Como saber se uma relação vai dar certo? Confira agora!

Como saber se uma relação vai dar certo?

Antes de começar uma relação com uma mulher, é importante pensar sobre certos tópicos que darão uma diretriz se o relacionamento funcionará.

Quanto mais compatíveis formos ou melhor nos adaptarmos à nossa nova parceira, e nos sentirmos em relação aos seguintes aspectos que mencionaremos a seguir, maior a probabilidade de que um relacionamento funcione.

Leia esse artigo até o fim, para saber quais tópicos ou aspectos da nossa parceira (ou futura parceira) devemos explorar e para ver se o relacionamento funcionará.

Boa leitura! 😉

Como saber se uma relação vai dar certo?

como-saber-se-uma-relacao-vai-dar-certo

Confira agora, se o seu novo relacionamento terá ou não futuro. Ao final, deixe seu comentário…

Valores e princípios: esta é a base de qualquer relacionamento, devemos procurar uma parceira que foi educada com princípios e valores, uma vez que seu comportamento e tratamento será baseado no que essa pessoa acredita, valoriza e respeita.

Hobbies: Vocês devem compartilhar gostos ou hobbies em comum, desta forma poderão desfrutar de bons momentos juntos.

Religião: embora existam casais com diferentes crenças, o melhor é que ambos acreditem no mesmo, pois mais cedo ou mais tarde, isso pode causar conflitos de opinião.

Estudos /Vocação /Profissão: se ambos estudam ou trabalham no mesmo ou em algo similar, será melhor, já que podem compartilhar, falar e entender mais do que se fossem dedicados a coisas diferentes.

Humor: se você se diverte e se sente feliz com essa pessoa, isso é um bom indicador de que o relacionamento vai funcionar bem.

Expectativas para o futuro: qual é o sentido de estar com alguém em cujos planos não somos levados em conta? Imagine que sua parceira fale sobre seus planos e metas e neles você perceba que não figura, por exemplo, se ela planeja ir trabalhar em outro país.

Isso seria apenas uma indicação de que ela está com você para passar o tempo e não pensa em algo sério.

Família: embora muitos digam que não, a família influencia e tem muito a ver com um relacionamento.

Se você não se dá bem com sua família ou ela com a sua, isso sempre afetará o relacionamento e sempre será uma questão de conflito em algum momento.

Então, como saber se uma relação vai dar certo?

Pode não ser necessário que um casal seja 100% compatível em todos os pontos mencionados acima para que o relacionamento funcione, mas é óbvio que quanto mais coisas em comum eles compartilham, maior a probabilidade de um relacionamento funcionar com sucesso.

Gostou desse conteúdo? Me conte o que achou aqui os comentários…

Abraços, Totti 😉