Como conquistar uma mina no WhatsApp em 10 passos.

como-conquistar-uma-mina-no-whatsapp
Saber conquistar uma mina no WhatsApp é de interesse de todos nós, pois sabemos que as mulheres estão super conectadas nessa rede…

Podemos ser os “reis do camarote” e obter milhares de números de telefone de mulheres em uma só noite, mas se não aprendermos como funciona a conquista no WhatsApp, de nada valerá…

Nesse artigo, lhe darei 10 Passos que você DEVE levar em conta para conquistar uma mina no WhatsApp. Está preparado?

Boa leitura! 🙂

Como conquistar uma mina no WhatsApp

Confira agora todos estes 10 Passos para ter MUITO sucesso na conquista no WhatsApp…

Passo #01: Qual é o seu objetivo?

Nós não temos que perder de vista o fato de que, se estamos tendo uma conversa no WhatsApp, é porque queremos encontrar essa mina cara a cara.

Tudo o que fazemos direta e indiretamente tem que estar destinado a preparar a interação para o mundo real.

Passo #02: Tenha um motivo.

Ter um motivo para se encontrar com essa mina é essencial e tem que existir mesmo antes de termos o seu número de telefone.

Devemos ser muito claros sobre o motivo pelo qual estamos interessados ​​na mina à nossa frente, pois isso nos ajudará a iniciar uma conversa e que ela não nos perceba como SÓ MAIS UM…

Passo #03: Obtenha sua atenção.

Uma vez que tenhamos claro nosso objetivo e os motivos que nos fazem querer conhecê-la, é necessário gerar interesse e criar expectativas reais e adequadas.

Não vamos cair em frases triviais e chatas. É possível que ela esteja conversando com outros caras e nós devemos ser os caras que realmente valem a pena…

Passo #04: Usar efetivamente a lei da escassez.

Valorizamos as coisas mais escassas do que as abundantes. Devemos ser aquele frasco de perfume pequeno e caro. Isto significa que não devemos dar nosso tempo e a nossa atenção a qualquer preço.

Estar sempre disposto a conversar com ela e ser muito acessível nos fará ser percebidos como uma das centenas de crianças que estão atrás dela…

Vamos ocupar nosso tempo em coisas produtivas e dedicar um tempo limitado para estarmos atentos ao WhatsApp.

Como já apontei, nosso objetivo é encontrá-la frente a frente. Vamos nos concentrar em criar expectativas.

Passo #05: Assertividade.

Nossa comunicação tem que ser eficaz. Aprenda a dizer coisas sinceras e claras e isso será útil para fazê-la compreender que não queremos ser seu “amigo”.

#DicaDoTotti: Eu demorei muito tempo para descobrir certos segredos, sobre quais são aquelas mensagens que são capazes de fazer uma mulher se interessar por você…

Depois de muitos erros e acertos, eu consegui separar tudo aquilo que funciona daquilo que não funciona.

São mensagens que eu já testei e comprovei.

São mensagens que servem para iniciar uma conversa, fazer a mulher falar sobre si mesma, aumentar seu valor aos olhos dela e, claro, escalar até um encontro.

Todo esse conteúdo está no Método Conquista Moderna. A partir de agora você não precisará mais sofrer por uma mulher específica, pois você terá várias opções toda semana.

Não deixe seu sucesso para amanhã, tenha sucesso com as mulheres agora mesmo. Clique Aqui para continuar…

Passo #06: Saiba disso.

Se nosso objetivo é conhecê-la pessoalmente, nossa maneira de atingir esse objetivo é o interesse real em conhecer a mina por trás do WhatsApp. Vamos aproveitar para descobrir aspectos da sua vida: seus interesses, gostos e hobbies.

Toda essa informação será uma fonte inesgotável de conversas e razões para estar com essa mina. Não caia em superficialidade ou banalidades que não nos permitem acessar seus sentimentos ou os nossos.

É importante tentar conhecê-la genuinamente e concentrar-se mais em suas emoções do que em nós mesmos, a fim de nos conectarmos com elas.

Passo #07: Personalidade online e offline.

É importante enfatizar que nossa personalidade 2.0 tem que ser a mesma que a nossa personalidade 1.0.

Aproveite a oportunidade para maximizar e mostrar o melhor de si sem a necessidade de mentir ou ocultar suas deficiências. Vamos ser nós mesmos e deixar isso jogar a nosso favor.

Passo #08: Conversa.

Vamos adaptar nossa mensagem ao contexto e aprender a escrever de forma correta. Procuramos recursos para diferenciar nossa comunicação da dos outros, aprimorando nossa personalidade.

Passo #09: Qualificação.

Se no ponto anterior apontei a importância de uma comunicação adequada e assertiva, neste ponto temos que aprender a valorizar a sua.

Faça-a entender que gostamos de sua personalidade e do que ela nos diz, isso fará com que ela se senta valorizada por nós e, consequentemente, faremos com que ela se sinta especial.

Evite ser brega e valorize suas qualidades reais. Argumente que o WhatsApp é limitado e que seria interessante compartilhar outras coisas interessantes… PESSOALMENTE.

Passo #10: Compartilhar.

WhatsApp permite enviar fotos, vídeos, localização e mensagens de voz. Essas ferramentas são muito úteis para ilustrar nossa personalidade.

Uma imagem vale mais que mil palavras. Vamos adicionar um pouco de nossa personalidade ao nosso texto graças a essas opções que o aplicativo permite.

Além de compartilhar links com os quais podemos compartilhar músicas, sites e outros interesses que temos. Flertar no WhatsApp lhe dá a opção de ser versátil e divertido: USE!

Totti 🙂