como-paquerar-garotas

Como paquerar garotas [um guia escrito por elas para eles]

N

esse novo artigo, você aprenderá a paquerar garotas por meio de um guia escrito por elas para nós homens.

Esse guia foi publicado pela primeira vez depois de várias entrevistas realizadas pela revista VICE, na Espanha.

Por se tratar de mulheres ocidentais, isso também se aplica à nossa realidade aqui. É um guia bastante abrangente, pois envolve desde paquerar garotas na internet até o cotidiano.

Para conhecer esse conteúdo especial, tudo o que você precisará fazer é continuar descendo essa tela até o final.

Boa leitura! 😉

Como paquerar garotas

Leia esse guia escrito por elas e que ensina os garotos a paquerar garotas, depois, não se esqueça de comentar.

1. Tinder e redes sociais 

“Não me diga que você não gasta seu tempo procurando paquerar garotas de biquíni no Tinder. Sabemos que você não é ‘novo’ no jogo da paquera em apps para encontros.

“Estamos todas sozinhas, desesperadas e todas somos superficiais, então não pregamos que você não seja assim.

“Estamos no Tinder porque procuramos garotos interessantes, seja para um encontro casual ou algo sério, mas é difícil encontrar alguém que valha a pena em um mar de mediocridade.

“Já começa pelas fotos, a quantidade de caras com fotos de cuecas é absurda. E aquelas fotos no banheiro, tipo, contra o espelho? É um convite para deslizar para a esquerda.

“E quando você tem um match com algum garoto interessante, a conversa não sai do ‘oi, tudo bem?’…

“Se você quer paquerar garotas no Tinder ou em redes sociais, seja original e você já estará na frente de centenas”.

2. Bares e baladas

“Tão difícil quanto paquerar no Tinder é paquerar em baladas. É incrível como os caras se comportam como babacas.

“Nós garotas, não entendemos essa técnica de ficar impedindo nossa passagem para entrar no banheiro. Sem falar dos agarrões, dos assédios, etc…

“Paquerar garotas nos bares e baladas deveria ser algo tão simples, já que em algumas ocasiões as mulheres superam em número os homens, então, existem tantas opções.

“Se você quer paquerar garotas nesses locais, simplesmente seja confiante, se aproxime, converse, seja simpático com nossas amigas. Não fique fazendo babaquices com seus amigos”.

3. No primeiro encontro

“Parece absurdo, mas o cara conseguiu chegar até essa fase e depois joga tudo a perder. Não pode ser tão difícil assim paquerar garotas.

“No primeiro encontro, não comece a falar de si mesmo. Você já passou dessa fase, é nossa hora de falar e de nos sentirmos importantes.

“Não quero saber quanto você ganha, apenas quero saber se você poderia ser um bom parceiro sexual, em um primeiro momento, para depois pensar em algo mais.

“Estamos sim interessadas em sexo, pode acontecer no primeiro encontro, mas não pressione, isso não levará para lugar algum.

“Tenha bons tópico de conversas, nos faça rir e demonstre ser um cara inteligente e espirituoso. Paquerar garotas envolve avançar em todas essas fase”.

#DicaDoTotti: Não se esqueça que as mulheres só irão ver você diferente dos outros homens se você possuir características de um “alpha”. Por isso, eu recomendo que você leia agora o meu artigo: “Os 10 Mandamentos Do Homem Alpha”.

Sobre o autor Totti

Olá, eu sou o blogueiro do Portal Conquista Moderna com mais de 3 milhões de visualizações no Brasil. Você pode aprender as melhores técnicas de sedução de mulheres diretamente comigo. Clique Aqui e saiba mais.

>