Como se dar bem no Tinder: 3 erros que matam suas chances!

Bem-vindo meu amigo, você que deseja saber mais sobre como se dar bem no Tinder!

Anos atrás, se você quisesse conversar com a garota que você gosta, você precisava ligar para sua casa e arriscar-se a falar com o pai dela.

Hoje em dia, com seu smartphone, basta enviar-lhe uma mensagem por WhatsApp, Facebook Messenger, no direct do Instagram, etc.

Mas, e se você não conhece nenhuma garota ainda? É aí que o Tinder entra em jogo. O Tinder é a melhor ferramenta para se conhecer mulheres na atualidade.

Alguns caras se frustram com o Tinder, o motivo é que comentem erros que praticamente destroem suas chances de conseguir sucesso com as usuárias do app.

Continue lendo esse artigo até o fim para saber como se dar bem no Tinder evitando 3 Erros que destroem suas chances com a mulherada!

Boa leitura! 🙂

Como se dar bem no Tinder

No fim desse artigo, não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários. Ela é muito importante para nós.

Erro #1: Abordar sem se diferenciar!

como-se-dar-bem-no-tinder

Uma das vantagens que eu tenho é que eu possuo muitas amigas lindas e sempre estou atento a como os homens as paqueram, principalmente pelo Tinder. O primeiro grande erro que os caras cometem é na abordagem.

O Top 5 das abordagens mais usadas pelos homens no Tinder são:

“Oi”

“Tudo bem?”

“Como vai?”

“E aí gata”

“Olá princesa”

Estudos realizados pela Match Group (empresa que controla o Tinder) indicam que os elogios na abordagem fazem as conversar serem curtas, não levando a lugar algum.

Abordagens com conotações sexuais ficam sem respostas.

Se você abordar como todos os outros caras fazem, você terá menos impacto, um estímulo repetido muitas vezes perde a intensidade.

Se você disser na abordagem para uma mulher bonita: “Uauuu, como você é linda!” Qual será o resultado disso? Você foi o décimo cara do dia!

Como diz o Medina diz:

“Se você é só mais um, então você é um a menos”.

Portanto, o primeiro passo para se dar bem no Tinder é entender que você precisa se diferenciar do ordinário e comum.

Seja diferente e impactante desde a primeira fase do jogo, que é a abordagem!

Erro #2: Conversa chata…

como-se-dar-bem-no-tinder

As conversas que se realizam de forma previsível e de maneira completamente linear, não são atraentes.

Como no Erro #1, a originalidade não é mais do que uma resposta natural a um processo de introspecção e identificação de si mesmo. É mais fácil ser único quando você conhece a si mesmo e suas paixões.

Não tenha medo de se comunicar de uma maneira diferente!

Manifeste-se com a sua match com a mesma naturalidade que você tem com pessoas próximas a você. Com educação e bom senso, apenas coisas boas podem acontecer.

Como diz o Medina:

“Andar novos caminhos nos ajuda não só a surpreender mais, mas a chegar a novas conclusões e a aprender diferentes abordagens para focar a nossa comunicação”.

Uma das chaves sobre como se dar bem no Tinder é experimentar, se você não sabe o que dizer no app, experimente dizer a coisa mais absurda que você pensa!

Erro #3: Não respeitar os horários da Internet (?)

como-se-dar-bem-no-tinder

Se você acha que existem diferenças entre a comunicação offline com a comunicação online, você está certo.

Um fator a considerar é o imediatismo!

Enquanto em qualquer conversa as respostas são dadas imediatamente, isso não é uma regra na conversa online. Muitas vezes estaremos ocupados trabalhando, fazendo coisas ou não estaremos apegados ao smartphone.

Bem, o mesmo pode acontecer com a outra pessoa!

Se ela não responder no mesmo instante, relaxe. Não fique enviando mensagem após mensagem exigindo uma resposta rápida. Aguarde o tempo dela.

Algumas vezes, a falta de resposta demonstra um certo desinteresse. Mas, não tome isso como uma regra para todos os seus casos.

Sobre como se dar bem no Tinder, saber espelhar a pessoa no tempo de resposta é importante.

Sempre termine a conversa dizendo algo como:

“Aqui, está muito legal falar com você. Porém, tenho uma coisa urgente para resolver. Vamos continuar depois por WhatsApp”.

Você vai perceber como mágica ela irá lhe dar o número do WhatsApp. Isso significa que desde agora você fará parte do círculo de contatos dela.

Gostou desse conteúdo? Me conte tudo aqui nos comentários…

Totti 😉