Como conquistar uma mina no WhatsApp em 10 passos

como-conquistar-uma-mina-no-whatsapp
Saber conquistar uma mina no WhatsApp é de interesse de todos nós, pois sabemos que as mulheres estão super conectadas nessa rede…

Podemos ser os “reis do camarote” e obter milhares de números de telefone de mulheres em uma só noite, mas se não aprendermos como funciona a conquista no WhatsApp, de nada valerá…

Nesse artigo, lhe darei 10 Passos que você DEVE levar em conta para conquistar uma mina no WhatsApp. Está preparado?

Boa leitura! 🙂

Como conquistar uma mina no WhatsApp

Confira agora todos estes 10 Passos para ter MUITO sucesso na conquista no WhatsApp…

Passo #01: Qual é o seu objetivo?

Nós não temos que perder de vista o fato de que, se estamos tendo uma conversa no WhatsApp, é porque queremos encontrar essa mina cara a cara.

Tudo o que fazemos direta e indiretamente tem que estar destinado a preparar a interação para o mundo real.

Passo #02: Tenha um motivo.

Ter um motivo para se encontrar com essa mina é essencial e tem que existir mesmo antes de termos o seu número de telefone.

Devemos ser muito claros sobre o motivo pelo qual estamos interessados ​​na mina à nossa frente, pois isso nos ajudará a iniciar uma conversa e que ela não nos perceba como SÓ MAIS UM…

Passo #03: Obtenha sua atenção.

Uma vez que tenhamos claro nosso objetivo e os motivos que nos fazem querer conhecê-la, é necessário gerar interesse e criar expectativas reais e adequadas.

Não vamos cair em frases triviais e chatas. É possível que ela esteja conversando com outros caras e nós devemos ser os caras que realmente valem a pena…

Passo #04: Usar efetivamente a lei da escassez.

Valorizamos as coisas mais escassas do que as abundantes. Devemos ser aquele frasco de perfume pequeno e caro. Isto significa que não devemos dar nosso tempo e a nossa atenção a qualquer preço.

Estar sempre disposto a conversar com ela e ser muito acessível nos fará ser percebidos como uma das centenas de crianças que estão atrás dela…

Vamos ocupar nosso tempo em coisas produtivas e dedicar um tempo limitado para estarmos atentos ao WhatsApp.

Como já apontei, nosso objetivo é encontrá-la frente a frente. Vamos nos concentrar em criar expectativas.

Passo #05: Assertividade.

Nossa comunicação tem que ser eficaz. Aprenda a dizer coisas sinceras e claras e isso será útil para fazê-la compreender que não queremos ser seu “amigo”.

Passo #06: Saiba disso.

Se nosso objetivo é conhecê-la pessoalmente, nossa maneira de atingir esse objetivo é o interesse real em conhecer a mina por trás do WhatsApp. Vamos aproveitar para descobrir aspectos da sua vida: seus interesses, gostos e hobbies.

Toda essa informação será uma fonte inesgotável de conversas e razões para estar com essa mina. Não caia em superficialidade ou banalidades que não nos permitem acessar seus sentimentos ou os nossos.

É importante tentar conhecê-la genuinamente e concentrar-se mais em suas emoções do que em nós mesmos, a fim de nos conectarmos com elas.

Passo #07: Personalidade online e offline.

É importante enfatizar que nossa personalidade 2.0 tem que ser a mesma que a nossa personalidade 1.0.

Aproveite a oportunidade para maximizar e mostrar o melhor de si sem a necessidade de mentir ou ocultar suas deficiências. Vamos ser nós mesmos e deixar isso jogar a nosso favor.

Passo #08: Conversa.

Vamos adaptar nossa mensagem ao contexto e aprender a escrever de forma correta. Procuramos recursos para diferenciar nossa comunicação da dos outros, aprimorando nossa personalidade.

Passo #09: Qualificação.

Se no ponto anterior apontei a importância de uma comunicação adequada e assertiva, neste ponto temos que aprender a valorizar a sua.

Faça-a entender que gostamos de sua personalidade e do que ela nos diz, isso fará com que ela se senta valorizada por nós e, consequentemente, faremos com que ela se sinta especial.

Evite ser brega e valorize suas qualidades reais. Argumente que o WhatsApp é limitado e que seria interessante compartilhar outras coisas interessantes… PESSOALMENTE.

Passo #10: Compartilhar.

WhatsApp permite enviar fotos, vídeos, localização e mensagens de voz. Essas ferramentas são muito úteis para ilustrar nossa personalidade.

Uma imagem vale mais que mil palavras. Vamos adicionar um pouco de nossa personalidade ao nosso texto graças a essas opções que o aplicativo permite.

Além de compartilhar links com os quais podemos compartilhar músicas, sites e outros interesses que temos. Flertar no WhatsApp lhe dá a opção de ser versátil e divertido: USE!

Concluindo.

Em resumo, o mundo 2.0 não difere muito do 1.0. Saber usar as ferramentas que o WhatsApp nos oferece e saber se comunicar adequadamente por escrito nos fará capturar a atenção de uma mulher e deixá-la interessada por nós!

Totti 🙂

4 (80%) 4 votos

Eu era inseguro e caía na friendzone com toda mulher que eu gostava. Finalmente, quando descobri todos os segredos da conquista, me tornei um homem confiante e feliz. Você quer ter sucesso com as gatas de Ashburn? CLIQUE AQUI!