Aprenda como ter atitude em apenas 7 passos!

como-ter-atitude-em-7-passos

Cada cultura tem seus estereótipos, mas em todas elas uma qualidade importante se destaca para além de qualquer outra característica: a atitude.

A atitude é uma maneira de pensar e é também um gesto que é mostrado com o corpo, que fala por si mesmo e nosso gesto corporal expressa como estamos.

No mundo moderno, nos vendem como soluções perfumes com testosterona, suplementos que farão nossos corpos escultóricos ou roupas que nos tornarão mais desejáveis para as mulheres.

No entanto, nem tudo está no físico: as fisionomias existem para todos os gostos. Mas, além do corpo, a atitude é uma qualidade simples que não é comprada ou vendida.

Continue lendo esse artigo, para saber como ter atitude em 7 Passos. Por mais dinheiro que você possa investir em soluções vazias, é a atitude a verdadeira solução para você.

Boa leitura! 😉

Como ter atitude

Confira os 7 Passos para ter atitude. Quero sabe sua opinião no final, não se esqueça.

Passo #07: Melhore sua postura

Ficar de pé com uma postura reta é o reflexo de que você é uma pessoa equilibrada e focada.

Sempre que você dobrar suas costas, não vão olhar você apenas como se estivesse cansado, mas seu abdômen inevitavelmente aumentará e refletirá preguiça.

A má postura eventualmente prejudica sua saúde corporal, seu corpo, sua espinha e até mesmo seu humor.

Comece por alinhar-se, mantenha a cabeça erguida, os ombros para trás, as costas retas, o abdome controlado, o quadril no centro e, acima de tudo, calma na respiração.

Com essa atitude, você transmitirá uma segurança extremamente atraente.

Passo #06: Olhe para frente

Olhar para a frente e não olhar para o chão ou as nuvens é um sinal de que você é um homem presente.

Focando no aqui e no agora permitirá que você se comunique melhor com os outros. Não se esqueça de que a comunicação visual também é uma arte.

Um olhar expressa franqueza, clareza e atenção, então não tenha medo de olhar para a frente, pois isso irá cativar até seus inimigos.

Passo #05: Cabeça alta

É diferente manter sua cabeça alta em relação a tomar uma atitude de valentão, muito típico do masculino clássico.

Manter a cabeça alta significa permanecer digno e centrado, apesar das derrotas.

Se as mulheres foram identificadas com a lua, os homens foram identificados com o sol, que mesmo coberto por nuvens é sempre brilhante e forte.

Você tem direito a momentos de derrota, de lamentar, tropeçar e cair, mas também de ficar inteiro e saber que você deve se levantar de novo.

Passo #04: Cultive a inteligência 

A inteligência é um elemento-chave que torna alguém mais atraente, de modo que, como um ímã, é uma orientação para as pessoas aproveitarem estar perto de você.

Leia, cultive sua sabedoria, você não só terá tópicos para conversar, mas irá forjar em você a capacidade de enfrentar melhor os desafios da vida.

Passo #03: Use barba

Para as mulheres, as características faciais masculinas mais atraentes têm sido associadas a altos níveis de testosterona e um sistema imunológico forte, que é percebido como uma boa qualidade para a procriação.

Vamos adicionar a isso uma percepção cultural que se refere ao “viril”.

Se você tem uma barba e decide deixá-la crescer, cuide-a e preste atenção para que a aparência do seu rosto seja essencialmente limpa.

Passo #02: Seja relaxado

Um homem estressado ou tenso gera uma situação: ninguém vai querer estar ao seu redor.

Quando você está estressado, seus níveis de hormônio mudam e são um fator negativo porque eles vão tornar você menos atraente.

Ser relaxado é uma atitude vital para aumentar seu poder de atração.

Passo #01: Confie no seu “taco”

Nada mais atraente do que um homem atrevido e aventureiro.

Talvez soe como clichê, mas a paixão pelo que você faz e a sua capacidade de apostar tudo no seu trabalho e nos seus próprios sonhos, serão contagiosas e refletirão que você está agarrando a vida.

Nada mais atraente para a mulher que poderá ver em você um potencial parceiro de vida.

Depois de observar esses 7 Passos, você certamente terá alguns elementos para tirar o melhor proveito de você.

Gostou desse conteúdo? Então, me conte o que achou aqui nos comentários…

Até mais, Totti 😉