Como fazer uma mulher viciar em você, segundo a ciência!

como-fazer-uma-mulher-viciar-em-voce
Você quer fazer uma mulher viciar em você? Então, você agora descobrirá tudo aquilo que a ciência diz a respeito…

É quase um desejo universal, se você está interessado em uma garota, você quer que ela sinta o mesmo por você! Assim, existem algumas maneiras de inspirar o seu interesse.

A atração é baseada na química do cérebro. Um grupo de neurotransmissores chamados monoaminas (dopamina, noradrenalina e serotonina) cria a sensação que sentimos como atração.

Nesse artigo, você saberá como fazer uma mulher viciar em você seguindo um caminho comprovado cientificamente!

Boa leitura! 😉

Como fazer uma mulher viciar em você

Saiba agora tudo sobre como fazer uma mulher ficar viciada em você, segundo a ciência…

A dopamina

A dopamina é uma das substâncias químicas do cérebro que faz com que você se sinta bem (é daí que vem o termo “dopa”). Também é encontrado nos sistemas de motivação e recompensa do seu cérebro.

Quando você conhece alguém a quem sente atração, a dopamina começa a enviar “recompensas” químicas que fazem você se sentir bem com seu organismo.

Por isso, o primeiro a ser feito é tornar-se um homem atraente para causar essa sensação na garota por quem você está interessado.

A noradrenalina 

A noradrenalina, às vezes conhecida como noradrenalina (mas não é o mesmo que adrenalina), envia mensagens para o sistema nervoso central.

A norepinefrina é responsável pela sua capacidade de “bloquear” informações que não são tão interessantes quanto a menina bonita à sua frente.

Por isso, acontece o fato de algumas vezes estarmos “cegos” e focarmos tanto na mulher por quem estamos atraídos. Sendo assim, se você conseguir plantar a atração na mulher em questão ocorrerá a mesma coisa…

A serotonina

A serotonina regula uma série de coisas em seu corpo, incluindo o comportamento sexual e a temperatura corporal.

Quando você sente uma forte atração por uma mulher, a serotonina diminui a temperatura do seu corpo, o que torna a sua pele ligeiramente capaz de conduzir eletricidade.

Esta é a razão pela qual o amor pode causar um formigamento na pele, literalmente falando.

Conclusão

Concluindo, os especialistas ainda dizem que a atração estimula os mesmos químicos no cérebro como dependência, como a dopamina e a ocitocina.

Se uma garota não é atraída por você, não tem nada a ver com você, porque tudo depende das substâncias químicas no cérebro de cada pessoa.

Um pesquisador da Rutgers University sugere que leva menos de um segundo para o cérebro decidir se alguém é atraente ou não.

Existe a possibilidade de você superar essa primeira impressão de fração de segundo, mas também é possível que você não a consiga.

Se o segundo ocorrer, não leve para o lado pessoal, pois as mulheres não podem escolher a quem se sentir atraído.

Com isso em mente, melhore sua postura, seja um homem social e confiante, pois se você mostrar uma personalidade forte e interessante, a mulher não terá escolha em ser o não atraída por você.

Gostou desse conteúdo? Então, comente aqui nos comentários…

Totti 😉

Gostou? Dê 5 Estrelas!

Eu era inseguro e caía na friendzone com toda mulher que eu gostava. Finalmente, quando descobri todos os segredos da conquista, me tornei um homem confiante e feliz. Você quer ter sucesso com as gatas de Ashburn? CLIQUE AQUI!