5 regras simples para conversar com uma mulher por mensagens

como-conversar-com-uma-mulher-por-mensagens
Você quer saber como conversar com uma mulher por mensagens de forma interessante e efetiva?

Quando se trata de se comunicar com as mulheres, as mensagens são na atualidade a principal ferramenta. Pois, praticamente não fazemos mais ligações…

Até porque, hoje parece intrusivo receber ou fazer uma ligação para alguém que não seja muito próximo de você, por isso, não faça isso se ainda não tiver construído atração o suficiente com uma mulher.

Nas mãos de um cara sem noção, as mensagens se tornam armas de destruição em massa. Então, continue descendo essa tela até o final para saber como usá-las da forma certa.

Boa leitura! 😉

Como conversar com uma mulher por mensagens

Isso em mente, aqui estão as minhas 5 Regras simples para conversar com uma mulher por mensagens…

Regra #01: Mantenha a luz

Shakespeare disse que a brevidade é a alma da inteligência… Ele teria sido um MESTRE na conquista por mensagens…

O humor curto mostra inteligência e criatividade.

Misture um pouco de arrogância e instantaneamente você se tornará o cara que uma linda mulher, que recebe mil mensagens por dia de caras desesperados, achará MUITO atraente.

Use mensagens que estimulam o interesse de uma mulher e a mantêm querendo mais “Pare de sonhar comigo”, “Eu verifiquei meu calendário, posso tirar um tempo pra você” ou “Imaginando o que estou usando?”

Acima de tudo, saiba que as mensagens de texto NÃO são uma maneira de compartilhar seus sentimentos mais profundos. Por natureza, é um meio leve e ágil…

Então use-o dessa maneira.

Regra #02: Seja curto 

Quer fazer uma mulher temer falar com você?

Envie mensagens longas…

Uma mensagem longa quase sempre equivale a uma mensagem chata, desesperada ou emocional…

Então volte e VEJA A REGRA #01.

Além disso, mensagens longas também fazem uma mulher sentir que ela “deve” uma resposta profunda.

Mas, a menos que ela já esteja sentindo grande atração por você, ela não vai desperdiçar tempo precioso de sua vida ocupada e sob demanda para lhe dar uma.

Não vai acontecer.

Regra #03: Assuma o controle da química

O envio de mensagens de texto é uma das melhores maneiras de assumir o controle com uma mulher, de uma maneira que certamente fará com que ela perceba e sinta essa centelha de atração.

Você estará instantaneamente comunicando confiança de uma forma muito atraente…

Melhor ainda, sua franqueza e brevidade implicam que você está ocupado demais para jogar ou persegui-la.

Ela instintivamente sente que você só vai passar para a próxima fase se ela fizer um esforço para prendê-lo para si mesma.

Impressionante.

Regra #04: Mantenha na espera

Você sempre ouve que deve esperar para seguir com uma mulher. E, em muitos casos, isso é verdade como falamos, você quer ser visto como um homem ocupado e com opções na vida.

Mas, com textos, tem sido minha experiência que, se você mandá-la de volta antes, é muito mais fácil manter a faísca e a energia na conversa. Se você esperar muito tempo com os textos, a trilha vai esfriar rapidamente.

Eu sei que isso vai contra a regra geral, mas as mensagens de texto são diferentes por sua natureza conversacional e seu imediatismo, você precisa capitalizar sobre isso.

Agora que eu disse isso, deixe-me me contradizer.

É CRUCIAL que você nunca se depare com “muito disponível”.

Então, de vez em quando, não a responda por várias horas, ou mesmo por um dia. É importante transmitir claramente a mensagem de que você TEM VIDA e que não está sentado esperando que ela entre em contato.

Regra #05: Segure o Emoji

Eu realmente tenho que dizer isso? Não use esses emojis fofinhos quando estiver enviando mensagens de texto para uma mulher que você está conhecendo.

Ele sopra completamente o ar de controle maduro e confiança que você deseja se comunicar no início.

À medida que as coisas progridem e as mensagens de texto se tornam mais a sua maneira natural de se comunicar, sinta-se à vontade para enviá-los.

Mas, mesmo assim, não exagere.

Totti 😉