como-conquistar-uma-sagitariana

Como conquistar uma sagitariana

Neste artigo, vou te dar conselhos para conquistar uma sagitariana… Certamente, quem conhece as características do modo de ser de cada um dos signos pode ter uma ideia de como tratá-las.

A mulher sagitariana gosta de independência e diversão. Ele adora atividades ao ar livre e viagens. As mulheres sob este signo precisam estar constantemente entretidas e se divertir muito.

Boa leitura! 😉

Como conquistar uma sagitariana?

Confira até o final esse novo artigo da série Signos & Conquista.

1. Seja divertido!

É essencial que você consiga fazê-la rir. Portanto, não tenha medo de tirar a criança que todos nós temos dentro para obter o seu sorriso através de piadas e qualquer bobagem que cruza sua mente.

As sagitarianas não gostam de crianças negativas ou chatas, por isso é importante que você seja otimista e muito positivo quando estiver com ela.

2. Não a sobrecarregue

Como dissemos antes, a mulher sagitariana é muito independente. Se você for inteligente, não tentará retê-la ou sobrecarregá-la.

Você deve tentar deixá-la livre para que ela possa se expandir e estar com seus amigos. Não seja ciumento ou possessivo com ela, porque você só fará com que ela perca o interesse e pare de se sentir atraída por você.

Como você pode ver, uma das chaves de como fazer uma mulher de Sagitário se apaixonar é que você comece a entretê-la e fazê-la rir quando você está com ela, mas sem a necessidade de estar juntos em todos os momentos.

3. Tire o filósofo que você carrega dentro.

As mulheres sagitarianas também têm um lado filosófico e idealista da vida. É importante que às vezes você deixe sua mente voar para que ela veja que você também é capaz de vagar e procurar o significado das coisas e da vida.

Tire o filósofo de dentro de você de vez em quando e tenha interesse nas coisas que pensa sobre a vida.

Lembre-se que, independentemente de qualquer horóscopo, você nunca deve deixar de ser educado e cortês com uma jovem, e se interessar pelas coisas que ela gosta isso fará com que ela se sinta especial e bem cuidada quando estiver com você.

É uma maneira sutil e elegante, contanto que você não abuse (quando se trata de paquerar é melhor não abusar de nada) que você sente que se importa com ela.

4. Sua iniciativa, a chave para conquistar uma mulher sagitariana.

Não hesite, seja direto e decisivo. É essencial que ela veja que você se desenvolve bem, que você não tem medo de viver uma aventura com ela, ser um pouco louco e praticar algum esporte arriscado.

Aprender a amar uma mulher sagitariana é aprender a tomar iniciativa. Uma mulher sagitariana fica entediada se tiver que planejar tudo, elas preferem que você lidere.

5. Relações íntimas

Quanto às relações íntimas, a mulher de Sagitário gosta de se divertir e não cair na monotonia, por isso aconselho a usar sua imaginação para satisfazê-la, embora lembre-se de que você não deve estar com pressa.

Se você quer conquistar uma sagitariana, é importante que você não pareça ansioso para dormir com ela, pelo menos durante os primeiros encontros.

É só isso?

Saber a característica de uma mulher conforme o seu signo pode até ser importante, mas nunca será o suficiente. O que você precisa é saber como funciona o processo COMPLETO da conquista…

Pensando nisso, eu escrevi o livro digital: “Como Seduzir Uma Garota”, onde eu revelo 3 passos simples e eficazes, que multiplicarão seu número de conquistas em uma uma semana (ou menos)…

Clique Aqui para acessar…

>