como-flertar-com-uma-mulher

Como flertar com uma mulher do jeito certo e ter resultados mágicos!

Quase todo cara acha que sabe flertar com uma mulher. Mas, adivinha…

A maioria dos homens não sabe flertar do jeito “certo”. E aqui está o problema básico:

Se você não entende como usar palavras e a linguagem corporal de tal forma que crie TENSÃO SEXUAL em uma mulher, desde o início de uma conversa, será GAME OVER antes mesmo de começar.

Continue lendo esse artigo até o final, pois aqui eu vou lhe mostrar qual é o jeito certo de flertar com uma mulher de tal modo a obter resultados mágicos, resultados que te surpreenderá.

Boa leitura! 😉

Como flertar com uma mulher

Mas é claro, como eu disse, a maioria dos homens não tem ideia de como flertar e criar a tensão sexual. Então, aprenda o jeito “certo” para criar resultados com as mulheres.

#1 Ajuste o tom

Pense em flertar como se estivesse jogando. Lembra quando você era criança e costumava “brigar” com seus amigos?

Flertar é muito parecido.

Se você começar a falar com uma mulher e disser: “Oi, você é muito bonita. Você provavelmente tem um namorado, certo?” Em um tom de voz normal, você NÃO está flertando.

Por outro lado, se você disser: “Oi, eu sei que você provavelmente é tímida porque não recebe absolutamente nenhuma atenção dos homens… então eu pensei em vir aqui e prestar um pouco de atenção em você…” É óbvio que você está definindo um tom que não é sério. É assim que você flerta.

Essa é uma forma poderosa e concentrada de definir o tom. Quando se trata de flertar e criar tensão sexual, é um tipo de humor muito específico.

Quando você sabe flertar de uma maneira arrogante e engraçada, você sintoniza uma certa frequência na mente de uma mulher que faz com que ela entre num estado emocional muito especial… o tipo de coisa que a leva a querer conhecê-lo melhor .

#2 Comunique-se de uma maneira que crie tensão sexual

Sem tensão sexual, você não tem chances de levar as coisas para o próximo nível com uma mulher.

Então, aqui está um exemplo de como criá-lo…

Quando você está em um bar, pergunte a uma garçonete por algo que você sabe que não tem. Quando ela diz: “Desculpe, não temos isso”, projete confiança e indiferença com seu tom de voz e diga…

“Ok, esse relacionamento não está dando certo. Eu vou ter que terminar com você”.

Quando você se comunica assim, você está flertando e iniciando um TIPO DE COMUNICAÇÃO DIFERENTE do que a maioria dos homens inicia. Isso chama a atenção da mulher rapidamente. Isso a intriga de uma maneira muito profunda e envolvente.

Em outras palavras, cria a tensão sexual.

E uma vez que a mulher com quem você está falando está sentindo tensão sexual, O JOGO ESTÁ LIGADO.

Então, diga algo assim em praticamente qualquer situação, com qualquer mulher, dizendo algo que você não gosta ou concorda e você verá resultados surpreendentes.

Por exemplo, se uma mulher olha para você e levanta uma sobrancelha, olhe para ela e faça o mesmo…

Se uma mulher colocar a mão em seu braço, olhe para ela de um jeito surpreso, então levante as sobrancelhas como se você tivesse uma grande “ah!” Então, comece a sorrir como se você acabasse de perceber que ela quer você.

Essa é uma combinação poderosa porque é engraçada e exagera o significado dela tocar você.

Cria “tensão” mas de um jeito bom. Sexualmente.

#3 PRÁTICA, PRÁTICA, PRÁTICA

A chave para saber como flertar é “sentir o que está acontecendo”. Você tem que realmente chegar lá e praticar para que você saiba como flertar e aprender como controlá-lo.

Mas, a triste verdade é que a maioria dos homens desiste depois de tentar uma técnica e uma mulher responder negativamente.

Em vez de apenas perceber que eles precisam de mais prática, a maioria dos homens leva isso para o lado pessoal e decide que isso significa que eles são um fracasso. Mas, tome minha palavra… se você continuar tentando aprender a flertar de forma eficaz, você simplesmente não acreditará como as mulheres responderão a você.

Vai parecer que você de repente adquiriu algum tipo de “poder mágico”.

Agora, existem MILHÕES de maneiras de flertar… Mas, você PRECISA COMEÇAR FAZER CORRETAMENTE para abrir um diálogo fácil e natural que cria tensão sexual e leva à ATRAÇÃO.

E se você não aprender como criar atração ou como abordar uma garota, você continuará tendo conversas chatas e “normais” e que não vão a lugar nenhum.

E o jeito mais rápido de você aprender tudo isso, evitando mais erros e derrotas (além de anos de sofrimentos e lágrimas), está no meu livro Como Seduzir Uma Garota que possui diversos exemplos de abordagens que já foram testadas e comprovadas que FUNCIONAM…

Você pode acessar o meu livro hoje mesmo Clicando Aqui

>