Como ser atraente ao falar com uma mulher pelo celular

Na conquista digital, falar com uma mulher pelo celular pode ser algo positivo ou negativo…

No celular, você tem tempo para planejar o que você vai dizer. Você pode pensar em como responder a ela de antemão. Por outro lado, pode ser difícil se destacar entre tantas mensagens que a mulher recebe.

No mundo de hoje, quando um celular pode ser a nossa melhor ferramenta para o sucesso (ou uma arma letal de autodestruição), qual é o caminho certo para ser atraente falar com uma mulher pelo celular?

Continue lendo esse artigo até o final, para conhecer as minhas 3 Leis inquebráveis para se destacar no celular de uma mulher linda e disputada.

Boa leitura! 😉

Como falar com uma mulher pelo celular

Como eu sempre digo: não importa como você fará uma mulher sentir atração por você, uma vez que você o faz, não haverá nada que ela possa fazer para se impedir de te responder e querer mais.

Lei #01: Faça as coisas na ordem certa

Todo tipo de comunicação vem com seu próprio nível de “intimidade”.

Houve um tempo que pegar um telefone ligar para ela era um movimento ousado. Era um nível muito mais alto de imediatismo e impacto emocional do que, digamos, escrever uma carta para ela…

O mesmo acontece hoje.

Especialmente no início de suas interações com uma mulher, é fundamental certificar-se de que suas comunicações sejam com o nível adequado de intimidade para esse estágio.

Se você acabou de conhecer uma mulher e conseguiu seu número, parece bastante óbvio que você não deveria ligar para ela a cada minuto do dia.

O mesmo vale para mensagens de texto.

Como o telefone de uma mulher está sempre com ela e basicamente é uma parte dela, as ligações e os textos instantaneamente inserem você em seu espaço pessoal.

Onde quer que ela esteja, o que quer que ela esteja fazendo, de repente você está ali lutando por sua atenção. Possivelmente interrompendo. Mesmo intrometendo.

Avalie seu nível de “intimidade” pela quantidade de tempo que você gasta com uma mulher no mundo real.

Lei #02: Seja breve

O conceito não poderia ser mais simples, mas ainda muitos caras simplesmente não entendem.

Mesmo se você escorregar de outras maneiras quando se trata de se comunicar com uma mulher, fique nos trilhos e você terá uma vantagem instantânea sobre qualquer outro cara que tropeçar em si mesmo para obter um pouco de atenção ou aprovação dela.

Quando você é muito ansioso para enviar qualquer mensagem para ela, você corre o risco de ter conversas entediantes e matadoras de atração…

Não é bom.

Se você está enviando mensagens de texto, envie a mensagem com o menor número de palavras possível.

Basta fazer lhe dizer: “Ótimo encontro com você ontem à noite” ou “Me diverti muito em nosso primeiro encontro e nos vemos em breve”.

Acrescente um pouco de humor confiante para despertar seu interesse… “Ei, estou sentindo que você não pode mais viver sem mim…”

Acima de tudo, não escreva mais de uma frase ou duas palavras em qualquer texto. Faça cada comunicação curta e direta ao ponto.

Tudo isso dá a você um seguro contra falhas, que você não cometerá o pior erro de todos: parecer desesperado ou como se estivesse perseguindo-a.

Tudo isso também mostra a ela que você é um cara que tem coisas melhores para fazer com sua vida do que digitar com os polegares o dia todo.

Crucial.

Lei #03: O tempo é tudo

Mais do que nunca, um homem precisa pensar no momento certo para ligar e enviar mensagens de texto para uma mulher.

Se você esperar muito tempo como algum tipo de “movimento de poder”, tudo o que você conseguirá é comunicar que você está jogando. Ou pior, que você não está interessado.

Claro, também é fácil cometer o erro oposto.

Entre em contato com ela muito cedo e você corre o risco de ser visto como pegajoso, desesperado ou sem vida…

Deixe-a saber que tem muita coisa acontecendo para você agora, mas voltará em contato amanhã ou no dia seguinte.

Então desconecte-se.

Você não está deixando ela pendurada. Você está mostrando que tem uma vida. Você não está sendo excessivamente intrusivo.

Não ligue ou mande uma mensagem para ela mais do que algumas vezes por semana.

Resumindo, todas essas “leis” resumem-se a apenas uma grande ideia:

No mundo de hoje, os caras precisam pensar com mais cuidado do que nunca sobre como eles estão aparecendo no celular de uma mulher.

É tentador aproveitar a nossa facilidade de acesso, especialmente depois de conhecer uma mulher incrível que abalou o nosso mundo.

A realidade é que uma linda mulher não rejeita um cara por causa de aparência ou dinheiro, ela o rejeita porque ele é fraco ao invés de ser confiante, maduro e no controle quando se comunica com ela.

Concentre-se em enviar mensagens realmente “inteligentes” e você ficará impressionado com a forma como ela de repente começa a mover montanhas para se conectar com você.

Totti 😉