como-se-dar-bem-com-as-mulheres-nas-baladas-da-noite

Como se dar bem com as mulheres nas baladas da noite

Você é um daqueles caras que sente que não tem ideia de como se dar bem com as mulheres nas baladas da noite?

Se assim for, aqui está uma boa notícia para você…

É MUITO MAIS fácil do que você pensa e o motivo pelo qual você ainda não está fazendo isso acontecer agora é porque você tem medo de ser REJEITADO.

Nesse novo artigo, você aprenderá a razão secreta do porquê a maioria dos homens falha com as mulheres e o que você poderá fazer para evitar o fracasso.

Boa leitura! 😉

Como se dar bem com as mulheres nas baladas

Saiba agora o que fazer para ter sucesso na noite.

1. Primeiro boa notícia.

Você acha que as mulheres que você encontra em uma balada estarão na defensiva depois de conhecer tantos idiotas de uma vez?

Bem, aqui está a segunda boa notícia do dia para você:

Uma vez que você possa encarar a REALIDADE da situação e lidar com isso, você começará a se dar bem com as mulheres nas baladas da noite como nunca imaginou ser possível.

O fato é que eu tenho UMA REGRA DE OURO e ela não se aplica apenas a como pegar mulheres na noite, mas também mudará tudo para você da próxima vez que você quiser se aproximar de uma mulher…

Aqui está a REGRA DE OURO:

2. Pare de se importar com o que as mulheres pensam de você.

Isso é tudo que existe para isso.

Faça exatamente isso e você ficará impressionado com a facilidade de conhecer mulheres e marcar mais encontros do que você pode imaginar.

Eu sei… parece mais fácil dizer, certo?

Minha experiência de iniciar conversas com mulheres é que sua ENERGIA causa um enorme impacto. Se você andar e agir imediatamente nervoso ao tentar pegar as mulheres (por estar com medo de REJEIÇÃO), as mulheres vão agir friamente.

Mas, se você agir como se estivesse se divertindo e se portar como um homem confiante, as mulheres estarão mais propensas a serem amigáveis ​​e abertas.

Depois disso, uma vez que você realmente comece a falar, é crucial que sua conversa seja excitante e divertida desde o início. Em outras palavras, evite a conversa de rotina a todo custo.

Quando você está tentando pegar mulheres na noite, você tem que estar constantemente aumentando a atração dela por você, ou ela vai passar para o próximo cara.

Então, quando você está tentando pegar mulheres, não fale sobre trabalho, negócios, política, religião ou família… MESMO SE vocês compartilham essas coisas em comum. Se você estiver entrando na “zona chata”, mude rapidamente de assunto e transforme-o de maneira engraçada e arrogante.

3. Aqui está um exemplo: 

Pegue sua bebida e caminhe até a mesa de uma mulher enquanto pensa no momento mais engraçado de sua vida. Isso vai colocar um riso em seu rosto, então você diz a ela: “Você é tímida ou algo assim?”

Quando ela agir toda confusa e dizer: “NÃO, por quê?”, você responde: “Porque eu estou sentado na mesa ao lado por pelo menos meia hora, e você não veio me dizer oi!”

Depois de abrir a conversa dessa maneira, imediatamente comece a assumir o controle da situação.

Como?

Há muitas coisas acontecendo ao seu redor. Uma das minhas maneiras favoritas de “mudar o poder” nesta situação é assim:

Diga que você quer arrumar um namorado pra ela. Escolha alguns caras engraçados para ela, então peça para ela escolher algumas garotas para você.

Isso coloca toda a pressão de volta sobre ela, fazendo-a trabalhar para mantê-lo por perto e entretido.

Claro, você também pode sempre recorrer a alguns jogos simples que as mulheres também acham interessantes.

Aprecie isso levando-a ao extremo… pergunte a ela qual é a experiência mais louca que já teve em uma noite ou a comida mais bizarra que ela já experimentou, etc.

Ah, e a propósito… se ela perguntar qual é o lugar mais louco que você já teve sexo, então você está indo bem.

Vá em frente e responda, em seguida, pergunte a ela qual é a posição mais louca em que ela já fez sexo. Ela vai rir se for tímida demais para responder, e você se tornará ainda mais legal e experiente do que ela.

Abordagens como essas, entre outras já testadas e comprovadas, estão no meu livro Como Seduzir Uma Garota, que é o jeito mais rápido de aprender a conquistar mulheres em menos tempo.

Em 7 dias (ou em até menos) você poderá estar em um novo patamar de sua vida, podendo sair e falar com dezenas de mulheres e ter encontros de qualidade com aquelas mulheres que realmente lhe interessam.

Clique Aqui para começar…

>