Descubra como criar tensão sexual em qualquer mulher!

como-criar-tensao-sexual-em-qualquer-mulher
Veja bem, criar tensão sexual em uma conversa ou interação com uma mulher é um conjunto importante de habilidades que você pode adicionar ao seu arsenal de técnicas para fazer uma mulher se sentir atraída por você.

Há várias maneiras de você criar esse tipo de tensão, mas a base para isso é criar um grande “dar e receber”, em que você “dá” algo à mulher e depois “pega de volta”.

Isso pode parecer bastante confuso, mas permita-me explicar um pouco da ciência por trás da criação da tensão sexual.

Boa leitura! 🙂

Como criar tensão sexual

Descubra agora como criar tensão em qualquer mulher, por meio de histórias…

A Área de Broca.

Sou muito interessado em marketing e publicidade e um grande pensador em publicidade de marketing é um cara chamado Roy Williams, que escreveu uma série de livros chamado “O Mago dos Anúncios”.

Eu vi um programa que ele tinha alguns anos atrás e ele estava falando sobre essa área do cérebro chamada Área de Broca.

Isso foi fascinante para mim e vi como isso funcionava na publicidade instantaneamente. Mas, também ficou evidente para mim que isso servia para ter sucesso com as mulheres.

A Área de Broca planeja o que vamos dizer e como vamos dizê-lo e também processa a linguagem e a comunicação de entrada.

É uma área no lobo frontal do hemisfério dominante em um cérebro, que para a maioria das pessoas é o lado esquerdo.

As funções desta região específica estão ligadas à produção da fala. A Área de Broca realmente tentará prever o que está prestes a ser dito – pense em um momento em que você pode ter ouvido uma música que você não tinha ouvido antes, mas você “sabia” as letras, porque você sabia o que viria depois.

Isso é atribuído à Área de Broca.

Isso é o que esta área do cérebro faz.

Broca está constantemente prevendo o que está prestes a ser comunicado e, por causa disso, se é previsível – é descartado.

Um homem não pode agir previsivelmente.

Se você agitar as emoções de uma mulher, conseguindo esse cérebro emocional, você receberá atenção e será notado pela mulher.

Se você não conseguir atingir suas emoções a comunicação não terá peso com ela, o que é fundamental para criar tensão sexual.

Isso se relaciona com a criação de tensão sexual de uma maneira importante – se você não pode se destacar em sua mente com o que está dizendo, se ela intuitivamente “sabe” o que você vai dizer, ela vai achar isso desinteressante e chato. Então você está acabado.

O que você quer fazer, especialmente com a narração de histórias e outras comunicações criativas, é usar detalhes e configurações que ela não pode prever .

Se você está contando uma história sobre as férias que você tirou, por exemplo, use detalhes e cenários. Conte-lhe sobre como você sentiu a areia nos dedos dos seus pés, como a água parecia bater na praia, como as montanhas eram recortadas contra o céu como “antigos titãs de granito encapuzados em nuvens cinzentas efêmeras”. Use sua criatividade, vocabulário e inteligência para tornar a história o mais interessante possível.

Escreva suas histórias, revise-as e ADICIONE DETALHES.

Se você quiser realmente isso, estude algumas poesias.

Leia este trecho de um poema muito popular de Matthew Arnold intitulado “Dover Beach”…

“O mar está calmo esta noite.

A maré está cheia, a lua está justa nos

estreitos; na costa francesa a luz

Cintila e se vai; os penhascos da Inglaterra se erguem,

cintilantes e vastos, na baía tranquila.

Venha para a janela, doce é o ar da noite!

Apenas, a partir da longa linha de pulverização

Onde o mar encontra a terra descascada pela lua,

Escute! você ouve o rugido de ralação

De pedrinhas que as ondas recuam, e arremessam,

No seu retorno, subindo o cordão alto,

Começa e cessa, e então novamente começa,

Com cadência trêmula devagar, e traga

A nota eterna de tristeza para dentro”.

Quando você ler isso, observe as descrições detalhadas, as palavras que ele usa para realmente pintar a imagem. Use uma linguagem como essa quando estiver contando histórias ou se envolver em uma conversa com uma mulher por quem você está atraído para criar tensão sexual.

Se a sua história é boa e interessante, ela estará inclinada, pelo menos mentalmente, ouvindo e ansiosa por mais. Quando sua história termina, ela ficará querendo mais e a tensão sexual será criada.

Gostou desse artigo? Me conte tudo aqui nos comentários…

Totti 😉