Como ser um desafio para as mulheres em 3 passos!

como-ser-um-desafio-para-as-mulheres
Eu quero te dizer um fato sobre a conquista que a maioria dos caras vai morrer sem considerar: você precisa ser um desafio para as mulheres!

Ser um desafio é a coisa mais poderosa que você pode fazer para se diferenciar de outros caras, seja dentro de um bar, na faculdade ou em em qualquer lugar.

Porque a maioria dos caras são “fáceis”, as mulheres sabem que podem conseguir um homem sempre que quiserem… e geralmente o homem de sua escolha.

Nesse nov artigo, você aprenderá 3 Passos para dar as mulheres um desafio e ter uma vantagem MASSIVA em relação a TODOS os outros caras. Você poderá literalmente virar a mesa e persuadi-la.

Boa leitura! 😉

Como ser um desafio para as mulheres

Levei muito tempo para descobrir exatamente o que fazer para ser um desafio para as mulheres.

Comecei perguntando a algumas das minhas amigas o que faz de um cara um desafio. Veja o que eles disseram:

“Ele nem sempre retorna ligações quando você acha que ele vai, e não liga quando ele diz que vai”.

“Ele nem sempre está disponível para sair”.

“É difícil dizer se ele gosta de você ou não, e você nunca sabe o quanto”.

A percepção interessante que tive é que apenas o fato de você ser um desafio pode criar uma atração TREMENDA. É da natureza humana as pessoas quererem o que não podem, e as mulheres estão tão acostumadas a conhecer homens “fáceis” que simplesmente NÃO ser “fácil” pode ser o suficiente para levá-la a buscar você.

Passo #1 Segure suas cartas

Isso mesmo, não conte ou mostre muito interesse.

Não se apresente até que ela pergunte seu nome.

Evite as questões comuns como “Que tipo de caras você gosta?”, “Eu sou seu tipo?” ou “Aposto que você tem um namorado…”

Não fique muito no radar dela…

Passo #2 Faça seu trabalho

Recuse ou ignore seus primeiros avanços ou convites. Faça isso de uma forma divertida…

Faça com que ela se qualifique para você: “O que faz você diferente de outras garotas?” ou “Quais são as 3 coisas que um cara gostaria em você?”

Dê-lhe testes divertidos, caminhe até uma garota com um olhar sério no rosto e pergunte: “Ei, qual é o seu sorvete favorito?” Ela responde, então você revira os olhos e diz: “Menos 1 ponto. Se você tivesse dito Sangue de Dragão eu teria deixado você pegar o meu número. Agora, se você tivesse dito Napolitano, eu teria ido embora, então você ainda tem uma chance comigo…”

Faça isso de uma maneira sarcástica e brincalhona. As mulheres adoram pequenas conversas divertidas como essa, além de definir o “quadro” de que você é o seletor.

Passo #3 Use o imprevisto 

Seja imprevisível (coloque o braço em volta dela, ignore-a e comece a falar com o seu amigo)…

Use o poder de “talvez” (“Eu tenho que voltar para meus amigos, mas talvez eu te vejo mais tarde…”)

Se ela começar a falar ao telefone, saia ou melhor ainda, pegue seu telefone e diga muito alto: “Sim, eu estava conversando com essa garota, mas ela é meio…”

Estes 3 Passos são apenas a ponta do iceberg… Ao longo dos anos, descobri muitas técnicas que funcionam 99,9% do tempo, criando a vibração de “ser um desafio” com as mulheres.

E toda vez que você não se torna um desafio desde o começo, as mulheres vêem você como “apenas outro cara” e você perde o que poderia ter sido sua ÚNICA chance com aquela mulher em particular.

Você pode descobrir por si mesmo e depois enviar-me um e-mail dizendo “sim, você estava certo…” Mas, isso pode levar anos, assim como levou pra mim…

Ou você pode poupar algum tempo e se inscrever no Método Conquista Moderna e aprender, ainda hoje, como se tornar um desafio aos olhos de qualquer mulher, além de muitas outras dicas avançadas de conquista.

Gostou desse conteúdo? Me conte aqui nos comentários…

Totti 😉

Gostou? Dê 5 Estrelas!