como-conquistar-uma-escorpiana

Como conquistar uma escorpiana

Quando se trata de conquistar uma escorpiana, é muito conveniente que você faça cada um dos passos que você faz muito bem, porque ela não é um inimigo.

No caso em que o relacionamento vai mal por causa de você, porque você não se comportou bem, proteja-se bem, pois geralmente a escorpiana é vingativa. Seja firme em suas decisões, e claro, em seus objetivos para ganhar seu respeito. Depois de conseguir, tudo fluirá.

Boa leitura! 😉

Como conquistar uma escorpiana?

Confira até o final esse novo artigo da série Signos & Conquista.

1. Cuidado com o ciúme!

A mulher sob o signo de Escorpião é poderosa, forte e com grande determinação, sendo assim será muito difícil perdoar uma infidelidade.

Além do mais, se você quiser conquistar uma escorpiana, eu aconselho que você não brinque com o assunto do ciúme, pelo menos, se você não quiser provocar um ataque de histeria.

A mulher de Escorpião é uma das mulheres mais invejosas do horóscopo, então se preocupe em dar-se tanto a ela que ela não duvide que você só tem energia para fazê-la feliz.

Você tem que satisfazê-la intimamente a ponto de ela não ter a ideia de que você quer dormir com outra mulher.

2. Escorpiana, sensual e apaixonada. 

A mulher de Escorpião é auto-suficiente e orgulhosa, e o que ela precisa é de um machão com força suficiente para saciar sua sede de paixão.

Ela quer um homem que esteja à altura da tarefa de satisfazê-la em momentos de intimidade e também deseja que esses momentos sejam numerosos e intensos.

O campo sexual é misturado com seu espírito e sua cabeça, então você deve entender que seu corpo e sua mente são tudo para ela, e que, longe de ser uma mulher superficial e libertina, ela é uma mulher que está procurando por um homem que é fundado nela e a entende carnalmente, a fim de satisfazê-la mentalmente também.

3. Não tente dominá-la

Deixando de lado o plano das relações íntimas, a mulher de Escorpião não gosta que lhe digam o que fazer. Portanto, nem pense em forçá-la ou induzi-la a tomar uma decisão.

Então, seja respeitoso com suas decisões e cuidado com as suas, se você não quer criar conflitos em seu relacionamento que terminará muito, muito mal.

4. É preciso entendê-la

Ela é uma mulher com muito caráter, então acalme-a e faça um esforço para entendê-la, se você não quer que ela te pique com sua picada. Apoie-a em suas idéias para que ela sinta que você está indo na mesma direção e seja sutil com ela.

Desta forma, você poderá salvar sua pele e continuar tendo a possibilidade de ser seu homem perfeito, aquele que não a perturba e que é uma ajuda para ela e não um obstáculo.

Guarde seus argumentos para quando você estiver com seus amigos, caso eles vão contra o que ela pensa… Algo fundamental para conquistar uma escorpiana.

5. Surpresas

Além de tentar surpreendê-la com sua incrível inteligência, leve-a a lugares interessantes que a façam pensar e desperte sua curiosidade.

Através desses tipos de compromissos, ela se sentirá atraída por você. Uma boa opção seria uma exposição de arte ou uma palestra sobre o universo e a possibilidade de vida extraterrestre.

É só isso?

Saber a característica de uma mulher conforme o seu signo pode até ser importante, mas nunca será o suficiente. O que você precisa é saber como funciona o processo COMPLETO da conquista…

Pensando nisso, eu escrevi o livro digital: “Como Seduzir Uma Garota”, onde eu revelo 3 passos simples e eficazes, que multiplicarão seu número de conquistas em uma uma semana (ou menos)…

Clique Aqui para acessar…

>