secrush

Secrush, a nova maneira de paquerar usando o Facebook!

O

Secrush é mais um aplicativo de paquera, no universo do Tinder, que permite matches com aquelas super gatas do Facebook.

É muito simples e prático de usar, além de trazer como proposta facilitar o contato entre você e aquela garota que tanto você deseja conhecer na vida real.

O Secrush foi criado por três brasileiros e é o primeiro aplicativo, na área de relacionamentos, a integrar a rede social de Mark Zuckerberg com esse objetivo.

Continue lendo esse artigo até o final para saber mais sobre como funciona o Secrush e como baixá-lo.

Gostou do que vem por aí? Tudo o que você precisará afazer é continuar descende essa tela até o final.

Boa leitura! 🙂

Recomendo o artigo onde eu falo sobre Os 5 Melhores aplicativos de paquera do Brasil.

Como funciona o Secrush?

Depois de baixar o Secrush, é preciso fazer login na plataforma usando sua conta do Facebook.

Ao acessar o aplicativo, aparecerá sua lista de amigas do Facebook.

Para cada amiga, você poderá selecionar, de forma secreta, quatro opções de relacionamento: “Ficaria”, “Conheceria melhor”, “Sairia” ou “Sem interesse”.

Quando a mulher escolhida colocar a mesma opção que você, significa que houve o match e o aplicativo mandará uma notificação.

Em seguida, é só iniciar uma conversa. As escolhas que você fizer só serão reveladas para as pessoas envolvidas no caso de um match. Ninguém mais ficará sabendo.

Se duas pessoas colocarem opções diferentes uma para a outra, aparecerá uma mensagem apenas para o usuário que selecionou a “maior” opção, informando que a outra pessoa também tem interesse, mas em nível mais baixo.

Além disso, também é possível bloquear alguém para que não veja mais o seu perfil.

Faça o Download do Secrush:

>