conquistar uma capricorniana

Como conquistar uma capricorniana

Para conquistar uma capricorniana você precisa primeiro entender que ela é prudente e reservada e você tem que saber como entender seus silêncios e dar-lhe espaço quando ela precisar.

Você deve ter muito claro o que quer e ajudá-la a alcançar seus objetivos, para que ela veja que ambos estão indo na mesma direção. Você deve saber que ela é um perfeccionista e exigente, não só com si mesma, mas com os outros, então é melhor você estar no auge.

Boa leitura! 😉

Como conquistar uma capricorniana?

Confira até o final esse novo artigo da série Signos & Conquista.

1. Carregue as baterias!

Conquistar uma capricorniana não é tarefa fácil, dado que não são facilmente impressionadas e abertas a qualquer um. Seduzi-las não será fácil, porque elas não são facilmente impressionáveis.

Os presentes caros não o ajudarão a abordá-las, porque preferem que o homem lhes dê segurança emocional e lhes dê uma ajuda em suas tarefas.

Portanto, um bom conselho para seduzir uma mulher de Capricórnio é, por exemplo, ajudá-la a montar um armário de sua casa, buscá-la no trabalho, ou ir ver alguma apresentação dela…

Ela sentirá que você está interessada em saber como ela está interiormente e quais são seus objetivos, e assim ela poderá ver você como seu possível parceiro.

2. Emocionalmente instável, exigente e pessimista.

Mulheres capricornianas sofrem oscilações emocionais, tendem ao pessimismo e são muito exigentes sobre as pessoas que as cercam.

Elas admiram as pessoas positivas e com iniciativa, embora, como mencionado acima, desde que essas iniciativas não vão contra ela ou vão modificar qualquer opinião, pois são muito teimosas.

3. Seja um homem discreto

Se você ainda não sabe como conquistar uma capricorniana, aqui está uma das chaves mais decisivas: Discrição. As mulheres do signo de Capricórnio não gostam de casais que expressam seu amor de forma muito aberta.

Elas não podem suportar que seus parceiros sejam vulgares ou que brincam na frente de seus amigos sobre suas intimidades como um casal.

Por esta razão, é muito comum que dois capricornianos sejam correspondidos. Pois, os capricornianos são muito reservados.

4. Transmitir segurança

A mulher do signo de Capricórnio não procura o homem mais bonito do mundo, ou um que atenda fisicamente as qualidades exatas para ser o seu protótipo.

Embora uma mulher capricorniana ame garotos negros, se ela conhece um loiro respeitável que a faz se sentir segura e a respeita como mulher, ela deixará de lado qualquer detalhe físico.

5. Seja prático!

Ela é uma mulher prática e o que ela quer ao seu lado é alguém que a ajude e a compreenda, que lhe ofereça calor e estabilidade e saiba como acalmá-la quando ela precisar.

Então, se você quer amar uma mulher de Capricórnio, você deve primeiro resolver sua vida, manter as coisas claras e mostrar que você é um homem em condições de trazer coisas boas para sua vida e fazer ela se sentir mais segura e positiva.

É só isso?

Saber a característica de uma mulher conforme o seu signo pode até ser importante, mas nunca será o suficiente. O que você precisa é saber como funciona o processo COMPLETO da conquista…

Pensando nisso, eu escrevi o livro digital: “Como Seduzir Uma Garota”, onde eu revelo 3 passos simples e eficazes, que multiplicarão seu número de conquistas em uma uma semana (ou menos)…

Clique Aqui para acessar…

>