“O método Kaká” para conquistar mulheres nas redes sociais

Hoje, eu estou aqui para lhe falar sobre o “Método Kaká” para conquistar mulheres nas redes sociais.

Pesquisa da Pew Research Center, constatou que 83% das mulheres usam apps e redes sociais como Instagram e Facebook, entre outras.

Em outras palavras, as redes sociais são um “ambiente” muito próspero para se conectar com as gatas, paquerar e marcar encontros.

Recentemente, no programa Altas Horas, Kaká revelou que usou uma rede social para dar os primeiros passos na conquista da modelo Carolina.

Continue lendo esse artigo até o final, para saber muito mais sobre como conquistar mulheres nas redes sociais.

Lhe pareceu interessante? Tudo o que você precisa fazer é continuar descendo essa tela aqui até o final…

Boa leitura! 🙂

Como conquistar mulheres nas redes sociais
como-conquistar-mulheres-nas-redes-sociais

Kaká e Carol disseram que se conheceram em uma rede social.

Depois de conhecer o “Método Kaká”, para conquistar mulheres nas redes sociais, não se esqueça de deixar sua sugestão nos comentários.

1º Cuide do seu perfil

Naturalmente, se você olhar para o perfil de uma celebridade como Kaká, perceberá que existe um estilo de vida bastante interessante.

Celebridades viajam para lugares legais, possuem hobbies interessantes, comem em lugares luxuosos, enfim, possuem uma vida bacana.

Por outro lado, você poderá também fazer coisas que enriqueçam seu estilo, dentro dos seus limites, que transmitirão um estilo de vida legal.

Esqueça fotos de pratos de comida ou de fotos na academia contra o espelho, tenha fotos de paisagens, de viagens, com seus amigos e curtindo a vida.

Isso é importante para conquistar mulheres nas redes sociais, pois quando você for abordá-las a primeira coisa que elas farão antes de responder será “analisar” o seu perfil.

2º Trabalhe os números

No palco do Altas Horas, quando questionado sobre como conheceu sua noiva, o ex-jogador contou que usou uma rede social para dar os primeiros passos.

“A primeira vez que nos vimos foi na casa de um amigo nosso, aqui em São Paulo. Mas a gente se conhecia pelas redes sociais”, respondeu Carol.

“Fui curtir umas fotos dela”, continuou Kaká. “Ele estava pescando na internet… “, devolveu Carol.

Em outras palavras, Kaká não estava focando em Carol e sim estava “pescando”, ou seja, curtindo fotos de várias garotas e paquerando com elas.

Então, a segunda coisa que você precisará fazer para conquistar mulheres nas redes sociais é trabalhar números, em outras palavras, paquerar várias.

Siga várias garotas, curta suas fotos, inicie conversas, porém, não foque em nenhuma em especial, simplesmente faça isso várias vezes e todos os dias.

3º Saia do virtual para o real 

Nenhuma mulher quer ter um “amiguinho” virtual, todas elas querem um homem para compartilhar momentos inesquecíveis na vida real.

Por isso, para conquistar mulheres nas redes sociais, siga a evolução natural onde você deverá sair da rede, ir para o WhatsApp e logo para o encontro.

É importante ir para o WhatsApp, pois é aí onde está nosso círculo de confiança. Damos prioridade para falar com pessoas aí do que no Direct ou Messenger.

E claro, quando estiver conversando com uma menina no WhatsApp, seu principal objetivo deve ser o de marcar o encontro com essa garota.

Enxergue as redes (Instagram, Facebook, etc.) e os comunicadores (WhatsApp, etc.) apenas como ferramentas, pois as coisas acontecerão mesmo no encontro.

Gostou desse conteúdo? Me conte tudo aqui nos comentários…

Totti 😉