poppin

Poppin, o app que conecta você com mulheres na balada!

O

Poppin é como qualquer aplicativo de paquera, como Tinder ou Happn, onde permite que o usuário dê like nas gatas que gostaria de conhecer.

Porém, o Poppin conta com um diferencial: você escolhe entre as gatas que confirmaram presença no mesmo evento que você, com base na sua conta do Facebook.

Esse é o seu grande diferencial, pois facilita o encontro entre pessoas que comparecerão ao mesmo evento e, com isso, têm gostos parecidos em festas ou baladas.

Continue lendo esse artigo até o final para saber mais sobre como funciona o Poppin e como baixá-lo.

Gostou do que vem por aí? Tudo o que você precisará fazer é continuar descendo essa tela até o final.

Boa leitura! 🙂

Recomendo o artigo onde eu falo sobre Os 5 Melhores aplicativos de paquera do Brasil.

Como funciona o Poppin?

É possível confirmar sua presença em um evento dentro do próprio Poppin, sem a necessidade de acessar o Facebook.

Os idealizadores do app fecharam parcerias com organizadores de festas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campo Grande e outras grandes cidades do Sudeste.

No entanto, os usuários dos demais estados do país ainda não poderão utilizar o Poppin em sua região, pelo menos por enquanto.

Um ponto favorável do Poppin é a possibilidade de curtir as garotas que você achar mais interessante e conversar com elas em um bate-papo privado, quando acontecer o match.

Assim, os usuários podem se conhecer um pouco mais antes de irem ao evento, sem a preocupação de escolher um local para o encontro, visto que vão estar no mesmo lugar.

Com ótimo desempenho, o app possui um design bonito e organizado, tornando o seu uso mais fácil e agradável.

Além disso, o Poppin já conta com mais de 200 mil usuários e possui inúmeras opções de festas, baladas e outros eventos.

Faça o Download do Poppin:

>