como-fazer-sexo-pela-primeira-vez

Como fazer sexo pela primeira vez? Confira 5 dicas “quentes”!

Para os homens, saber como fazer sexo pela primeira vez é tão importante quanto para as mulheres.

Para ambos, será um passo importante… Certamente, ela irá analisar cada movimento e cada comentário, esperando que tudo seja perfeito. Na maioria dos casos não acontece assim.

Nesse artigo, porém, eu recomendo dicas para que o sexo pela primeira vez aconteça naturalmente e que a sua parceira goste e queira repetir a experiência com você.

Boa leitura! 😉

Como fazer sexo pela primeira vez

Eu falo sobre como fazer sexo na prática, por isso vou contar as melhores posições para ter sexo pela primeira vez com uma mulher.

Com estas dicas simples, não há como errar e sua primeira transa será um sucesso absoluto.

Dica #5 Preliminares:

São fundamentais em qualquer relação sexual de casal, e muito mais no caso de ter sexo pela primeira vez, já que este tipo de prática o ajudará a tomar mais confiança e a desinibir sua parceira.

As preliminares podem ser divertidas com cócegas e piadas, ou mais românticas com beijos e carícias em todos os lugares.

Eu falo um pouco mais sobre isso no meu Guia, mas o fato é que você pode mexer com as fantasias de uma mulher desde o primeiro instante em que você a conhece.

Isso também pode ser chamado de “preliminar”.

Dica #4 69:

Esta posição famosa é perfeita para mulheres que ainda não estão prontas para ter uma relação sexual completa, isto é, com penetração.

Isso é algo bastante comum entre garotas que recém estão iniciando sua vida sexual.

Sem renunciar ao prazer absoluto, e com esta posição erótica você desfrutará ao máximo e, o que é melhor, ao mesmo tempo!

Dica #3 Posição “Papai-Mamãe”:

É, sem dúvida, a posição sexual por excelência e uma das posições preferidas pelas mulheres, em que a mulher está deitada de costas e você se coloca face a face em cima dela.

Sem dúvida, uma posição que lhe permitirá olhar nos olhos um do outro e ganhar confiança um com o outro, além de compartilhar beijos em abundância.

Dica #2 A Amazonas:

Aqui é a mulher quem toma as rédeas, sentando-se em cima de você e movimentando os quadris, percebendo uma profunda e satisfatória penetração, porque graças ao púbis masculino ela estimula o ponto G.

Dica #1 A Colher de Chá:

Nesta posição, apesar de não estar cara a cara, seus corpos estão presos para que você possa aproveitar para acariciar e o que você quer, muito diferente da postura do cachorrinho.

Espero que com essas idéias sua primeira vez seja muito satisfatória e se não, não se preocupe, será com o tempo.

Claro, lembre-se sempre de se proteger.

E AGORA?

As melhores técnicas de conquista e sedução você pode aprender diretamente comigo no meu Guia Prático da Sedução.

Esse é o jeito mais rápido para aprender a conquistar e seduzir as garotas mais gostosas. Clique no botão abaixo para se inscrever:

>