Como fazer sexo pela primeira vez? Confira 5 dicas “quentes”!

como-fazer-sexo-pela-primeira-vez
Para os homens, fazer sexo pela primeira vez é tão importante quanto para as mulheres.

Para ambos, será um passo importante… Certamente, ela irá analisar cada movimento e cada comentário, esperando que tudo seja perfeito. Na maioria dos casos não acontece assim.

Nesse artigo, porém, eu recomendo dicas para que o sexo pela primeira vez aconteça naturalmente e que a sua parceira goste e queira repetir a experiência com você.

Boa leitura! 😉

Como fazer sexo pela primeira vez

Vou ajudar você contando as melhores posições para ter sexo pela primeira vez. Com estas dicas simples, você começará a aquecer os motores.

Dica #1 Preliminares:

São fundamentais em qualquer relação sexual de casal, e muito mais no caso de ter sexo pela primeira vez, já que este tipo de prática o ajudará a tomar mais confiança e a desinibir sua parceira.

As preliminares podem ser divertidos com cócegas e piadas, ou mais românticas com beijos e carícias em todos os lugares.

Dica #2 69:

Esta posição famosa é perfeita para mulheres que ainda não estão prontas para ter uma relação sexual completa, isto é, com penetração, sem renunciar ao prazer absoluto, e com esta posição erótica você desfrutará ao máximo e, o que é melhor, ao mesmo tempo!

Dica #3 Posição “Papai-Mamãe”:

É, sem dúvida, a posição sexual por excelência e uma das posições preferidas pelas mulheres, em que a mulher está deitada de costas e o homem é colocado face a face em cima dela.

Sem dúvida, uma posição que lhe permitirá olhar nos olhos um do outro e ganhar confiança um com o outro, além de compartilhar beijos em abundância.

Dica #4 A Amazônia:

Aqui é a mulher quem toma as rédeas, sentando-se diante do homem e movimentando os quadris, percebendo uma profunda e satisfatória penetração, porque graças ao púbis masculino ela estimula o ponto G.

Dica #5 A Colher de Chá:

Nesta posição, apesar de não estar cara a cara, seus corpos estão presos para que você possa aproveitar para acariciar e o que você quer, muito diferente da postura do cachorrinho.

Espero que com essas idéias sua primeira vez seja muito satisfatória e se não, não se preocupe, será com o tempo. Claro, lembre-se sempre de se proteger.

E AGORA?

As melhores técnicas de conquista e sedução estão reunidas no meu livro Como Seduzir Uma Garota, que é o jeito mais rápido para aprender a conquistar e seduzir as garotas mais gostosas.

Clique Aqui para acessar meu livro…