantê-la acordada.

Como proporcionar-lhe uma massagem erótica? Use as palmas das mãos embebidas em óleo morno, ao mesmo tempo em que aplica pressão com a palma do dedão e faz movimentos circulares firmes a partir da base do pescoço.

Intercale movimentos de massagem com leves coçadas e vá traçando o contorno do corpo dela. Beije-a e mordisque-a nas nádegas, costas, pernas, orelhas e pescoço.

Se estiver pronto para adotar um estilo sáfico completo, use um massageador portátil ou vire-a de costas para uma massagem frontal.

Após 10 minutos, concentre-se na parte interna superior das coxas, repetindo os passos anteriores, mas mantenha os seus dedos atrevidos longe do pote de mel. Basta provocá-la.

Dica #02: Aperte a mulher

As garotas adoram ser afagadas. Aperte-a contra você, amasse-a, afague seus cabelos. E isso é tudo. Pare por aí. Não vá adiante.

Talvez essa não seja a sua ideia de preliminares, já que esse não parece ser um prelúdio à penetração. Mas pense nisso como um investimento.

Isso provará que, efetivamente, comê-la não é o item decisivo de sua agenda; assim, quando vocês realmente fizerem sexo, será uma experiência muito mais gratificante.

Dica #01: Masturbe-a

Um pouco de masturbação mútua sempre vai bem com as damas. Brincar um com o outro é uma ótima forma de aprender mais sobre o que faz com que ela goze.

Peça que ela guie você, e observe suas reações para ver o que a excita; ao mesmo tempo, conte a ela do que você gosta, e mostre-lhe como você faz.

Encontrem uma posição que seja confortável para ambos. Tentem ficar de frente um para o outro, sentados com as pernas cruzadas, de pé ou deitados de lado.

#DicaDoTotti: Você quer aprender a conversar com uma mulher de tal forma a deixá-la louca de tesão por você? Então, leia o meu artigo “As 10 Mensagens Para Provocá-la Por WhatsApp”.

>