como-conquistar-uma-canceriana

Como conquistar uma canceriana

As mudanças contínuas de humor da mulher sob esse signo fazem a tarefa de conquistar uma canceriana parecer complicada, mas não impossível.

A canceriana é sensível, vulnerável, mutável e seu campo emocional é uma montanha russa. Uma manhã você acorda com ela te levando café na cama e na manhã seguinte, bem, melhor medir suas palavras.

Boa leitura! 😉

Como conquistar uma canceriana?

Confira até o final esse novo artigo da série Signos & Conquista.

1. Faça ela rir!

A mulher canceriana deixa-se seduzir por homens com um bom senso de humor, que a faz sentir como uma menina de novo, quase absurdamente.

Além do mais, fazê-la rir ajudará você a controlar seus movimentos emocionais, envolvendo-a em um manto de positividade que a aproximará de você.

Contanto que você não ria dela ou tente ridicularizá-la, não importa o quão boba você acha que a piada será, isso o ajudará a se aproximar dela.

A mulher canceriana se apaixona do homem que a faz rir, e que ri com ela sobre os outros, mesmo que seja sem malícia e dentro de um contexto imaginário que vocês acreditam juntos.

2. Seja um cavalheiro

É verdade que para conquistar uma canceriana você deve trazer o seu lado mais romântico. Mas, sabendo dosar, é claro.

Com um jantar à luz de velas, com música suave ao fundo, uma boa conversa e uma atitude paciente e calma vão deixá-la louca.

Você terá conseguido chamar sua atenção. Isso significa que você está no caminho certo. Seja conservador, tradicional e caminhe com confiança, porque ganhar sua confiança não será fácil.

3. Conheça ela bem

Por trás de sua aparência de caranguejo, ela dá um passo para trás quando não vê as coisas claramente.

Para conquistar uma canceriana, saiba que ela é familiar e, embora seja exigente com o parceiro e pareça nunca estar satisfeita com o que tem, gosta de ter relacionamentos longos e busca a segurança de um parceiro.

Ela deve permanecer calma pensando que é ela quem decide as coisas importantes e domina sua casa, e você pode ter seus momentos de liberdade para se desconectar dela, já que eles também são indispensáveis ​​para criar aquela dúvida necessária se ela tem você ou não, sem o qual, você estará perdido.

Sempre tenha um “Ás” na manga, porque quando se trata de entender como fazer uma mulher se apaixonar, engenhosidade e astúcia desempenham um papel decisivo.

A mulher sob o signo de Câncer vai acabar precisando de seu calor para se sentir protegida, porque ninguém vai entendê-la como você, depois de ter criado o vínculo indestrutível do amor e da amizade.

É só isso?

Saber a característica de uma mulher conforme o seu signo pode até ser importante, mas nunca será o suficiente. O que você precisa é saber como funciona o processo COMPLETO da conquista…

Pensando nisso, eu escrevi o livro digital: “Como Seduzir Uma Garota”, onde eu revelo 3 passos simples e eficazes, que multiplicarão seu número de conquistas em uma uma semana (ou menos)…

Clique Aqui para acessar…

>