como-iniciar-uma-conversa-no-tinder

Como iniciar uma conversa no Tinder com uma mulher

S

aber iniciar uma conversa no Tinder é algo fundamental para que seja possível conhecer e paquerar mulheres no aplicativo.

E, ao mesmo tempo, é um dos maiores desafios e dores de cabeça porque se a mulher com quem você teve o match não te responder, você perdeu o jogo!

Nesse novo artigo do Conquista Moderna, eu vou ajudar você a iniciar uma conversa no Tinder e nunca ficar sem respostas daquela linda Tinderela!

Continue descendo essa tela até o final!

Boa leitura! 🙂

Como iniciar uma conversa no Tinder: 5 Dicas!

Antes de tudo, é necessário e oportuno registrar algumas dicas essenciais antes de começar a escrever uma mensagem para alguém no Tinder.

Se você colocar essas dicas em prática, você já estará na frente de 99% dos rapazes que querem iniciar uma conversa no Tinder com as mulheres. Se liga:

Dica 5. Cuide da ortografia

Imagine você falando com alguém que está com uma alface no meio dos dentes, imaginou? Então, essa é a sensação de falar com alguém que escreve errado.

Para iniciar uma conversa no Tinder e obter a resposta da mulher, escrever bem é essencial para causar uma boa impressão, e isso não é uma escolha.

Portanto, recomendo a você escrever da melhor maneira possível, cuidando da ortografia e consistência do que você deseja expressar.

Embora abreviar palavras pode ser um truque, você deve ter erros mínimos na sua escrita.

Dica 4. Seja educado

Na dica anterior eu falei sobre a importância de se escrever bem. Agora, eu recomendo a você se expressar em termos adequados com a mulher.

Isso significa não cair na vulgaridade ou dizer coisas inapropriados se a mulher ainda não te deu qualquer liberdade. Mesmo assim, tudo tem limite.

Ninguém gosta de lidar com pessoas que usam palavrões e que querem “avançar o sinal”.

Dica 3. Não se intimide

Chegou a hora de deixar a timidez de lado, pois as mulheres que tiveram um match com você te deram um like porque estão interessadas em você.

Sendo assim, você deve ir além dos monossílabos, evitando mensagens como: “olá”, “sim”, “não”, “já”, “ok” ou “bom”, entre outras expressões limitadas.

Dessa forma, sugiro a você que escreva mais, desenvolva idéias, mas sem ser bajulador, ousado ou sentimentalista digno de novelas.

Dica 2. Transmita energias positivas

Para que as coisas realmente funcionem, é necessário que você se conecte com a mulher e o que é melhor do que transmitir emoções e energias positivas?

Aprenda a inserir em uma conversa assuntos bem humorados e abra espaço para que a mulher também se interesse por aquilo que você está propondo.

Faça com que sua conversa contribua com a mulher, ensinado algo ou tirando risos dela. Não conte seus problemas ou fracassos. Não é o lugar.

Dica 1. Seja original

Sério, não há nada mais chato e cansativo para uma mulher do que lidar com caras que falam coisas típicas e clichês, usando as mesmas palavras.

Se você diz a mesma coisa que todos e obtém o mesmo resultado, é melhor parar e fazer coisas diferentes para obter resultados diferentes, não acha?

Dica Bônus: “Ei, não vá tão rápido”

É aconselhável domar as ansiedades e desejos para não agir com coragem ou imprudência, por exemplo, respondendo imediatamente a uma mensagem dela.

Bem, isso projetará um pouco de desespero… Portanto, espere para responder, gerando mistério.

Como iniciar uma conversa no Tinder: 3 Exemplos!

Na minha opinião, existem três elementos essenciais para iniciar uma conversa no Tinder com uma primeira frase poderosa para quebrar o gelo:

Uma saudação + um elogio curto + uma pergunta aberta com algum comentário adequado.

Veja exemplos:

Exemplo #01:

“Olá Cláudia, tudo bem? Que lindo o seu cachorro, você resgatou ele de um abrigo? Ele parece ser um cão muito afetuoso!”

Sempre, mas sempre é necessário cumprimentar no início da conversa e, para isso, você pode usar a mensagem de saudação “Olá!” ao lado do nome dela.

Essa mensagem é matadora, porque toda dona de um bicho se autodenomina “mãe” daquele animal, se você gosta dele ela também vai gostar de você. Simples.

Exemplo #02:

“Olá Daniela, tudo bem? Antes de tudo, devo dizer que suas fotos estão ótimas, eu adoro fotografia. Você se inspira em alguém pra tirar suas fotos?”

Após a saudação, uma boa estratégia é integrar um elogio medido, diferente, inteligente e sempre personalizado (nada sobre seu lindo sorriso).

Essa é uma excelente mensagem, porque gera muito mistério: “Afinal, ele gostou de mim ou das minhas fotos?” É sempre a dúvida que fica na cabeça dela.

Exemplo #03:

“Olá Vanessa, como vai? Que paisagem linda essa da sua foto de perfil. Onde fica? Quando você vai me convidar pra conhecer esse lugar? Hahaha”

Faça um comentário com uma pergunta aberta para incentivar e estimular o interesse com uma resposta além de um breve sim ou não.

Para escolher uma boa pergunta, verifique as fotos da mulher no Tinder com cuidado e, é claro, a descrição que ela fez de si mesmo.

Essa sempre funciona muito bem, pois você não está elogiando a mulher e sim o lugar. Ao mesmo tempo, vai fazer com que ela te dê uma boa resposta.

E AGORA?!

Agora, é necessário definir o fio da conversa com uma boa resposta e manter a conversa, mostrando bom senso de humor, inteligência e capacidade social.

As melhores técnicas de conquista e sedução estão reunidas no meu Guia Como Seduzir Uma Garota, que é o jeito mais rápido para aprender a conquistar e seduzir as garotas mais gostosas.

Clique Aqui e saiba como acessar.

>