Como se tornar um conquistador? Pratique estes 7 hábitos!

como-se-tornar-um-conquistador
Você certamente já se perguntou sobre como se tornar um conquistador… A maioria dos rapazes já se fizeram essa pergunta também.

Alguns homens têm dificuldades em chegar em uma mulher, ou de manter uma relação com elas, pelo menos no início.

Isso acontece, muitas vezes, porque eles têm medo ou vergonha de se aproximarem. Essas situações são normais, o que não quer dizer que façam bem para eles.

Sentir-se rejeitado é uma das piores sensações que pode existir, por isso é importante ser e se sentir um conquistador…

Fazendo com que as pessoas em geral, não só as mulheres, sintam-se confortáveis em estarem perto de você. Para isso, existem alguns “hábitos” que os conquistadores podem praticar todos os dias.

Boa leitura! 😉

Como se tornar um conquistador

Portanto, estes são os 7 Hábitos que tornam os homens conquistadores…

Hábito #1 Fazer perguntas fortalecedoras para si mesmo.

Sabe aquele momento em que você está num barzinho e vê “A Garota”? Então, um monte de coisas passa pela sua cabeça, como por exemplo: “E se ela não gostar de mim?” Ou então, “O que eu falo para ela?”, e coisas do gênero.

Pois bem, para que um homem se torne atraente, um modo de “descongelar” e seguir para agarrar seu objetivo é repensar essas perguntas, fazendo com que você para de focar naquilo que pode dar errado e evitando que a abordagem comece ansiosa.

Uma alternativa é inverter as perguntas, ao invés de “E se ela não gostar de mim?”, pergunte “E se ela gostar de mim?”. Esse é um “truque” muito simples que faz com que seu cérebro comece a pensar em coisas positivas, fazendo com que você se sinta animado.

Hábito #2 Meditar ajuda a relaxar e a agir tranquilamente.

A meditação é uma maneira de se tornar mais calmo e relaxado na presença de uma mulher. A maioria dos homens sofre de ansiedade enquanto conversam com uma mulher bonita.

Também há alguns estudos que afirmam que os homens que meditam são mais atraentes para as mulheres em relação aos que não meditam.

Então, se você quer saber como se tornar um conquistador… Medite!

Hábito #3 Ser uma pessoa coerente faz com que as pessoas te entendam.

Isso quer dizer que você deve, sempre, deixar pensamentos, falas e ações alinhadas. Por exemplo, se você quer beijar a garota, mas está nervoso, ou com vergonha, e tenta esconder isso parecendo confiante, fará com que, na verdade, transmita uma impressão de estranho ou indeciso.

Se você está com vontade de beijá-la, muitas vezes não é preciso esperar o momento certo, apenas faça. Caso tenha medo de tentar, não esconda a vontade, pois essa tentativa fará com que você mostre fraqueza.

Hábito #4 Assim como ser divertido faz com que as pessoas queiram estar próximas a você.

Uma das coisas que as pessoas adoram em crianças é o fato de que elas conseguem se divertir sozinhas. Se uma criança começa a correr imitando um avião, ela o faz sem se sentir julgada.

Quando se trata de mulheres, ser uma pessoa divertida sem esperar nada em troca é um grande atrativo. A maioria dos homens tenta se aproximar das mulheres esperando algo, o que nem sempre dá certo.

Hábito #5 Mostrar-se apaixonado por aquilo que fala faz com que as pessoas se sintam interessadas.

Pessoas apaixonadas têm maneiras completamente de se expressarem em relação àquelas que não são apaixonadas. Isso acontece porque são pessoas mais entusiasmadas e energéticas, conseguindo transmitir isso para as outras pessoas.

Se você diz algo forçando uma sensação de paixão na avassaladora maioria das vezes não dará certo. Converse sobre coisas que você realmente goste e seja apaixonado.

Hábito #6 Saber lidar com as rejeições é uma forma de seguir em frente sem deixar que isso o afete.

Não trate as rejeições como algo pessoal. Até as pessoas mais bem sucedidas do mundo já foram rejeitadas.

Os homens que são bons em interagir com as mulheres diferem bastante na forma como reagem às rejeições dos homens que não tem tanto sucesso em conversar com elas.

Hábito #7 Auto-estima é extremamente importante, mostre que você é feliz consigo mesmo.

Desenvolver uma auto-imagem positiva é extremamente importante. Normalmente os homens que não são muito bem sucedidos com as mulheres começam a perder a auto-confiança, resultando em uma auto-imagem negativa.

Por isso, é necessário que você tenha uma auto-imagem forte, e em momentos que se sinta rejeitado, por exemplo, você conseguirá manter uma postura firme e confiante.

E para que isso aconteça, uma boa mudança de hábito pode ser a tentativa de tentar visualizar, durante 30 minutos por dia, quem você gostaria de se tornar.

Isso faz com que você se sinta e reaja de forma diferente, refletindo na reação diferente das mulheres em relação à você.

Totti 😉

5 (100%) 2 votos

Eu era inseguro e caía na friendzone com toda mulher que eu gostava. Finalmente, quando descobri todos os segredos da conquista, me tornei um homem confiante e feliz. Você quer ter sucesso com as gatas de Ashburn? CLIQUE AQUI!