como-conquistar-uma-geminiana

Como conquistar uma geminiana

Sim, conquistar uma geminiana não é uma tarefa fácil, pois a mulher de Gêmeos é pouco romântica e também de difícil acesso.

No entanto, ao contrário disso e apesar de sua falta de romantismo, a mulher sob esse signo mantém um lado emocional que você pode aproveitar. Uma geminiana gosta de receber coisas e fazê-la se sentir especial será uma boa tática para se aproximar dela.

Boa leitura! 😉

Como conquistar uma geminiana?

Confira até o final esse novo artigo da série Signos & Conquista.

1. O erótico do conhecimento…

A mulher sob o signo de Gêmeos é atraída por homens que oferecem aventuras e situações incomuns. Elas precisam se divertir e adoram se divertir.

No entanto, quando se trata de conquistar uma geminiana, ela tem uma vantagem e uma dificuldade.

As garotas geminianas não estão satisfeitas com nenhum garoto, você deve seduzi-la com sua inteligência. Aquilo que alguns chamam de “erótico do conhecimento” desempenha um papel decisivo.

Convide-a para discutir tópicos e deixe-a ver que você é capaz de viver mentalmente com ela. Você ficará surpreso ao descobrir que ela está se enlouquecendo por você até querer beijá-lo e manter relações íntimas, pois você satisfez suas expectativas intelectuais.

Então, comece a cultivar sua inteligência.

2. O jogo da conquista.

Devido à sua natureza nervosa e tendência à ansiedade, o melhor conselho que dou é mantê-la entretida. Leve-a ao cinema e para jantar fora muitas vezes, converse com ela sobre coisas diferentes e mantenha uma atitude positiva em relação à vida.

Dessa forma, você começará a trazer para fora seu lado bom. A mulher de Gêmeos tende a ter uma dupla personalidade que faz isso ser difícil conhecê-la e saber como tratá-la.

Você terá que ter alguma paciência. No entanto, uma geminiana gosta quando você toma a iniciativa de ensinar-lhe coisas, desde que você dê suas razões e seja respeitoso com ela.

3. Mantenha seu mistério intacto

Você deve estar ciente de que é perfeitamente possível mostrar-se exatamente como você é e fazê-la rir enquanto mantém intacta sua aura de mistério.

Uma boa estratégia é perguntar as coisas e falar sobre isso.

4. Saia para passear

Como disse antes, se há algo difícil quando se trata de conquistar uma geminiana, é entretê-la. Você deve melhorar sua natureza eclética e sua capacidade de experimentar coisas novas.

A mulher geminiana é insaciável. Ela sempre quer aprender coisas novas, viajar para lugares que ainda não conhece, etc.

5. Dê diversão

Se inscreva para aulas de dança com ela, leve-a para um concerto de música ao ar livre, vá com ela para um parque aquático e jogue-se com ela na atração mais perigosa…

Concentre-se no relacionamento da amizade e nunca pare de convidá-la para jogar. Reinvente-se sempre que puder e surpreenda-a. Mantenha um “Ás” na manga e não mostre todas as suas cartas, então você sempre manterá a chama viva.

É só isso?

Saber a característica de uma mulher conforme o seu signo pode até ser importante, mas nunca será o suficiente. O que você precisa é saber como funciona o processo COMPLETO da conquista…

Pensando nisso, eu escrevi o livro digital: “Como Seduzir Uma Garota”, onde eu revelo 3 passos simples e eficazes, que multiplicarão seu número de conquistas em uma uma semana (ou menos)…

Clique Aqui para acessar…

Sobre o autor Totti

Olá, eu sou o blogueiro do Portal Conquista Moderna com mais de 3 milhões de visualizações no Brasil. Você pode aprender as melhores técnicas de sedução de mulheres diretamente comigo. Clique Aqui e saiba mais.

>