como-excitar-uma-mulher

Como excitar uma mulher em 3 SIMPLES passos

Se você deseja excitar uma mulher de sua escolha você NUNCA deve se apressar, pois o “peixe” poderá escapar e talvez ele não volte para suas águas…

Se você vê a mulher como um peixe que você quer “fisgar”, então você deve ter uma boa isca. Para quem não sabe muito sobre a arte da pesca, escolher a isca é fundamental. Mas, isso não ajudará se você não conhecer o peixe.

Há peixes que não comem certas iscas, portanto, por mais insistente que seja, você não conseguirá nada. Mas, tudo isso poderá mudar se você conhecer esses 3 Passos a seguir que eu vou te mostrar ao longo desse texto.

Boa leitura! 🙂

Como excitar uma mulher

Confira agora 3 Passos, muito SIMPLES, para excitar uma mulher de sua escolha…

Passo #1 Faça com que ela se sinta lisonjeada

As mulheres adoram ser elogiadas e, para excitar uma mulher, você deve dizer a ela como ela é diferente das outras…

“Você tem uma energia maravilhosa”.

“Você tem uma risada muito gostosa”.

“Você me inspira”.

“Você tem uma luz inexplicável”.

“Você realmente faz a diferença”.

Elogios como esses demonstram a ela que você a admira mais além da beleza física, isso colocará você na frente de 99,99% dos caras que a chamam de gostosa na rua.

Elogiando assim, você dará um PASSO GIGANTESCO para excitá-la.

Passo #2 Tenha paciência

Paciência é algo que os homens não lidam bem, mas é o que mais precisamos quando se trata de excitar uma mulher para levá-la ao ponto máximo.

Após demonstrar que você a admira mais além da beleza física, ela estará mais aberta e segura para os seus próximos avanços. Sendo assim, faça perguntas sobre sua boca, pergunte se ela usa batom vermelho…

Elogiar e falar da boca dela é o ponto de partida para deixá-la louca por você. Por isso, quando estiver falando da boca dela, imagine-se beijando-a… Olhe nos seus olhos e olhe para sua boca, em um movimento triangular.

Passo #3 Puxar e soltar

O pescador, depois de fisgar o peixe, sabe que ele ainda não o tem e começa a soltar a linha e então puxar. Nesse jogo de puxar e soltar é que o peixe se entregue completamente.

Assim, depois que suas palavras se tornaram mais eróticas, é hora de você manifestar o enorme desejo que ela desperta em você… Então, você dá um passo para atrás, para que ela se aproxime de você, é nesse jogo que ela se entrega totalmente.

Há muitas maneiras de excitar uma mulher e muitas maneiras de fazê-la atingir o clímax sem penetração, saber como fazê-lo aumentará o desejo de obter mais prazer do que ela poderia imaginar.

A primeira coisa é descobrir seus gatilhos de prazer, eles não são sempre físicos… Falar sobre sexo pode excitá-la, mas você deve fazer isso progressivamente.

O jeito certo de excitar uma mulher, seja por mensagens ou pessoalmente, você descobrirá no meu famoso livro Como Seduzir Uma Garota. Que é o programa mais completo que ensina caras comuns a se tornarem homens de sucesso com as mulheres.

Clique Aqui para acessá-lo…

>