Descubra agora como funciona o aplicativo Meu Patrocínio!

como-funciona-o-aplicativo-meu-patrocinio
Com dois anos de atuação e cerca de 400 mil inscritos em todo o Brasil, o aplicativo Meu Patrocínio tornou-se a principal plataforma do mundo sugar.

Foi criado em 2015 como o primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies e Sugar Daddies. Tem o objetivo de unir o estilo de vida “doce” de homens maduros, generosos e bem-sucedidos a mulheres jovens, atraentes, inteligentes e ambiciosas.

Nesse artigo, você saberá como funciona a versão web e a versão mobile do Meu Patrocínio, seus pontos positivos e negativos, além da minha opinião, combinado?

Boa leitura! 😉

Como funciona o aplicativo Meu Patrocínio

A plataforma funciona como uma rede social que une homens ricos em busca de jovens atraentes e ambiciosas. Você entra nessa rede como um Sugar Daddy para mimar uma Sugar Baby e contribuir para o seu crescimento econômico, pessoal e até mesmo profissional.

O processo de registro no site é um pouco mais demorado, porque é necessário preencher várias informações de forma obrigatória. Porém, como sempre, quanto mais completo o seu perfil mais fácil será para encontrar as babys certas para o seu perfil!

O tempo de espera é de 24 horas, mas o prazo poderá ser estendido por tempo indeterminado. Segundo opiniões na internet, muitas vezes as reprovações de perfis são misteriosas deixando os usuários decepcionados depois de uma grande perda de tempo.

Eu fiz um cadastro na versão grátis, mas essa versão é bem básica e como usuário grátis não é possível fazer nada. Ou seja se você é o Sugar Daddy em busca de jovens atraentes para mimar deverá adquirir algum plano para contactar e começar a conhecê-las.

A versão mobile está disponível apenas para Android. Mas, o aplicativo não é um dos mais populares no Google Play. Atualmente possui quase 400 votos e com uma média de 2,3 estrelas de 5. A principal reclamação é que o aplicativo funciona lentamente.

Acesso:

Gostou desse conteúdo? Deixe sua opinião aqui nos comentários…

Totti 😉

5 (100%) 1 voto

Eu era inseguro e caía na friendzone com toda mulher que eu gostava. Finalmente, quando descobri todos os segredos da conquista, me tornei um homem confiante e feliz. Você quer ter sucesso com as gatas de Ashburn? CLIQUE AQUI!