(O que e) como dizer para uma mulher que eu gosto dela?

como-dizer-para-uma-mulher-que-eu-gosto-dela
“Totti, como dizer para uma mulher que eu gosto dela?”

Quando você se declara para uma mulher, mesmo ela sendo sua namorada, você está dando um poder muito grande na mão dela. Nem todas valorizam isso.

Agora, se você ainda não tem uma relação com essa mulher em questão, pior ainda… O primeiro passo para conquistá-la não é a declaração e sim a atração.

Você primeiro precisa atrair uma mulher, deixando-a louca por você e depois as coisas ocorrerão naturalmente. Mas, se você está decidido em fazer isso…

Boa leitura! 😉

Como dizer para uma mulher que eu gosto dela

Vou lhe responder à pergunta: “Como dizer para uma mulher que eu gosto dela” (…) Para isso você deverá marcar um encontro…

Você tem falado com ela por um tempo? Quando vocês estão tendo um bom momento, há uma pequena pausa na conversa? Agora é a hora de atacar…

Aguarde o ápice da conversa: expressando sempre seu interesse no melhor momento do encontro.

Você deve sempre manter as coisas simples. Apenas diga a ela que você se divertiu muito com ela. Não há necessidade de você se complicar. Quanto mais simples, melhor.

Mantenha-se escasso, não diga a ela o que você está sentindo em menos de dois encontros. Fazer isso com menos de dois encontros fará você parecer necessitado.

No caso de você já ter saído com ela muitas vezes, da mesma forma você deve seguir o mesmo princípio: seja simples, aguarde o ápice da conversa e expresse-se.

No melhor momento da conversa, você lhe diz diretamente que desfrutou de cada um dos momentos que compartilhou com ela e que gostaria que se repetissem.

Mais uma vez: seja simples e direto. Esta é a melhor maneira de dizer a ela que você gosta dela, sem colocar muita pressão nela e sem precisar de ajuda.

Gostou desse conteúdo? Me conte o que achou aqui nos comentários…

Abraço, Totti 😉