como-funciona-o-tinder-e-como-ter-sucesso

Aprenda como funciona o Tinder e como ter sucesso!

Se você deseja saber como funciona o Tinder, eu vou lhe explicar de uma forma muito simples e também bastante objetiva.

O Tinder é o app de paquera mais popular do mundo. Sua popularidade tem as digitais da Geração Y, jovens de 18 a 35 anos que não se sentem atraídos pelos sites de paquera criados nos anos 90.

Segundo uma avaliação da Consumoteca, a Geração Y trata os relacionamentos como uma relação de consumo. Por isso, uma foto e algumas informações de perfil no Tinder já bastam.

A maneira como as potenciais pretendentes são apresentadas em apps como o Tinder, foi inspirada no layout e na lógica dos games, não por acaso.

Continue lendo esse artigo até o fim, para saber muito mais sobre como funciona o Tinder em todas as suas versões.

Lhe pareceu interessante? Tudo o que você precisa fazer é continuar descendo essa tela aqui até o final…

Boa leitura! 🙂

Como funciona o Tinder

O app possui uma interface capaz de mostrar o perfil das usuárias, uma após outra, você só tem que deslizar o dedo na tela do seu smartphone para ver o seguinte perfil.

Se você gostar do perfil da garota e der um like (deslizando para a direita) e houver um match (uma combinação), então, você iniciará uma conversa com ela separadamente.

Você apenas precisa ir ao Google Play ou App Store para baixar o Tinder e ter uma conta no Facebook para poder ingressar.

Você pode importar suas fotos do Facebook ou de sua galeria particular no seu smartphone. Faz algum tempo que já é possível sincronizar o app com a sua conta do Instagram.

Agora, saiba também como funciona o Tinder em suas outras versões.

1. Como funciona o Tinder Plus

Esta é a versão paga ou premium do aplicativo. E como funciona o Tinder Plus?

Da mesma forma que a versão não paga, porém, você poderá usufruir de excelentes serviços como:

Undo: um recurso pelo qual você pode reverter um like ou um dislike.

Passport: O recurso pelo qual é possível você alterar o local da pesquisa de contatos, literalmente, buscar mulheres em todo o planeta.

Likes ilimitados: Lhe assegura o direito de likes ilimitados, sem ter que esperar 12 horas caso chegue no limite do algoritmo.

Boost: Faz o seu perfil passar na frente dos outros durante 30 minutos, aumentando em até 10 vezes a chance de ser visto e de ter vários matches.

Recentemente, eu fiz um experimento em Moscou usando o Passaport. Clique aqui para conhecer esse experimento. 😉

Depois de saber como funciona o Tinder Plus, confira agora essa super novidade.

2. Como funciona o Tinder Online

O Tinder lançou recentemente o Tinder Online, a versão web do aplicativo. 

Os usuários do Tinder, de todas as partes do mundo, poderão usar qualquer navegador para avaliar os perfis antes do match e também conversar.

O lançamento do recurso está de olho naqueles que têm problemas com conexão 4G, dispositivos com pouca memória disponível ou mesmo aqueles que não tenham um smartphone.

Esta versão oferece a mesma experiência que a versão mobile. Para saber como funciona o Tinder Online, basta visitar Tinder.com e conectar o seu perfil.

Caso seja um usuário novo, basta fazer um novo cadastro com login e senha ou usando a sua própria conta do Facebook, escolher as suas melhores fotos e escrever uma biografia que represente você para as usuárias.

Depois disso, será possível avaliar os perfis das gatas, aguardar o match e iniciar conversas. Para conversar no bate-papo, a interface é mais amigável para o desktop, pois exibe o perfil do casal enquanto ambos trocam mensagens.

Se você quiser saber mais sobre como usar a versão do Tinder para PC, clique aqui e leia esse novo artigo. 😉

3. Como funciona o Tinder Gold

Essa novidade do Tinder deixa você conferir quem é a mulher que está interessada em você antes de deslizar a tela.

Estamos falando do Tinder Gold, novidade anunciada pelo app. Um serviço exclusivo que traz como uma de suas principais funções a possibilidade de saber quem curtiu o seu perfil antes de deslizar a tela.

Como funciona o Tinder Gold?

O Likes To You, função do Tinder Gold, aparece como um botão circular na lista de matches e exibe o número de mulheres que curtiram seu perfil.

Tocando nele, você pode visualizar uma grade com as fotos e informações de todas as interessadas, e escolhe se quer deslizar para a esquerda ou direita.

Além disso, enquanto você estiver deslizando por diferentes perfis, poderá notar um ícone de coração dourado com três listas ao lado do nome de alguns deles — o indicador sinaliza que essa mulher já te curtiu anteriormente.

Eu escrevi um artigo onde eu respondo à pergunta dos nossos seguidores, sobre se vale ou não a pena pagar pelo Tinder Gold. Clique aqui para ler. 😉

4. Como funciona o Tinder Social

O Tinder também lançou o Tinder Social, que lhe permite formar um grupo, adicionando até três outros membros para conectar-se com outros grupos e ir a qualquer lugar, de um show a um bar.

Como funciona o Tinder Social?

Os usuários podem ver quem está saindo, convidar amigos para se juntar ao grupo, passar e se encontrar com outros grupos por perto, fazer planos via chat e então se encontrarem.

Ao meio-dia do dia seguinte, seu grupo expira e seus matches desaparecem.

Para acessar a nova plataforma social, você precisa atualizar o aplicativo do Tinder e liberar a função.

Uma vez que isso está feito, você poderá ver os seus amigos que também estão usando Tinder Social.

5. Como funciona o Tinder Select

Mais uma novidade do Tinder: agora um pequeno grupo de elite dentro do aplicativo de paquera poderá ativar uma espécie de filtro, onde ele só fará contato com outros membros dessa galera que pertence ao seu mesmo extrato.

Esse é o Tinder Select, e como em toda festinha da Zona Sul, para entrar no select você precisa de convite.

E como funciona o Tinder Select?

Os eleitos pelo aplicativo ganham a possibilidade de convidar mais gente para participar da brincadeira, mas se você for convidado por uma delas, não pode chamar mais ninguém.

É uma forma de tentar reduzir o número de novos usuários do seleto grupo.

Descubra como ter um Assistente Virtual de Paquera!

Um Assistente Virtual de Paquera faz todo o trabalho por você em aplicativos e sites de relacionamentos. Na prática ele faz o seguinte:

  • Entrevista você pra entender o tipo de pessoa você quer encontrar pelo Tinder, Par Perfeito, etc;
  • Depois cria um perfil irresistível com a melhor versão de você para gerar mais conexões;
  • Então pilota o seu perfil usando técnicas avançadas para gerar novos contatos pra você;
  • Finalmente, prepara o caminho para que você tenha o encontro com a pessoa de sua escolha.

Dessa forma, você não precisará perder tempo e gastar horas do seu dia enviando e respondendo mensagens até encontrar alguém.

Clique no botão abaixo e saiba mais sobre como ter um Assistente Virtual de Paquera:

Sobre o autor Totti

Olá, eu sou o blogueiro do Portal Conquista Moderna com mais de 3 milhões de visualizações no Brasil. Você pode aprender as melhores técnicas de sedução de mulheres diretamente comigo. Clique Aqui e saiba mais.

>