como-conquistar-mulheres-no-instagram

3 dicas matadoras para conquistar mulheres no Instagram!

C

omo conquistar mulheres no Instagram?

Diferentemente das plataformas focadas na paquera, o Instagram é uma rede social em que você poderá abordar quantas garotas quiser usando o Direct.

No entanto, quando você abordar uma garota, a primeira coisa que ela irá fazer será “visitar” seu perfil. Sendo assim, você precisa deixar a “casa em ordem”.

Naturalmente, para fazer isso e muito mais, existem várias ferramentas para edição de fotos e vídeos, além de outras para tirar o máximo proveito dessa rede.

Continue lendo esse artigo até o final, para saber saber sobre como conquistar mulheres no Instagram.

Pareceu interessante? No fim desse artigo, eu quero saber a sua opinião. Deixe suas dúvidas, nos comentário lá embaixo.

Boa leitura! 😉

Como conquistar mulheres Instagram

Depois de conferir estas 3 Dicas para conquistar mulheres no Instagram, nos sugira algum outro que você usa e que tem resultados positivos.

Dica #03: Conheça as ferramentas de edição

O nível mais básico de compartilhamento no Insta é escolher um de seus filtros: Clarendon, Hudson, Lo-Fi e assim por diante.

No entanto, para fotos, você também deve tentar a opção de edição manual, tocando no botão de edição na parte inferior da tela.

Você pode ajustar o brilho, contraste, calor e outros aspectos da sua foto. “Brinque” com a opção chamada Estrutura que é impressionante.

Trabalhe para desenvolver um estilo de fotografia, que seja uma assinatura que torne seus compartilhamentos “memoráveis” para quem vê.

Não se esqueça jamais: seu perfil é a principal “arma” para conquistar mulheres no Instagram. Sem isso, nenhuma abordagem dará certo.

Dica #02: Use os aplicativos do Instagram

O Instagram lançou três aplicativos independentes para ajudar seus usuários a tornar mais criativos seus compartilhamentos na rede:

Todos os três valem a pena experimentar para incrementar seu conteúdo e melhorar seu perfil para conquistar mulheres no Instagram.

Layout é uma maneira simples de transformar uma série de fotos em colagens com uma variedade de layouts, todas as configurações no formato quadrado tradicional.

Já o Boomerang faz uma rápida explosão de 10 fotos e as transforma em um vídeo, esse app se tornou uma ferramenta popular para as estrelas no Instagram.

O Hyperlapse permite gravar um vídeo durante o tempo que quiser, em seguida, condensa-o num clipe de lapso de tempo enquanto estabiliza imagens excelentes.

Layout e Boomerang estão disponíveis para iOS e Android, enquanto o Hyperlapse é apenas para o iOS.

Dica #01: Use (e siga) as hashtags

Muitas pessoas sabem como usar uma hashtag para marcar sua postagem, seja #sunset, #cats_of_instagram ou #tbt (throwback thursday).

Mas, a maioria de nós realmente não pensamos muito sobre como as usamos e nem muito menos o poder que as hashtags possuem.

Se você não está usando hashtags, isso significa que apenas seus seguidores verão sua foto. Por outro lado…

As hashtags ajudam a obter exposição dos seus compartilhamentos ao público que você não poderia chegar de outra forma.

Se você quiser que sua postagem atinja um público mais amplo, use de cinco a dez hashtags relevantes, seja específico, mas não muito específico.

Em vez de publicá-las na legenda em si, tente publicá-las ao final do seu comentário, isso não parecerá tão intrusivo.

E não se esqueça: além de perfis você pode seguir hashtags, isso também é excelente para expandir sua rede e conquistar mulheres no Instagram.

BÔNUS: Tenha uma segunda conta

Em fevereiro de 2016, o Instagram adicionou um recurso para tornar mais fácil alternar entre duas contas diferentes em seu aplicativo, sem ter que fazer login e sair cada vez.

Isso, gerou uma tendência crescente para as pessoas manterem duas contas Instagram em movimento: uma que pode ser vista por todos e a outra para amigos íntimos.

Um recente artigo do New York Post, definiu isso como Finstagram (privado) e Rinstagram (público).

A teoria é que o primeiro pode ser uma maneira menos pressionada de compartilhar fotos, evitando a necessidade de se importar se a edição é de primeira qualidade ou sobre quantos likes e comentários eles recebem.

Quando você já tiver sucesso em conquistar mulheres no Instagram, depois desse artigo, você poderá manter um perfil para a paquera e um outro perfil para amigos.

#DicaDoTotti: Se você quiser se tornar um expert na conquista pelo Instagram, eu recomendo o meu artigo “Como Pegar Mulher No Instagram Em Apenas 5 Passos”.

>