como-escrever-mensagens-para-as-mulheres

Como escrever mensagens para as mulheres: 12 dicas!

Saber escrever mensagens para as mulheres é uma habilidade FUNDAMENTAL nos dias de hoje onde a conquista ocorre pelo WhatsApp, Tinder, Instagram, etc…

Foi pensando nisso que eu separei nesse artigo 12 Dicas para que você saiba escrever a mensagem perfeita para uma mulher, e também como continuar uma conversa por mensagens e qual a melhor hora para enviar.

Se você quer aprender a maneira correta de escrever para uma garota, basta seguir essas dicas para que ela se apaixone com facilidade por você.

Boa leitura! 🙂

Como escrever mensagens para as mulheres

Confira agora minhas 12 Dicas para escrever mensagens para as mulheres de forma a despertar o interesse delas por você…

Dica #1 A noite é a melhor hora para escrever para uma mulher. Se a garota que você gosta costuma conversar à noite, então comece a enviar mensagens para ela nessa hora até se despedir para a hora de dormir.

Dica #2 Descubra quando ela está ocupada. Assim você evitará escrever em um momento em que ela não poderá te responder, o que é um ponto a seu favor. Pois, o ideal é que a mensagem gere um impacto positivo nela.

Dica #3 Depois de descobrir o melhor momento para enviar mensagens, use esse momento para conversar. Isso gerará uma grande expectativa nela todos os dias, já que ela aguardará pela chegada da sua mensagem.

Dica #4 Sempre comece com uma mensagem curta. Você não precisa contar tudo na primeira mensagem… Além disso, não se esqueça de que, se você falar tudo de primeira, em breve ficará sem tópicos de conversa.

Dica #5 Siga com mensagens curtas e simples. O objetivo sempre é manter a atenção dela naquilo que você está escrevendo. Mensagens muito longas desestimulam a outra pessoa a continuar a conversa com você.

Dica #6 Dê a ela um apelido. Os apelidos são algo muito pessoal e único. Se você estiver disposto a ter algo mais sério com ela, você precisará personalizar sua relação de uma maneira especial para se ligar com ela.

Dica #7 Não deixe tão claro que você gosta dela. Mesmo que ela já saiba que você gosta dela, evite deixar isso muito claro. Se você fizer isso, você vai desinteressá-la rápido, então tente falar sobre outro assuntos.

Dica #8 Não se esqueça de “esquentar” as coisas. Encontre o momento certo para insinuar “segundas intenções”. Os melhores momentos são quando ela faz um elogio a si mesma ou fala sobre algo em que ela é boa.

Dica #9 Não se “obediente”. Não tente concordar com ela em tudo, se ela disser que gosta de uma série que você não gosta, apenas diga: “Não sou muito fã, mas tenho amigos que sempre tentam me convencer…”

Dica #10 Use emoticons. A menos que a mulher com quem você está conversando te diga expressamente que ela não gosta, não deixe de enviar alguns beijos e um sorriso quando você estiver enviando mensagens.

Dica #11 Crie memórias pessoais. Recomende a ela uma música, um filme ou um lugar que você gosta e cada vez que ela se deparar com algo que você recomendou a ela, ela terá uma boa razão para lembrar de você.

Dica #12 Seja marcante na hora de lhe dizer tchau. Sempre reserve mensagens mais “marcantes” antes de se despedir e dizer tchau. Diga-lhe algo agradável sobre ela ou qualquer outra coisa que a faça feliz.

Tente lembrar dessas 12 Dicas ao enviar mensagens para a garota que você está afim. Você terá conseguido percorrer um longo caminho em seu relacionamento com ela.

As melhores técnicas de conquista e sedução estão reunidas no meu livro Como Seduzir Uma Garota, que é o jeito mais rápido para aprender a conquistar e seduzir as garotas mais gostosas.

Clique Aqui para acessar meu livro…

>