Descubra como conquistar mulheres russas no Tinder!

como-conquistar-mulheres-russas-no-tinder

Se você viajou para a Rússia para o período da Copa de 2018, certamente você teve a oportunidade de conhecer lindas mulheres russas no Tinder.

Para se ter uma ideia, nas Copas de 2014 e de 2018, o Tinder registrou um aumento de 50% em seus acessos. Os gringos fizeram a festa, lembra?

Claro, houve casos lamentáveis de assédio, coisas de homens que não sabem absolutamente nada sobre como conquistar mulheres de forma respeitosa.

Como as brasileiras que usam o aplicativos, as mulheres russas no Tinder também fazem muito sucesso a nível mundial. São mulheres muito conectadas.

Continue lendo esse artigo até o final para saber mais sobre:

Gostou do que vem por aí? Tudo o que você precisa fazer é continuar descendo a tela.

Boa leitura! 🙂

Como conquistar mulheres russas no Tinder

Eu ainda não tive o privilégio de ir à Rússia, por esse motivo, para realizar os experimentos que você verá a seguir, eu usei duas ferramentas:

  • O Tinder Plus, para mudar minha localização para a cidade de Moscou;
  • E o inglês, para traduzir a otimização de todas as 4 Fases da conquista.

O fato é que eu fiquei bastante surpreso com os resultados, consegui dezenas de matches, desenvolvi conversas e despertei o interesse em muitas mulheres russas no Tinder.

Certamente, se eu tivesse a oportunidade de viajar à Rússia, poderia ter muito sucesso em encontros reais com mulheres russas no Tinder.

Abaixo, eu vou lhe mostrar alguns casos:

 mulheres-russas

Neste match, com uma garota russa bem atraente, eu usei a famosa abordagem da Gamificação:

“Olá, você me pareceu ser uma pessoa de boa energia e alto astral, já ganhou 2 pontos pelas fotos!”

Logo, recebi dela a seguinte resposta:

“Olá, você ganhou a oportunidade de conversar comigo”.

mulheres-russas

A seguir, outros quatro matches com russas bem interessantes, onde, usando a Gamificação, a conversa fluiu de uma forma bastante natural.

Veja o último caso, onde a Daria demonstra bastante interesse:

Oi Totti, bom ouvir que eu deixei uma boa impressão, quantos pontos são? O que você está fazendo em Moscou?”

mulheres-russasmulheres-russas

A Olga seria um novo caso de sucesso se não fossem os 16 mil quilômetros de distância.

A conversa se desenvolve a partir da abordagem da Gamificação, com alto envolvimento por parte da russa. Ela me diz:

“Haha certo! Sorriso agradável e aberto”.

Ela mesma prossegue e pergunta:

Então, onde devemos nos encontrar?”

mulheres-russas

Com a Nika, uma menina de típica beleza russa, a conversa avança com uma mistura de humor e com alguns toques de romantismo.

Ela também demonstra um elevado nível de envolvimento, o que fica bastante claro com a seguinte pergunta:

Então diga, como eu posso subir a minha pontuação?”

mulheres-russas

Eu fiquei brincando por alguns dias com o Tinder Plus buscando matches somente em Moscou.

Eu fiquei tão surpreso com os resultados que me deu até vontade de subir num avião e viajar até lá, quem sabe…

Porém, dois matches me chamaram muito a atenção, eu me surpreendi ao conversar com duas mulheres russas no Tinder que falam o português e o espanhol.

O mais interessante é que uma delas se interessa bastante pela cultura e temas ligados ao Brasil e, inclusive, está aprendendo justamente o português brasileiro!

mulheres-russasmulheres-russas

Você percebeu que ao colocar em prática uma estratégia de sucesso você poderá se transformar em um verdadeiro campeão em todos os aplicativos de paquera, mesmo com mulheres de um outro país e de uma cultura diferente?

Chamamos isso de otimização das 4 Fases da conquista.

Você já conhece essas fases?

Já sabe como otimizá-las?

As 4 Fases da conquista

Dizemos que a conquista online possui 4 Fases:

  • Fase da atenção;
  • Fase do interesse;
  • Fase do desejo;
  • Fase da ação.
A Fase da atenção

Essa é a fase que você chamará a atenção das mulheres por meio do seu perfil. Ela lhe dará um like e vocês terão um match (combinação).

Eu pergunto: você já otimizou seu perfil? Pois, para receber likes das mulheres mais gatas é necessário que você possua um perfil magnético.

Segundo pesquisa realizada por Gareth Tyson, o perfil masculino que mais recebe likes das mulheres é aquele que possui o seguinte:

  • Uma descrição na “bio” que possua 200 caracteres, pois as mulheres leem essas informações;
  • De 04 (quatro) a 06 (fotos), onde essas fotos possam contar uma “história” sobre quem você é.

O site OkCupid realizou uma pesquisa com mais de 700 milhões de mulheres e constatou que a foto masculina mais atraente para elas é:

  • Você não sorri para a foto;
  • Você não faz contato visual com a foto;
  • Você está in action, ou seja, movimentando-se.

Essa foto in action é ideal para colocar no seu perfil principal. Por outro lado, nas outras fotos você deverá “vender o seu peixe”.

Seguindo dicas como essas você perceberá um grande aumento no números de combinações daqui para frente nos apps que você usa.

O Medina, criador do método Conquista Moderna, elaborou uma videoaula exclusiva onde ensina técnicas infalíveis para tornar seu perfil mais atraente.

A Fase do interesse

Logo após você ter conseguido o match com uma garota você deverá iniciar a conversa com ela, enviando a primeira mensagem. Então, eu lhe pergunto:

Qual é a sua abordagem favorita?

E qual é a taxa de sucesso dela?

Nós elaboramos o conceito da abordagem irrecusável, onde trabalhamos duas modalidades: a Abordagem Genérica e a Abordagem Específica.

A Abordagem Genérica trata-se de uma mensagem elaborada – testada e comprovada – , onde você poderá enviar para qualquer mulher.

Veja um exemplo de uma abordagem que me traz excelentes resultados:

“Olá, você me pareceu ser uma pessoa de boa energia e alta astral. Já ganhou 2 pontos pelas fotos!”

Vou lhe mostrar alguns casos de sucesso no Tinder, o aplicativo mais usado pelas mulheres. Naturalmente, poderá ser usado em qualquer outro aplicativo. Veja:

cantadas-tinder (1)cantadas-tinder (2)

Mas, por que essa abordagem funciona tão bem?

Porque demonstra que você não está “caçando” mulheres por aí como um desesperado, mas que você está “selecionando” dentro de várias opções.

Ela também é muito interessante pelo fato de você ter criado um “jogo”, onde a mulher precisará ganhar pontos para conseguir um encontro com você.

Esse é apenas um exemplo de uma Abordagem Genérica, pois existem inúmeras outras mensagens que já foram testadas e comprovadas pelo Conquista Moderna.

Já na Abordagem Específica, tal como o termo sugere, você “estudará” as fotos e a descrição do perfil dela. Depois, você irá abordá-la dizendo algo específico.

Nessa videoaula exclusiva, o Medina ensina todos os princípios das abordagens genéricas e específicas, tudo com exemplos e casos reais de sucesso.

A Fase do desejo

A fase do desejo é justamente uma das mais importantes, pois é onde você irá efetivamente gerar o interesse nas mulheres por meio de conversas hipnóticas.

Para conseguir gerar interesse em uma mulher por meio de mensagens, é importante que você conheça e domine gatilhos mentais e técnicas de conversação.

A Fase da ação

A fase da ação é o momento do encontro perfeito. Afinal, o seu principal objetivo é sair do virtual para encontrar-se com a mulher na vida real, certo?

Se você soube otimizar todas as fases anteriores da conquista, conseguir um encontro com mulheres será moleza! Veja alguns exemplos de como isso é possível.

cantadas-para-whatsapp (1)cantadas-para-whatsapp (2)

Os exemplos acima são das garotas que conheci no Tinder, o aplicativo mais usado. Foi muito fácil marcar encontros com elas depois que eu otimizei todo esse processo.

O Medina gravou uma videoaula exclusiva, onde ele fala detalhadamente sobre cada uma das 4 Fases da conquista em todos os aplicativos sociais…

videoaula-conquista-moderna2

Clique aqui para assistir. 😉

O Conquista Moderna trabalha com a metodologia das 4 Fases da conquista, onde você aprenderá exatamente o que fazer em cada fase, desde o seu perfil até o encontro.

Você quer dominar todas essas técnicas e aumentar em 10x seu número de conquistas? Clique no botão abaixo e saiba mais!

Quero Saber Mais >>

Um grande abraço e até a próxima, Totti 😉