como-conquistar-uma-taurina

Como conquistar uma taurina

Saiba que, para conquistar uma taurina, você precisa entender que a mulher sob esse signo é uma mulher amante da estabilidade.

Além disso, ela geralmente faz méritos suficientes para ter uma vida estável e equilibrada invejável na solidão. Qualquer um que entrar em sua vida e ameaçar sua existência tranquila e perfeita será categoricamente rejeitado.

Boa leitura! 😉

Como conquistar uma taurina?

Confira até o final esse novo artigo da série Signos & Conquista.

1. Mostre a ele que você vale a pena!

Estabilidade e segurança são duas palavras que são escritas rapidamente, mas são muito maiores do que parecem.

A mulher taurina é muito exigente e, para sentir-se atraída por você, ela terá que pensar que você é um menino competente e que, com um bom trabalho, garantirá a ela e a seus possíveis filhos um futuro seguro e confortável.

Ela prefere que você tenha as coisas claras e que você seja previsível para se surpreender com algo diferente a cada dia. Não tente mudar sua rotina, pois a mulher de Touro é planejadora e mal-humorada.

Ela sabe proteger sua família por cima de tudo com unhas e dentes. Assim, embora a estrada pareça difícil, a recompensa vale a pena, porque é uma mulher maravilhosa e que sabe cuidar de si mesma.

2. A mulher taurina é fiel.

Embora possa custar muito para que ela se apaixone, uma vez que você tenha conseguido, seu vínculo será muito difícil de quebrar.

Seu amor é sincero e leal, por isso elas também procuram um homem quieto e honesto que saiba como manter sua estabilidade intocável e contribuir para melhorá-la.

Para isso é importante que você se envolva em suas rotinas e faça com que ela perceba que é importante em sua vida, pois aos poucos você vai entrar na dela.

3. Siga o ritmo

Outro aspecto importante quando se trata de conquistar uma taurina é o ritmo do relacionamento. Não fique ansioso ou apressado.

A mulher taurina precisa de seu tempo para observá-lo, julgá-lo e pesar tudo. Como disse antes, ela não escolherá ninguém imediatamente.

4. Apaixone-se

Isso não significa que você não pode ser apaixonado por ela às vezes. É óbvio que ninguém se apaixona por um ser frio e inerte. Você também precisa ver que há vida dentro dela.

No entanto, ela não gosta de ficar sobrecarregada e a última coisa que procura é alguém que crie um descompasso em seu campo emocional.

Se você não lhe der tempo para conhecê-lo pouco a pouco, ela fugirá. É por isso que coloco tanta ênfase em ser paciente. Não se apresse.

5. Pegue um passeio romântico

Embora seja verdade que a mulher taurina não quer que um homem a assedie e a leve para longe de seu próprio centro, com uma dose de romantismo de vez em quando, você chegará ao coração dela.

Ela protege sua estabilidade com a capa e a espada e, por essa simples razão, cria uma barreira entre ela e os outros.

Você vai ter que convidá-la para jantar, se preocupar com suas coisas e levá-la algo caro quando possível (jóias, perfumes, etc), porque mesmo que sejam coisas materiais, ela se sentirá lisonjeada e protegida, e começará a entender que você se importa e que é um homem poderoso e que satisfaz as condições para fazê-la feliz.

É só isso?

Saber a característica de uma mulher conforme o seu signo pode até ser importante, mas nunca será o suficiente. O que você precisa é saber como funciona o processo COMPLETO da conquista…

Pensando nisso, eu escrevi o livro digital: “Como Seduzir Uma Garota”, onde eu revelo 3 passos simples e eficazes, que multiplicarão seu número de conquistas em uma uma semana (ou menos)…

Clique Aqui para acessar…

>