como-fazer-uma-amiga-virar-namorada

Como fazer uma amiga virar namorada em 7 passos…

Se você quer saber como fazer uma amiga virar namorada, você está com sorte!

Eu vou te mostrar 7 Passos que você poderá seguir para fazer sua amiga se apaixonar por você e desejar ser sua NAMORADA, mas não despreze nenhum.

Você realmente quer fazer essa amiga se apaixonar? TODOS esses passos são importantes para fazer com que sua relação vá muito além de uma amizade.

Preparado? Vamos ao conteúdo!

Boa leitura! 😉

Como fazer uma amiga virar namorada

Se você está pronto e realmente quer saber como fazer uma amiga virar namorada, então vamos aos 7 Passos

Passo #1 Continue sendo seu amigo

Eu sempre recomendo que você deve dar uma “sumidinha” por um tempo, mas NUNCA deixe de ser seu amigo! Mas, lembre-se…

…Não vale a pena ser apenas MAIS UM amigo, você tem que ser o melhor.

Tente ser aquela pessoa a quem ela conta todos os seus problemas e conquistas, aquela pessoa que ela precisa ter sempre ao seu lado.

Passo #2 Converse com ela

Conte a ela coisas sobre você que são particulares, seus sonhos, desejos ou tristezas. Lembre-se de que ela precisa pensar em você como uma pessoa que tem objetivos na vida.

Mas isso não significa que você deva contar TUDO pra ela, não é isso. Mantenha o mistério!

Passo #3 Dê a ela uma “pista”

Antes de cruzar a linha de pensamento de que ela ama você como amigo, você deve dar-lhe pistas para que ela possa ver que você gosta dela mais do que como uma amiga.

Por exemplo, se vocês estão sentados lado a lado olhe nos olhos dela e sorria. Faça cócegas no braço dela pra “quebrar” o clima, assim você deixará umas boas dúvidas na cabeça dela.

Passo #4 Não desista facilmente

Se você ver que as coisas não avançam, não pense em desistir. Se você ainda não teve uma namorada, saiba que o humor das mulheres muda bastante dependendo do dia.

Se ela sumir por um tempo ou até mesmo não te tratar tão bem, não leve isso para o lado pessoal. Ela apenas está num dia ruim.

Passo #5 Seja decidido

Às vezes sua amiga já poderá começar a demonstrar que gosta de você para “algo mais” (ou que já está pensando nessa hipótese).

Sendo assim, fique atento aos seus sinais e transmita segurança, pois se ela perceber que você está decidido a ficar com ela isso só aumentará suas chances de fazer essa amiga virar namorada.

Passo #6 Crie situações

Você precisa criar situações para “rolar algo mais” entre vocês dois, então fuja da rotina e do ambiente que vocês se conhecem e convivem (faculdade, curso, trabalho, etc).

Leve-a para passear, comer fora, cinema, teatro, exposições, festas, bares, baladas, etc…

Passo #7 NUNCA diga seus sentimentos antes dela

Quando as coisas parecem que não andam, a maioria dos caras tenta uma última “cartada”: FAZER UMA DECLARAÇÃO!

JAMAIS faça isso, ao contrário disso siga esta regra inquebrantável: Nunca fale sobre os seus sentimentos antes dela.

Se ela ainda não demonstrou nenhum sinal de que poderia enxergar você mais do que um amigo, simplesmente dê um passo atrás.

Tenha em mente que você poderá demorar anos para adquirir o conhecimento daquilo que realmente funciona na conquista…

Até lá, você vai sofrer e derramar muitas lágrimas para descobrir aquilo que realmente dá certo e conquistar as mulheres que você quer.

Se você quiser evitar tudo isso, sugiro que você acesse o meu livro Como Seduzir Uma Garota, que já transformou mais de 3.127 caras normais em homens de sucesso com as mulheres.

Clique Aqui para continuar…

>