Como ser um homem de pegada e dominar uma mulher

como-ser-um-homem-de-pegada
Antes de te explicar como ser um homem de pegada, deixa eu te falar uma coisa…

Nós sofremos uma lavagem cerebral de todos os tipos para pensar que as mulheres são todas pequenas flores delicadas, querendo nada mais do que beijos e sussurros doces enquanto são acariciadas suavemente.

Na realidade, nada poderia estar mais longe da verdade. Os tipos de mídia que você deve estar prestando atenção são comédias românticas inúteis, que encontraram uma maneira de vender mentiras.

O que uma mulher quer realmente é um homem com “pegada” e dominante, que pode assumir o controle e pode realizar as mais sombrias fantasias que elas mantêm nas profundezas de suas mentes.

Quer saber mais? Vamos ao conteúdo! 🙂

Como ser um homem de pegada

Abaixo, estão dicas práticas sobre como ser um homem de pegada e dominar uma mulher do jeito que ela gosta…

1. Seja homem, acima de tudo.

De um tempo pra cá, parece não ser mais tão legal para os caras serem “homens” com “H”. Porque parece que os homens foram informados quase que universalmente para se tornarem mais sensíveis.

Embora isso não seja um conselho 100% ruim, nossa sociedade definitivamente impõe isso. Em pouco tempo, a maioria dos homens passou a temer tomar ações decisivas ou liderar outras pessoas.

Parece ótimo para a sociedade, certo?

Bem, não é tão ótimo na cama, onde a submissão e o domínio reinam supremos.

Por que as mulheres são repelidas por parceiros sexuais excessivamente acomodados?

Porque a maioria das mulheres são submissas! Mesmo as que estão interessadas em ser “donas” de um cara ou apenas serem dominantes, geralmente servem a um lado submisso, ou pelo menos aos heterossexuais.

Quando as mulheres são solicitadas a abandonar esse lado submisso e assumir um papel mais tradicionalmente “masculino”, não é exatamente um grande incentivo para elas.

Na verdade, muitas vezes, elas se ressentem do homem que não quer “assumir o controle” na cama e entregar o que elas mais desejam.

2. Então, o que é exatamente que as mulheres mais querem na cama?

Uma mulher quer encontrar um cara que possa criar uma conexão forte o suficiente para que ela possa se soltar completamente, sentir todo o prazer e dar a você todo o prazer.

Há algo sobre quando elas estão com seu parceiro ou quando elas sentem que os homens podem dominá-las… Elas sentem que os homens podem cuidar delas.

Nesse cenário, se ela é cuidada, sua mente pode relaxar e experimentar a alegria do orgasmo.

O que “ser dominante” realmente significa mesmo?

Você provavelmente deve saber que “dominância” não significa “induzir dor” ou “sadismo”.

A maioria das mulheres está curiosa sobre os chicotes e correntes de “Cinquenta Tons De Cinza”. Mas eu não acho que elas estejam necessariamente querendo receber esses chicotes e correntes em si mesmas. Elas acham que é interessante, mas o que elas realmente querem é esse elemento psicológico. Elas querem que seus homens sejam capazes de dominá-las.

3. Como você já sabe, o tédio no quarto pode levar a todos os tipos de problemas no relacionamento.

Não só isso, mas diminui o nível de conexão que você sente com a mulher em sua vida, o que também pode levar ela e você a “repensar” o relacionamento.

Você não precisa ser o maior cara ou o cara mais forte para projetar seu domínio na cama.

O que importa é que você mostre à mulher com quem você dorme que você sabe lidar com ela. E você pode fazer isso de algumas maneiras diferentes.

Primeiro, quase por definição, você precisa liderar a interação. Isso inclui aproveitar sua “energia” durante o sexo.

A energia feminina é a fonte do sentimento sexual. A energia masculina é o recipiente para isso. Você precisa ser capaz de “manter” toda a energia que ela está sentindo com você.

Em segundo lugar, liderar a interação significa dominar a maneira como estamos falando com ela. Não é mandá-la de um lado pra o outro, ou dizer a ela o que fazer a cada momento.

Para que ela experimente o orgasmo, ela deve sair do controle. Seu corpo fisicamente tem que sair do controle. Você não pode forçar um orgasmo. Ele só virá com um cara que é forte o suficiente para lidar com suas emoções e lidar com suas sensações, e não se incomodar com isso.

E você demonstra tudo isso através de todas essas coisas que chamamos de domínio.

As melhores técnicas de conquista e sedução estão reunidas no meu livro Como Seduzir Uma Garota, que é o jeito mais rápido para aprender a conquistar e seduzir as garotas mais gostosas.

Clique Aqui para acessar meu livro…