como-conquistar-uma-gata-pelo-papo

5 dicas MATADORAS para conquistar uma gata pelo papo!

Para conquistar uma gata pelo papo, você deve fazê-la sentir-se atraída por uma CONEXÃO EMOCIONAL que a faz vibrar e sentir-se excitada.

Muitos caras focam naquilo que vão dizer, mas o importante é o que “não é dito”. Ou seja, aquilo que é subcomunicado pelo seu olhar, tom de voz e linguagem corporal. Esse é o verdadeiro segredo do “bom papo”.

Você deve começar se mostrando seguro e nunca hesitar, pois isso vai transmitir insegurança. Outro atributo necessário é ser misterioso, o objetivo é revelar suas intenções, mas ao mesmo tempo escondê-las.

Continue lendo esse artigo até o final, pois aqui você terá outras 5 Dicas MATADORAS para conquistar uma gata pelo papo. Quer saber mais? Então, desça essa tela até o final.

Boa leitura! 😉

Como conquistar uma gata pelo papo

Coloque em práticas essas 5 Dicas e você será capaz de conquistar qualquer garota pelo papo. Duvida?

Dica #1 Seja “totalmente” sincero

Se há algo que as mulheres odeiam completamente é detectar uma mentira ou um mentiroso na fase da conquista. Se isso acontecer, você terá perdido qualquer oportunidade de ir com ela para a cama.

No entanto, a verdade e a honestidade têm efeitos quase mágicos nela. Embora o que você disser não seja totalmente belo. Há homens que mentem para tentar agradar a mulher, a mulher percebe.

As mulheres têm uma grande intuição. Não use as frases típicas de conquista; elas conhecem todas elas e você só fará com que elas desconfiem de você.

Dica #2 Toque nela

Sim, você leu corretamente: TOQUE. Você deve começar a estabelecer atrito e contato muito sutilmente. Caso contrário, isso depois será desagradável para ela.

Esqueça tocá-la em áreas perigosas como o quadril. Inicialmente, todo contato deve estar em áreas como o antebraço, joelhos, etc… Pois, são livres de qualquer carga sexual. No entanto, servem como um contato para ganhar confiança e ela irá naturalizar o contato de seu corpo com o dela.

Dica #3 Ouça com atenção

Neste ponto, ouça tudo o que ela tem a dizer. Deixe-a levá-la para dentro de si e contar sobre suas coisas. Tente fazer perguntas sobre o que ela está dizendo e deixe-a saber que você está ouvindo-a ativamente.

No momento em que ela perceber que ela está falando há mais de 10 minutos, que você a está ouvindo e que a entende perfeitamente, ela começará a imaginar em sua mente que vocês também poderão se entender perfeitamente na cama.

Dica #4 Vá devagar

Agora você está naquele ponto em que a conexão entre você e ela foi estabelecida. Você começa a sentir a necessidade incontrolável de se aproximar dela e beijá-la. Erro. Ainda não.

É hora de parar, pensar e pausar a peça. Ela também está sentindo o mesmo, você sabe disso. Mas você tem que esperar um pouco e não cair no erro da pressa. Assim, no momento oportuno, quando é apropriado beijar seus lábios, ela ficará ansiosa e aberta.

Dica #5 Use o mimetismo corporal

Este é o estágio final da conquista. Para conseguir beijá-la e fechar a conquista você imita o corpo dela, essa é A Técnica do Espelho. É muito simples: todos somos atraídos pelo que é semelhante a nós.

O que você deve fazer é sutilmente imitar seus movimentos e posturas, como em uma espécie de dança de corpos. Se ela se senta de lado, em alguns segundos faça o mesmo. Se ela tomar uma posição ao falar, imite-a. Se ela tocar no seu cabelo, faça isso também no seu.

De um modo totalmente inconsciente, um mimetismo e uma sincronia entre ambos serão criados, fazendo com que ela pense que vocês são duas pessoas muito parecidas, com muito em comum.

Eu não posso garantir que você será quem a beija primeiro. Porque se você seguir todas essas 5 Dicas, poderá ser ela quem irá pula nos seus lábios para lhe dar o primeiro beijo.

Essas dicas são coisas simples, que irão colocar você à frente de quase todos os outros caras. Mas, se você quiser o CONHECIMENTO AVANÇADO sobre a conquista, então você precisa conhecer o meu novo livro Como Seduzir Uma Garota.

Clique Aqui para saber mais…

>