Saiba como hackear o Tinder e conseguir uma namorada

como-hackear-o-tinder
O estudante de economia Murilo Mery, de 24 anos, decidiu hackear o Tinder depois de se entediar deslizando o polegar para direita e esquerda à procura de uma nova namorada.

“Ficar jogado no sofá depois do trabalho passando o dedo pro lado em busca de companhia era extremamente burocrático. Quando você é meio feio você precisa deslizar pro lado umas 100 vezes pra achar um interesse mútuo”. 

Então, Murilo criou uma forma de conseguir mais matches e encontros com mulheres. Você conhecerá o que ele fez e ainda algo mais avançado para otimizar todo esse processo.

Leia esse artigo até o fim, para saber mais sobre como hackear o Tinder e conseguir uma namorada.

Lhe pareceu interessante? Tudo o que você precisa fazer é continuar descendo essa tela aqui até o final…

Boa leitura! 🙂

Como hackear o Tinder

A tela do sistema criado pelo estudante de economia, que rendeu a ele uma namorada no final. Confira agora como hackear o Tinder…

1. Murilo Mery, o hacker do Tinder

Dois anos atrás, Murilo trabalhava com otimização de processos em um banco e boa parte do seu dia envolvia trabalhar com planilhas eletrônicas e automação de tarefas.

Munido desse conhecimento, e de algum tempo disponível para hackear o Tinder, ele criou o arquivo “MATCHine_Gun.xlsm”.

Trata-se de um sistema que interage com a interface do Tinder com um único objetivo: apertar o coração verde um número de vezes determinado por uma variável que determinasse na célula ‘C3’.

O programa foi escrito em VBA para rodar a cada três segundos. Nesse meio tempo fazia uma verificação simples de tela, dava o like e repetia o processo.

Com isso, em vinte minutos rodando o aplicativo gerava 400 likes. Depois de 12 horas de trabalho foram nada menos que 14.400 likes.

2. Hackeando o Tinder

Para não ter problemas com o número de likes que poderia dar em um dia, Murilo contratou o Tinder Gold.

Com tantos dados em mãos, ele conseguiu fazer testes mais analíticos e verificar a eficiência de match por curtidas, avaliando região, cidade, horário de execução, descrição e fotos.

Com isso começou a observar que alguns dias e horários davam mais certo na hora de gerar combinações.

Tardes e noites de domingo e dias de meio de semana, como terça e quarta bem cedo ou no fim do dia, são sempre os melhores.

Além disso, fotos temáticas, como fantasiado de Neymar no Carnaval ou uma metralhadora de brinquedo, chamam mais matches do que selfies bem editadas.

3. Os resultados do Murilo

Murilo não se limitou a olhar para a região de São Paulo, mas percebeu que para ele a cidade funcionava melhor.

Vila Mariana e Moema foram os que mais deram certo, enquanto picos badalados como Augusta e Pinheiros, tiveram uma baixa efetividade durante a noite.

Ao hackear o Tinder, ele descobriu que durante a semana tinha mais likes com quem trabalhava na região.

Em janeiro de 2018, depois de três meses de execução do código, cerca de 65 mil curtidas e 3.500 combinações — além de análises dos dados coletados no processo — Murilo conheceu sua atual namorada.

Segundo Murilo, ela não curtiu saber disso muito de imediato, pois ninguém gosta de saber que não foi escolhida a dedo. Mas, hoje em dia eles dão muita risada sobre o assunto.

Minha experiência:

Eu comecei a usar o Tinder em 2014, entre instalar e desinstalar o app centenas de vezes, minha experiência era mais ou menos assim:

Eu conseguia poucos matches, quando eu conseguia não eram com mulheres muito bonitas e quando era eu não sabia desenvolver a conversa com elas.

Me sentia frustrado, pois conhecia amigos que saíam com várias gatas toda semana, outros já estavam namorando com mulheres que haviam conhecido no Tinder…

Até que conheci um mentor, o Medina, que me ensinou um método, criado por ele mesmo, baseado em 4 passos muito simples… E, depois de colocar em prática o que ele me ensinou, tudo na minha vida mudou…

Entre 2014 a 2018 eu consegui nada menos que 93 encontros com mulheres gatas e namorei com duas delas (um desses namoros quase acabou em casamento).

Todo esse conteúdo do Medina está no Conquista Moderna Premium. Um método que surgiu como resultado de anos de estudos, treinamentos e experimentos, onde foi reunido somente aquilo que funciona!

Você pode acessar todo esse conteúdo… Clique no botão abaixo para descobrir o método simples de 4 passos que mudará radicalmente sua vida em 7 dias (ou menos)…